Zoro

Video Luta Completa: CRIS CYBORG vs HOLLY HOLM

Recommended Posts

5 minutos atrás, dvd1975 disse:

Será que o careca irá criar um tuf pra agregar lutadoras no peso com certeza Holm vai descer é Germaine não irá subir o que resta é a zingano que mostrou ter interesse na luta e Megan Anderson que talvez ainda estreie no UFC.

Já passou da hora de um tuf pra categoria e com certeza iria trazer algum atrativo.

UFC so nao investiu nessa categoria... esta esculachado.. Dana não gosta da Cyborg, o entrevistador tem não estava nada animado... claramente torcem pra que ela perca..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

UFC so nao investiu nessa categoria... esta esculachado.. Dana não gosta da Cyborg, o entrevistador tem não estava nada animado... claramente torcem pra que ela perca..

Maldito careca e Joe rogan totalmente desconfortável na entrevista com a cyba, cara eu claramente vi vitória da brasileira mas me deu um aperto no coração na hora dos resultados e calvillo já tinha sido garfada ...

Por sorte justiça foi feita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Barbas disse:

Se a Cyborg não fez nada, a Holm está em maus lençóis, então, porque perdeu de forma dominante pruma lutadora que não fez nada...

A verdade é que Cyborg fez o suficiente para ganhar da Holm com propriedade, diferentemente do que vc falou que aconteceria.

Seria mais correto de sua parte ter vindo aqui e assumido que errou mais uma vez.

E se vc era contra a Ronda subir, deveria ser contra a Cyborg descer. Cada uma no seu peso.

 

O spiderk sendo ele analise ruim não e tende nada de luta e só um fanfarrão no fórum errado. Se a Amanda acha que ganha da cyba  que suba e mostre seu potencial, quase foi massacrada pela Valentina que e um caju do vi na categoria. Imago e  contra she hulk cyborg 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, passageiro da agonia disse:

O spiderk sendo ele analise ruim não e tende nada de luta e só um fanfarrão no fórum errado. Se a Amanda acha que ganha da cyba  que suba e mostre seu potencial, quase foi massacrada pela Valentina que e um caju do vi na categoria. Imago e  contra she hulk cyborg 

 

 

 

 

 

Interessante. Porque a Holm pode subir, mas a Cyborg porque descer ne? Ai nao pode, ai tocou num assunto proibido. kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, spiderk disse:

Interessante. Porque a Holm pode subir, mas a Cyborg porque descer ne? Ai nao pode, ai tocou num assunto proibido. kkkkk

Á compleição foi a dela não permite tamanho corte de peso senão ela ligaria na categoria de baixo simples assim. O rondete, a sua ronda não fez o mesmo só enfrentava a cyborg  se ela descesse? Bom agora á ronda e passado. Cyborg e a campeã  dominante 19 lutas sem perder e espancou a mina que arrebentou a ROnda vc se lembra disto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, passageiro da agonia disse:

Á compleição foi a dela não permite tamanho corte de peso senão ela ligaria na categoria de baixo simples assim. O rondete, a sua ronda não fez o mesmo só enfrentava a cyborg  se ela descesse? Bom agora á ronda e passado. Cyborg e a campeã  dominante 19 lutas sem perder e espancou a mina que arrebentou a ROnda vc se lembra disto?

 

A Ronda atriz de hollywood que largou as gravacoes para lutar? Voce sabia disso?

Ou a Holm que perdeu pra Miesha Tate, que é praticamente uma modelo que resolveu arriscar no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Entendi pq eu mesmo prático o boxe a vida toda, cara quando luto com caras de alto nível passo mal até pq a muito tempo que não me dedico depois de uns meses equilíbro tenho nível mediano.

Já quando treino com uma galera que não tem nível ou tipo treino kickboxing/Thai é vejo  alguém troca boxe comigo é brincadeira de criança faço graça e tudo.

Então nem em sonhos o miocic trocaria socos com o Joshua com luva pequena ainda.

O boxe é a trocação de nível mais alto.

