ironmax

Video luta completa: CROCOP VS KOSHAKA

Recommended Posts

Mirko parece fisicamente mto bem

Daí se pensa que pode vale a pena libera doping pra ver essas lendas lutando com saúde mais fempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil avaliar até onde o CC pode chegar nesse torneio em cima dessa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal ver o Mirko partindo sem medo para o GNP. Não me lembro de ter visto isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Pride Event disse:

kosaka foi reclamar de alguma coisa...mirko nem quis saber e sentou a bolacha no japa. nao deu nem graça...

Vdd, mas esse japa ai não é parâmetro pra saber se o crocop ainda pode render com a idade que tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

Mirko parece fisicamente mto bem

Daí se pensa que pode vale a pena libera doping pra ver essas lendas lutando com saúde mais fempo

Pra mim tinha que liberar pelo menos algumas substâncias, tal qual ocorre na NFL e na NBA. MMA exige demais do corpo e poderíamos ver as lendas lutando em algo nível por mais tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Pra mim tinha que liberar pelo menos algumas substâncias, tal qual ocorre na NFL e na NBA. MMA exige demais do corpo e poderíamos ver as lendas lutando em algo nível por mais tempo.

Mano eu fico pensando isso sabe?

Por outro lado lutar mais tempo é mais risco de sequela

Por outro lado lutar sem determinados medicamentos e hormônios banidos tb aumentar o risco de sequela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, MV8 disse:

Mano eu fico pensando isso sabe?

Por outro lado lutar mais tempo é mais risco de sequela

Por outro lado lutar sem determinados medicamentos e hormônios banidos tb aumentar o risco de sequela

A proibição do soro iv, por exemplo, destruiu com o Aldo e a NU. Vimos o Aldo tomar duas surras homéricas do Holloway,  morrendo no gás no 2 round em ambas as lutas..com o soro o Aldo recuperava peso muito melhor e se apresentava com um gás melhor.

Vitor sem TRT virou um tiozinho

Pezão sem TRT não existe mais

Hendo sem TRT virou ex atleta

Cain pós USADA não lutou mais

Jones não lutou mais.

Pra mim tinha que liberar, tambem porque as suspeitas de que alguns atletas supostamente seriam beneficiados terminaria.

Acho que a usada mais atrapalhou do que ajudou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, fninja disse:

Sou contra os aditivos.

Acho ruim prolongar a carreira de um lutador depois de uma certa idade, vai continuar tomando porrada e a chance de ter sequelas ficará maior. Acho que a falta de "aditivos" não causa sequelas nervosas ( que são as piores ), pode deixar o cara com várias dores por não ter se recuperado de lesões ( que também não é agradável ) mas o problema mesmo é ficar tomando porrada, lembrando que se o adversário também tomar os aditivos as porradas vão ser mais fortes também podendo aumentar as sequelas. 

Tava conversando com um tio que é médico e ele falo que os hormônios tem efeito no cérebro tb não só no emocional e tem uns hormônios (ele explicou bem mas não lembro) que vai transformando em outros num efeito cascata e que faz bem ao corpo todo.

É por isso que a medicina anti-aging e baseada em reposição hormonal é isso faz bem TB ao cérebro

Sem falar que um Belfort no veneno ou um Overeem no veneno provavelmente tinha sofrido menos nocautes violentos

Mas vc tem razão por outro lado o adversário tb vai bate mais forte

Realmente é complicado acho que pra descobrir só se a gnt tivesse uns 20 anos estudando atletas naturais lutando com naturais e depois mais uns 20 observando dopados que lutaram com dopados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

A proibição do soro iv, por exemplo, destruiu com o Aldo e a NU. Vimos o Aldo tomar duas surras homéricas do Holloway,  morrendo no gás no 2 round em ambas as lutas..com o soro o Aldo recuperava peso muito melhor e se apresentava com um gás melhor.

Vitor sem TRT virou um tiozinho

Pezão sem TRT não existe mais

Hendo sem TRT virou ex atleta

Cain pós USADA não lutou mais

Jones não lutou mais.

Pra mim tinha que liberar, tambem porque as suspeitas de que alguns atletas supostamente seriam beneficiados terminaria.

Acho que a usada mais atrapalhou do que ajudou.

Pezão pra mim é o caso mais grave

Problema dele é sério

Sem TRT ele fica até saindo leite das teta dele mano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, dvd1975 disse:

Vdd, mas esse japa ai não é parâmetro pra saber se o crocop ainda pode render com a idade que tem.

kosaka nao é ninguem...mas ta veiaco e pequeno pra peso pesado. devia ta aposentado. ano passado fez uma guerra com o james thompson. ambos mortos no gas. briga de bebado.

cro cop + veneno +regras do pride acho que ainda rende. 

cro cop quer pegar o fedor no final do ano que vem.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora