Eder Jofre55 0 Posted January 5, 2018 Dana White revela séria lesão de Robbie Lawler durante luta com Dos Anjos Diego Ribas Pelo visto, a derrota para Rafael dos Anjos custou caro para Robbie Lawler. Além de acumular o segundo revés em apenas três lutas, o ex-campeão meio-médio (77 kg) sofreu uma séria lesão e rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho durante o combate. Pelo menos, foi isso o que garantiu o presidente do Ultimate, Dana White. Durante uma entrevista ao site ‘Yahoo! Sports’, Dana revelou que a contusão do americano, mas não entrou em detalhes sobre uma possível cirurgia e quanto tempo o atleta terá que se manter afastado do octógono: “Estourou o ligamento cruzado anterior, o menisco e qualquer outra coisa que temos no joelho no terceiro round”. Lawler e RDA protagonizaram uma verdadeira guerra de cinco rounds no UFC On FOX 26, evento realizado no último dia 16 de dezembro em Winnipeg (Canadá). Com uma excelente performance, o brasileiro saiu com a vitória na decisão unânime dos juízes e parece ter garantido sua chance de disputar o cinturão da categoria. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted January 5, 2018 Ligamento eh foda, pior do que fratura óssea. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted January 5, 2018 Pode ter ocorrido mesmo. Mas se foi no 3º round, RDA já estava vencendo e bem a luta. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted January 5, 2018 (edited) caralho mma é muito foda...esses caras ganham pouco p brutalidade desse esporte/entretenimento Edited January 5, 2018 by ravi Share this post Link to post Share on other sites
JCVD 0 Posted January 5, 2018 Lawler é bicho brabo msm..... vê se ele ou alguém da equipe dele usou isso de muleta como muitos fazem..... Share this post Link to post Share on other sites
O Predestinado 0 Posted January 5, 2018 (edited) 14 minutos atrás, Moicano79 disse: Ligamento eh foda, pior do que fratura óssea. Porra, não fale não. Na minha conta, os dois meniscos e o LCA esquerdo. Boa recuperação ao guerreiro monstro Lawler! Esse é o tipo de coisa que você até guenta seguir adiante com o sangue quente. O foda é a dor que vem depois, com o sangue frio. Eu literalmente só faltava chorar de dor algumas noites após a lesão, sem conseguir dormir direito, inclusive porque não tomava analgésico na época. Edited January 5, 2018 by O Predestinado Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Timbó 0 Posted January 5, 2018 A diferença de um lutador cascudo pra um nogueira. Lawler ao ser perguntado sobre uma possível lesão disse que era irrelevante. Agora imagina só se é um brasileiro, os caras do Combate tavam dando isso como desculpa até agora. Share this post Link to post Share on other sites
leo.dto@gmail.com 0 Posted January 5, 2018 E o cara aguentou até o final sem cair. LAWLER guerreiro demais. Esse merece muito respeito e não é de hj Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted January 5, 2018 15 minutos atrás, O Predestinado disse: Porra, não fale não. Na minha conta, os dois meniscos e o LCA esquerdo. Boa recuperação ao guerreiro monstro Lawler! Esse é o tipo de coisa que você até guenta seguir adiante com o sangue quente. O foda é a dor que vem depois, com o sangue frio. Eu literalmente só faltava chorar de dor algumas noites após a lesão, sem conseguir dormir direito, inclusive porque não tomava analgésico na época. Eu estourei o cruzado esquerdo e na hora não aguentei nem levantar. Me levaram de maca pro hospital Ver esse cara lutando me mostrou o quanto esse doido é duro. Guerreiraço demais. Imagina se entra uma mão e ele ainda gnaha a luta! Seria épico. Share this post Link to post Share on other sites
O Predestinado 0 Posted January 5, 2018 Agora, junior-sjc disse: Eu estourei o cruzado esquerdo e na hora não aguentei nem levantar. Me levaram de maca pro hospital Ver esse cara lutando me mostrou o quanto esse doido é duro. Guerreiraço demais. Imagina se entra uma mão e ele ainda gnaha a luta! Seria épico. O cruzado não dá não, mesma coisa comigo também parei na hora, era treino. O que me referi que dá pra continuar com o sangue quente é o menisco Share this post Link to post Share on other sites
Roizman 0 Posted January 5, 2018 Não usou como desculpinha, ta de parabéns, um dos meus lutadores favoritos, junto com Nick Diaz e Joe Lauzon Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted January 5, 2018 Agora, O Predestinado disse: O cruzado não dá não, mesma coisa comigo também parei na hora, era treino. O que me referi que dá pra continuar com o sangue quente é o menisco Ah saquei. Pois o cruzado me deitou no chão e a dor é insuportável. Tinha 16 anos na época. Se esse cara rompeu o cruzado e seguiu lutando, ele não é humano. Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted January 5, 2018 1 hora atrás, O Predestinado disse: O cruzado não dá não, mesma coisa comigo também parei na hora, era treino. O que me referi que dá pra continuar com o sangue quente é o menisco cruzado nao da nao...joelho fica completamente solto, nao tem nem como botar o peso do corpo na perna. sem contar a dor inexplicavel. Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted January 5, 2018 1 hora atrás, JCVD disse: Lawler é bicho brabo msm..... vê se ele ou alguém da equipe dele usou isso de muleta como muitos fazem..... Não é a toa q Lawler é um dos lutadores mais respeitados do UFC Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted January 5, 2018 1 hora atrás, leo.dto@gmail.com disse: E o cara aguentou até o final sem cair. LAWLER guerreiro demais. Esse merece muito respeito e não é de hj Total. Share this post Link to post Share on other sites