Ominöser

Conan responde Cyborg

Recommended Posts

33 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Sim. Cumpriu uns 8 anos de cana. Reu confesso; pegou ele e o irmão com 500 comps de ectasy.

Sem falar que vendeu a luta pro sakuraba.

Não sabia

Valeu por dizer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Cesare Borgia disse:

Onde isso?

Aqui no br nego é pego com 300 pinos de crack e só fica 2 meses, digo, é solto e não volta mais!

Vai vê o juiz era da CB kkkk

Deve ter sido lá mano

Só não entendi pq não expulsaram ele do país

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi nos EUA; foi uma das maiores apreensao de pilula ate aquele ano.

Sem falar que ate o povo do carlson desconfia que ele vendeu a luta pro sakuraba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Foi nos EUA; foi uma das maiores apreensao de pilula ate aquele ano.

Sem falar que ate o povo do carlson desconfia que ele vendeu a luta pro sakuraba.

Foi muito suspeita aquela luta né? O cara vence,mandam lutar de novo e ele perde fazendo tudo errado... Sendo que teve uma notícia que ele entrou no vestiário pra falar com os japoneses e saiu de lá rindo... Pra mim ele foi pago pra perder... E essa de vender droga foi absurda,péssimo exemplo de artista marcial e ele já ganhava dinheiro com a luta,pra que isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Silverchair disse:

Acho que seria uma luta mais interessante Cyba vs Valentina. do que contra a Amanada.

Discordo. Valentina mal e mal tem tamanho pra bantamweight, que dirá feather. Inclusive desceu pra Flyweight, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cesare Borgia disse:

Aqui no br nego é pego com 300 pinos de crack e só fica 2 meses, digo, é solto e não volta mais!

Mas aqui (sim, to no Brasil a passeio) não é um país sério. Aqui é o reino da criminalidade e desmoralização da Lei e Ordem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de verdades, desproporcional a resposta da Cyborg pro camarada. Como alguns disseram, poderia ter se atido apenas à luta contra a Amanda.

Alguns estão vendo esse blá blá blá como promoção, mas me parece que a Cyborg tá com um pouco de receio mesmo. Afinal, Amandão é monstra, rápida e bate forte. O que pesa contra é o queixo, ainda mais contra outra monstra como a Cyborg. Gás é meio parelho, velocidade acho a Amanda ligeiramente mais rápida. Apostaria na Cyborg pela brutalidade, mas Amanda definitivamente não é alguém a ser ignorado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, afterforever disse:

Mas papai Noel existiu (RS tô zoando não vou entrar na verdadeira história do cara que deu origem a ele) 

Eu não acho que Cyborg tenha medo,uma lutadora que bate em todo mundo a 12 anos,que já pegou campeãs de boxe e muaythai e saiu na mão sem medo.... O que a Amanda teria de tão assustador?

Absolutamente nada.

10 horas atrás, Neto Holanda disse:

Certeza a Cyborg não tá arregando, e se a luta rolar, ela vem com motivos pra tratorizar! 

Exatamente.

7 horas atrás, Silverchair disse:

Acho que seria uma luta mais interessante Cyba vs Valentina. do que contra a Amanada.

4 horas atrás, Valderazzi disse:

Discordo. Valentina mal e mal tem tamanho pra bantamweight, que dirá feather. Inclusive desceu pra Flyweight, não?

Maldito Valdera. Mal posso ver seus movimentos kkkk. Era exatamente o que ia dizer, Silver. A Valentina é uma 125. A Cris é 145. Não dá, por mais técnica e raçuda que a peruana realmente seja.

13 horas atrás, spiderk disse:

Veio do ceu, estou a 5 anos dizendo que a Cyborg escolhe as adversarias a dedo. So agora estao percebendo?

Concordamos nesse ponto destructor. É muito parecido o medo de perder que ela tinha da Ronda. Onde falou varias vezes nos pos entrevistas que iria descer e enfrentala depois a pueira baixava, e com ela a adrenalina, e ai voltava com o mesmo medo, negando a possibilidade de descer.

O medo é um sentimento muito forte no ser humano, quem somos nos para julgar? Temos que respeitar a decisao da cyborg.

Existe poucas maneiras de perder a razao com uma so palavra. Falou "CREONTE" ja sabe que ta totalmente errado. Isso foi uma palavra inventada para segurar os alunos e atletas nas academias e nao deixar eles decidirem o que é melhor para si. Pior ainda quando envolve dinheiro. É facil falar que fulano vai atras de dinheiro, nao vai atras do que, vai atras da galaxia? é da galaxia? 

Cyborg: Nao pode fugir pra sempre, vai ter de lutar.

Se ela lutar e ganhar, o papo do medo acaba, ou vai permanecer porque ela recusou num primeiro momento? Só preu saber...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam marcar Cyba x Colby né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Barbas disse:

Absolutamente nada.

Exatamente.

Maldito Valdera. Mal posso ver seus movimentos kkkk. Era exatamente o que ia dizer, Silver. A Valentina é uma 125. A Cris é 145. Não dá, por mais técnica e raçuda que a peruana realmente seja.

Se ela lutar e ganhar, o papo do medo acaba, ou vai permanecer porque ela recusou num primeiro momento? Só preu saber...

O papo de medo será infinito e se ela perder um dia será por medo hahaha ... Será que ela estava com medo da Holm? Aquela mulher com medo é violenta pra caramba...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Valderazzi disse:

O que tem a ver uma coisa com a outra? A Cyborg viajou bonito nas declaracoes dela mesmo.

Ela tá cavando a luta.

Não era a luta que a cyborg queria, isso é fato, pois ela mesmo disse que queria ver o peso pena ser recheado com algumas novas lutadoras. 

No entanto,  todos já estão cravando essa luta como certa, inclusive O dana deve tentar fazer isso acontecer,  então não resta outra alternativa.

A cyborg vai começar a vender essa luta agora é faturar uma grana boa, visto que ela já levou quase 2 milhões pra casa na última luta.

Tá certa a cyborg. Agora é afiar a língua e meter ela nos dentes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, junior-sjc disse:

Ela tá cavando a luta.

Não era a luta que a cyborg queria, isso é fato, pois ela mesmo disse que queria ver o peso pena ser recheado com algumas novas lutadoras. 

No entanto,  todos já estão cravando essa luta como certa, inclusive O dana deve tentar fazer isso acontecer,  então não resta outra alternativa.

A cyborg vai começar a vender essa luta agora é faturar uma grana boa, visto que ela já levou quase 2 milhões pra casa na última luta.

Tá certa a cyborg. Agora é afiar a língua e meter ela nos dentes. 

Júnior, só vi vc falando isso.

Será que foi isso, bicho? Ela já criando uma rivalidade com a ATT pra vender a luta, porque já percebeu que vai sair?

SE foi isso, sinistra a Cyba e parabéns por ter percebido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Pride Event disse:

concordo com tudo que foi dito. 

onde a cyba bate deforma. acho que antes de 3 rounds ta resolvido. amanda nao tem um gas mto bom. se escolher trocar porrada com a cyba, nao vai ficar acordada mto tempo.

veja a holm que tem otima movimentacao. saiu deformada da luta. amanda que troca mais plantada. é um convite pra cyba arrancar a cabeça fora.

A Cyborg é muito inteligente. Luta estrategicamente além de ter muitos recursos. A Holm começou melhor, conectando menos mas encontrou a Cyborg em alguns momentos.

Depois de ouvir as instruções do corner nos intervalos, a luta virou um monólogo. Eu não vejo a amanda com essa capacidade de mudar a luta, e pra vencer a Cyborg o adversário tem que ir se adaptando,  pois ela passeia por todas as áreas da luta.

Vejo a Cyborg vencendo na boa no terceiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Barbas disse:

Júnior, só vi vc falando isso.

Será que foi isso, bicho? Ela já criando uma rivalidade com a ATT pra vender a luta, porque já percebeu que vai sair?

SE foi isso, sinistra a Cyba e parabéns por ter percebido.

A Cyborg é muito inteligente e muito bem asesorada. 

Eu boto fé que ela já vai cavar essa luta aí é realmente vai se tornar na maior luta da história do mma feminino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/01/2018 at 5:02 AM, Edbjj disse:

Olha...nunca achei que fosse ver a Cyba correr de luta!! Será?? To achando estranho essa atitude dela. Bom, esperando os próximos capítulos.

 

Se essa luta nao rolar ate o meio do ano, é porque o medo foi determinante. E digo mais, tem que ser feita a luta em catchweight senao é a confirmacao do medo. Se a propria Holm que é do tamanho da cyborg luta numa categoria abaixo, porque nao a Cyborg tem essa regalia de nao poder lutar? Medo?

8 horas atrás, junior-sjc disse:

A Cyborg é muito inteligente e muito bem asesorada. 

Eu boto fé que ela já vai cavar essa luta aí é realmente vai se tornar na maior luta da história do mma feminino.

 
 
 
 

Entre duas brasileiras? Nem sonhando. 

 

9 horas atrás, afterforever disse:

O papo de medo será infinito e se ela perder um dia será por medo hahaha ... Será que ela estava com medo da Holm? Aquela mulher com medo é violenta pra caramba...

 

Ora ora ora, parece que o pessoal ja esta aceitando a derrota da Cyborg para a Amanda.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora