Eder Jofre55

Miocic garante que UFC quer Ngannou como campeão: “Sou desrespeitado”

Recommended Posts

18 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Comercialmente é melhor pro UFC mesmo. O mercado africano ainda é muito escasso no MMA, ter um campeão camaronês seria rentável. 

Sem dúvida.

O que está incomodando o Miocic é que as vitórias do Ngannou são mais violentas e impressionantes que as dele... E isso está chamando muita atenção...

Geral falando que se o Miocic vier pra trocar sem quedar vai cair fedendo devido ao punch monstruoso do negão mas o pessoal esquece que o Miocic tb tem uma força absurda nos punhos, já nocauteou mt gente e não sabemos o queixo do camaronês, vai que é um novo Overeem da vida, ataca como leão mas apanha como gatinho....

A categoria só vai mudar numa possível volta do Jones com subida e domínio na categoria de cima.

No mais, Mioxixi tá frescando e o Camaronês tem talento!

28 minutos atrás, Roizman disse:

Geral falando que se o Miocic vier pra trocar sem quedar vai cair fedendo devido ao punch monstruoso do negão mas o pessoal esquece que o Miocic tb tem uma força absurda nos punhos, já nocauteou mt gente e não sabemos o queixo do camaronês, vai que é um novo Overeem da vida, ataca como leão mas apanha como gatinho....

Verdade, cara. Tivemos uma situação semelhante com o Rumble, que nocauteou todo mundo de maneira assustadora, até pegar o DC, que expôs as suas fraquezas.

Talvez aconteça o mesmo com Ngannou

Francis Ngannou é pedreira, mas ainda vejo o Stipe Miocic como favorito.

Se o atual campeão não for pra trocação franca, tem grandes chances de manter o cinturão.

6 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Francis Ngannou é pedreira, mas ainda vejo o Stipe Miocic como favorito.

Se o atual campeão não for pra trocação franca, tem grandes chances de manter o cinturão.

Trocação franca, infight ele não vai, ele já mostrou que não é burro, quando o Werdum foi pra cima que nem um despirocado querendo trocação franca o Miocic foi recuando, recuando, guardinha fechada só esperando o momento certo pra dar o bote e blau!!!! acho q pode acontecer isso nessa luta ae, não necessariamente  ele vai precisar botar pra baixo desde o começo e todo mundo cai ou sente bastante um soco limpo do Miocic.

20 minutos atrás, Roizman disse:

Trocação franca, infight ele não vai, ele já mostrou que não é burro, quando o Werdum foi pra cima que nem um despirocado querendo trocação franca o Miocic foi recuando, recuando, guardinha fechada só esperando o momento certo pra dar o bote e blau!!!! acho q pode acontecer isso nessa luta ae, não necessariamente  ele vai precisar botar pra baixo desde o começo e todo mundo cai ou sente bastante um soco limpo do Miocic.

O problema é que o boxe do Ngannou é muito superior ao do Werdum... Claro que a mão do atual campeão pode entrar, mas não creio que seja com aquela facilidade de Miocic x Werdum.

57 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

O problema é que o boxe do Ngannou é muito superior ao do Werdum... Claro que a mão do atual campeão pode entrar, mas não creio que seja com aquela facilidade de Miocic x Werdum.

Isso sem falar na envergadura de 2,10 do "Negaonu" ... Pra mim se a luta fica em pé o Miocic vai ser atingido em algum momento... Eu acho que ele só vence se quedar ou pelo menos ficar embolado no clinch e resistir até o terceiro round...Fora isso,a mão entra e ele cai

1 hora atrás, Roizman disse:

Contra o Hunt ele lutou pra amassar tbm... Ele não vai querer se testar em pé com Ngannou

4 horas atrás, Raphael Rezende disse:

O problema é que o boxe do Ngannou é muito superior ao do Werdum... 

Tecnicamente ta mais ou menos no mesmo nível. O que faz a diferença a favor é a explosao e velocidade muito superiores.

Quanto mais eu vejo lutas dos dois, mais acho que o Miocic ganha. 

13 minutos atrás, Valderazzi disse:

Tecnicamente ta mais ou menos no mesmo nível. O que faz a diferença a favor é a explosao e velocidade muito superiores.

Quanto mais eu vejo lutas dos dois, mais acho que o Miocic ganha. 

Sim, quis dizer isso.

Além da explosão e velocidade, o camaronês bate com uma força absurda.

18 horas atrás, danielxisto disse:

Axe, legal ver você postando novamente. Sempre li e respeito muito suas opiniões desde as discussões com o Nobre.

Negaonu está como favorito nas odds e eu vou com essa galera. Não acho que o Miocic vai segurar a carreta.

O que você acha?

Valeu Daniel! Voltei porque percebi que aqui voltou a ter uma movimentação bem forte nesta seção de MMA, bem mais forte do que outro fórum que participo.

Está como favorito por causa da hype gigantesca, mas é muito bom lutador mesmo.

Eu apostaria no Miocic, já vi ele lutando até o quinto round sem cansar, quando lutou contra o Hunt, o Ngannou até agora não passou do segundo (por méritos próprios obviamente), e não vejo ele tendo gás pra isso também. Portanto, acho mais provável o Miocic segurar o ímpeto do mesmo e começar a quedar a partir da metade do segundo round pra frente e destruir no ground and pound do que o Negão apagar o Miocic, que aliás, tem um boxe muito bom. Falando isso tudo, se o Ngannou o apagar no primeiro round, irei me surpreender? Não. hahah

Pra mim o Miocic vence. Tem bom queixo, bom boxe e wrestling, e mais experiência. A mão do camaronês é pesada, pode entrar, mas acredito que Miocic vai cozinhar no início e liquida a fatura lá pelo round 3.

Edited by Alex@valetudo