Vc ver caras de MMA se dando bem no kickboxing no muay Thai.

Mas no boxe não.

Realmente. São poucos os mestres que ensinam kickboxing ou muay thai, mas com um boxe mais refinado, é bem básica a parte de mãos.

Meu mestre ensina o muay Thai raiz mesmo da Tailândia, mas treinou anos com um ex treinador da seleção brasileira de boxe. Nas primeiras aulas ele foca exclusivamente na movimentação, como no boxe..acaba que vc ter o footwork do boxe ajuda demais no Thai/kb, pois pra mim nenhuma movimentação de compara à do boxe frente, trás, diagonal, pêndulos..

E pra chegar num nível world classe de boxe é muito difícil para um jovem. Requer anos e anos de experiência, diferentemente do kb e do MMA, onde iniciantes talentosos podem chegar no nível top em.menos tempo, pelo menos na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Oldboy disse:

Já vimos o que acontece em caso de volta da Ronda. Comer jab e direto na cara sem parar até a interrupção do juiz como foi contra a Amanda. Cyborg, Holm, Amanda e Valentina comem a Ronda com farinha. E talvez a Joanna também mesmo sendo mais leve. Rose , Jéssica e Claudia também teriam chances.

Joanna e Jéssica teriam chances pelo jogo em pé delas, que é muito bom (principalmente a Joanna). A Claudinha, como grapplers, teria dificuldades eu acho.  

Mas realmente, não tem condições de a Ronda voltar, mesmo que ela quisesse muito.. já mostrou não ter vocação nenhuma para a luta em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Oldboy disse:

E faço um paralelo de Cyba x Holm e Cyba x Jorina.

 

Cyborg fez bonito contra a Jorina no Kickboxing mas não dá pra ela.

 

Holm fez talvez ainda mais bonito ontem contra a Cris mas não dá pra ela. 

 

Eu parabenizo as duas. Só não entendo como Holly perdeu pra Germanie de Randamie. ( esqueci como se escreve).

Germânia tem um KB bom tb e fez um jogo bom contra a Holm

Acho inclusive que se ela não tivesse tanto medo podia levar a luta com a Cris pra dec em pé ela tem qualidade pra isso apesar de ser mais fraca

Ela tem mto mais envergadura que a Holm sabe usa golpes retos decente apesar de gostar de sentar o cruzado usa mto melhor o thai clinch e os joelhos chuta bem também

Com sangue no olho e uma boa estratégia ela conseguia se sair mto bem com a Cris em pé.

No chão Cris passeia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Entendi pq eu mesmo prático o boxe a vida toda, cara quando luto com caras de alto nível passo mal até pq a muito tempo que não me dedico depois de uns meses equilíbro tenho nível mediano.

Já quando treino com uma galera que não tem nível ou tipo treino kickboxing/Thai é vejo  alguém troca boxe comigo é brincadeira de criança faço graça e tudo.

Então nem em sonhos o miocic trocaria socos com o Joshua com luva pequena ainda.

O boxe é a trocação de nível mais alto.

Vc ver caras de MMA se dando bem no kickboxing no muay Thai.

Mas no boxe não.

Mas isso é normal. Cada um na sua praia. Essa não é uma caractetistica apenas do boxe.

A Cris mesmo lutou contra uma multi-campea de Thai e passou mal. Levou vários knock downs na luta, mesmo sendo essa lutadora monstruosa de mma.

Um lutador de boxe foda também como A Holm ainda não se achou No mma.

O Roger, maior lutador de JJ da história não encontrou a mesma facilidade no MMA.

É complicado quando vc sai de uma área e vai pra outra enfrentar caras que treinam desde criancinhas. Seja lá qual for a modalidade.

A Cyborg por exemplo é Do mma desde sempre. Desde os 18 anos. Obviamente que ela vai passar o carro em todo mundo até aparecer alguém com um jogo counter pra bater ela, mas não necessariamente vai ser uma multi-campea de outra modalidade. 

O mundo da luta é complexo demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Alex@valetudo disse:

Agora é a vez de Amanda Nunes tomar um vareio da Cyba.

A Amanda vai ser luta duramas a Cyborg é muito animal! Que Thai lindo, que boxe alinhado e eficiente. 

E o mais importante de tudo. Ela escuta tudo o que o corner está falando. O cara cantou a bola pra ela. "Entra com o golpe reto primeiro e depois com o golpe cruzado. Assim ela mata a entrada da Holm, que entra sempre reto, e sai sempre o infight com o último golpe, que seria aquele cruzado que o corner cantou.

A partir do terceiro round ela só fez isso, é estragou a Holm. Fora as armas adicionais como chutes altos dela que machucam muito.

A Cyborg é definitivamente uma lutadora no estágio final. Completissima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, junior-sjc disse:

Mas isso é normal. Cada um na sua praia. Essa não é uma caractetistica apenas do boxe.

A Cris mesmo lutou contra uma multi-campea de Thai e passou mal. Levou vários knock downs na luta, mesmo sendo essa lutadora monstruosa de mma.

Um lutador de boxe foda também como A Holm ainda não se achou No mma.

O Roger, maior lutador de JJ da história não encontrou a mesma facilidade no MMA.

É complicado quando vc sai de uma área e vai pra outra enfrentar caras que treinam desde criancinhas. Seja lá qual for a modalidade.

A Cyborg por exemplo é Do mma desde sempre. Desde os 18 anos. Obviamente que ela vai passar o carro em todo mundo até aparecer alguém com um jogo counter pra bater ela, mas não necessariamente vai ser uma multi-campea de outra modalidade. 

O mundo da luta é complexo demais.

Ela começou com 20 anos meio tarde já..

Cara vc ver caras começaram tarde no kickboxing e muay thai tarde virarem super campeões Alex Poatan começou aos 22 e aos 29 /30 é campeão mundial de kickboxing do Glory.

Cosmo Alexandre 20 no Thai.

No judô por exemplo 15 anos é tarde.

No boxe vejo os casos que começam tarde e vingaram a nível mundial, são poucos.

Boxe é fácil de aprender mais nível e

É difícil de alcançar o Robson mesmo tá ganhando de pangaré depois da olimpíada, Popó só ganhou de verdade de um grande lutador foi Casamaior em luta controvérsia.

Seu primeiro título mundial vale aqui mas no mundo era título fraco.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ela começou com 20 anos meio tarde já..

Cara vc ver caras começaram tarde no kickboxing e muay thai tarde virarem super campeões Alex Poatan começou aos 22 e aos 29 /30 é campeão mundial de kickboxing do Glory.

Cosmo Alexandre 20 no Thai.

No judô por exemplo 15 anos é tarde.

No boxe vejo os casos que começam tarde e vingaram a nível mundial, são poucos.

Boxe é fácil de aprender mais nível e

É difícil de alcançar o Robson mesmo tá ganhando de pangaré depois da olimpíada, Popó só ganhou de verdade de um grande lutador foi Casamaior em luta controvérsia.

Seu primeiro título mundial vale aqui mas no mundo era título fraco.

 

 

 

 

Ué. Mas aí já não entendi o espírito da coisa. Robson e Popó são puros lutadores de boxe. Um é campeão olímpico e o outro foi campeão mundial e nocauteou muitos caras duros.

Se eles não alcançaram um nível tão foda é porque há caras melhores mundo afora, isso é mais do que normal, assim como existem caras fodas em todas as modalidades.

Desmerecer os títulos mundiais que o Popó ganhou não é um argumento válido pra mostrar o quão difícil é lutar boxe. 

Desculpe, mas eu não entendi o cerne da coisa. Na academia onde treino JJ surgiu um moleque de 17 anos que passou o carro até nos marrons. Hoje ele tem 23 anos e nunca vingou, pois as competições são super duras e existem caras melhores preparados nesse mundão aí.

Outro exemplo é A Ronda. Baita judoca mas que não foi ouro olímpicomas mostrou toda sua classe no mma.

Em toda modalidade é assim. Não é uma exclusividade do boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora