Eder Jofre55

Em post nas redes sociais, Spider promete retorno após caso de doping

Recommended Posts

Apesar das presepadas, sempre fico na expectativa de ver o negão lutar

Torço que volte, e termine a carreira vencendo, para apagar manchas seguidas no seu legado 

Editado por Nile
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Cláudinho disse:

e se  não fosse o lance do doping, pra mim estaria pau a pau com

Jones 

Pelo posto de goat 

 

Wtf !?!?

Editado por Jui Jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cláudinho disse:

Jones foi outro que o doping pra mim inegavelmente pos uma mancha na carreira dele também, na corrida pelo posto de goat 

Os dois saíram da corrida do posto de GOAT com a reincidência do doping. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cláudinho disse:

Com reincidência dos dois, pra mim fedor e gsp estão pau a pau nesta disputa, jones e spider logo atrás, com aldo e Demétrios atrás deles né 

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o que vale e lutar para ser campeao. Lutar so por lutar, fica parecendo jogo amistoso da selecao brasileira, nao vale nada. Se o Anderson ainda quiser ser campeao, nao corre de adversarios, lutar serio, ai vale a pena voltar. Se ele pensa assim, gostaria que ele voltasse e fizesse duas lutas, uma luta contra o Chris Weidman e outra luta contra o Cormier. Acho que essas duas lutas poderiam apagar as derrotas anteriores, se o Anderson ganhar com autoridade desses dois caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Caleb disse:

Boa, eu também gostaria dessa revanche.

Mas toda vez que penso nela, eu lembro das palavras do McGregor sobre uma revanche contra o Aldo: "não da para conseguir um resultado melhor do que o primeiro".

Foi algo mais ou menos assim. E isso (infelizmente) vale para uma revanche entre Anderson e Belfort, onde provavelmente para o primeiro não é interessante pois ele sabe que dificilmente conseguirá um resultado tão marcante quanto o chute frontal, o que é uma pena.

Na verdade, o Spider já falou algo desse tipo em uma possível revanche com o pastor:

"Vamos lá. Algumas pessoas aqui vão interpretar que eu vou dizer como arrogância e prepotência, mas vamos lá. O Vitor vem de derrota, então não faz sentido eu lutar com o Vitor. Seria só bom para o Vitor, e não para mim. E, para falar bem a verdade, só se eu entrasse lá e desse um sopro nele para apagar o que fiz na última luta com ele. Não faz nenhum sentido para mim também."

fonte: 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, peget disse:

Na verdade, o Spider já falou algo desse tipo em uma possível revanche com o pastor:

"Vamos lá. Algumas pessoas aqui vão interpretar que eu vou dizer como arrogância e prepotência, mas vamos lá. O Vitor vem de derrota, então não faz sentido eu lutar com o Vitor. Seria só bom para o Vitor, e não para mim. E, para falar bem a verdade, só se eu entrasse lá e desse um sopro nele para apagar o que fiz na última luta com ele. Não faz nenhum sentido para mim também."

fonte: 

 

Mas é um fato. Para ele, não era negócio nenhum fazer aquela revanche. Eu estava doido para ver, mas entendi o lado dele. A tendência era ele sair "menor" do que na primeira luta. Pois dificilmente conseguiria fazer algo maior, melhor e mais impressionante do que foi. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Meu amor e minha paixão pela luta estão aqui, firmes e fortes. A luta continua, vou parar quando DEUS achar que não dá mais. Então quem é meu fã, pode ter certeza, que logo estou de volta, pra alegria dos que torcem por mim e pra tristeza dos que não kkkkkk beijo .

Não Anderson Silva, a essa altura quem torce pra você fica feliz de vc parar, e quem não torce fica feliz se tu lutar e tomar um pau.
O tempo chegou, não adianta mais, problema é que tem um monte de pucha saco a sua volta dizendo que tu pode bater em todo mundo, mas nao pode mais, a realidade é que não só você envelheceu como seu jogo nos dias atuais nao é efetivo, a unidimensionalidade só funciona se adversários forem escolhidos a dedo, e o evento não ta mais nem ai para você.
Você ja foi sim o melhor, mas ta tipo o Ronaldo fenômeno no fim da carreira ou o Gaucho, muita pompa e pouca condição de resolver qualquer coisa, vai fazer outra coisa, seu trabalho ja foi feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dentro do 8 foi um gênio, mas fora, chato pra porra.

Nao acredito que seja campeão novamente, mas tem lutas boas pra fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai voltar com 50 anos???

Unica luta interessante seria a com o GSP.

 

Revanche com Bisping pode ser interessante só pra aliviar a primeira derrota no cartel, pro UFC n significa bosta nenhuma

Ceder revanche pro Belfort sem TRT só se for pra ganhar os ultimos trocados num TUF entre ambos.

 

De resto n vejo mais ninguem, acho que o top 10 por questão de idade mesmo trucida e coloca o A.S como escada, revanche com Weidman nem pensar.

O tempo do A.S no octógono ja passou, idade chega pra todo mundo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/01/2018 at 5:11 PM, Pride Event disse:

complicado pq o anderson é aqueles que ta fazendo hora extra. se quiser continuar lutando blz. mas tem o risco se tomar uns ko bruto dos mutantes da 84 atual.

eu gostaria de ver anderson vs pastor 2.

Acho que seria a luta do ano de 2018. Com probabilidade de trilogia. Acho que ambos deveriam trabalhar para fazer essa luta acontecer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora