neurotico

Depois de pedir para enfrentar Rivera, Marlon desiste 3 vezes!

Recommended Posts

Acho engraçado Q a galera joga pedra sem saber a versão do Marlon. Pode ter jogado pra galera? Sim. Pode ter arregando? Sim. Mas também pode ser que o contrato oferecido não foi interessante. De repente title short não lhe foi garantido. Bem, prefiro aguardar a versão do Marlon pra só depois tirar as minha conclusões. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, neurotico disse:

Ficou horrível!

De salvador da pátria para propaganda enganosa.

O Marlon é um grande lutador, mas se precipitou muito dessa vez. 

apenas isso,.. se precipitou... mistura de ver uma boa oportunidade x pouco tempo pra se preparar...  acho compreensível ele ter se enrolado... nada demais... acho que julgamentos não cabem... é o que é... são circunstâncias 

maioria dos humanos demoram e se enrolam pra decidir a roupa que vai sair pra um avento de aniversário.... ai criticam um lutador que mistura empolgação, oportunidade, senso de realidade e etc? 

menos. 

 

normal..po

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a gente não tá no UFC... nós não participamos do auge do mundo da luta...  ai ao invés de apenas compreender e tentar entender certas coisas e atitudes... preferem julgar. 

?

com base em quê? Na vida do cartório, do escritório de direito, na firma que trampa?

 

os caras são foda,dão o sangue... é outra realidade... e acho que deveríamos só olhar e tentar entender os motivos...e não avacalhar os caras que proporcionam nosso entretenimento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu olho da seguinte forma: cara é foda. se empolgou porque tem sangue e fome de luta e espaço no evento. 

outros preferem avaliar e julgar mesquinhamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, fninja disse:

Capaz de dizer que não chegou a um acerto financeiro, que iria salvar o card do fim do ano, etc. 

Talvez tenha subido à cabeça dele e pediu muito, ou simplesmente arregou mesmo. 

arregar num nível PROFISSIONAL acho uma palavra pesada. 

acho que HOJE não tem margem pra isso. 

o cara pesou e não foi... simples... não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo tem sua hora e seu tempo.. só ele e a equipe dele sabem julgar o que é adequado pro momento. 

EU particularmente...acho que poderia ganhar pontos com o evento..e tinha alguma chance de ganhar entrando uma... mas.. se ele prefere fazer isso mais maduro e com mais preparo... como julgar?

minha opinião fã não pode influenciar meu julgamento sobre coisas que estão fora do meu raio de compreensão e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, fninja disse:

Nenhum destes caras tem medo de lutar, o medo é de ter uma derrota que complique a carreira, que deixe o cara mais longe do título, etc. Não acho que ninguém arregue para outro lutador como vc vê na rua, concordo com vc. Mas não sei se tem outra palavra melhor para um cara que se oferece para lutar e depois diz que não...

perfeito. concordo que o talvez o problema seja que essa palavra seja difícil mesmo, porque nós das antigas ainda ainda temos essas idiossicrasias e vocabulário...

mas é isso que tu falou.... não é arregar..

se eu chutasse a palavra certa..diria "bom senso" 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano..eu entrei num tipo de trampo atualmente.. que se eu entrasse há dois anos atrás eu não daria conta.... amadureci meus pontos fracos... por isso, acho que tenho certo entendimento com os lutadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, fninja disse:

Talvez burro fosse uma palavra melhor...

 

acho burrice linda. a genialidade pra mim vem da burrice.. que é igual uma leitura enviesada da realidade que leva a algo novo. o inteligente é cartesiano... 2+2=4. 

inteligência cognitiva só serve pra se preservar de possível revés, tipo xadrez... 

a burrice é a chama criadora. 

 

<3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, fninja disse:

Eu geralmente não gosto de descer a lenha, mas eu acho que um cara do nível deles não pode fazer o que ele fez. Se realmente não teve um acerto financeiro, se o UFC jogou o valor lá embaixo, blz, entendo e respeito. Vamos ver, ainda temos que ouvir o lado dele, espero que ele não diga que a equipe pensou melhor e resolveram não lutar, pq teriam que ter feito isso antes de "aceitarem" a luta. 

Li seu outro post e acho burrice adequado pq ele acaba se queimando com o evento e com o público, de herói a vilão em pouco tempo. Se não é burrice pelo menos não é nada inteligente do ponto de vista de gerenciamento da carreira dele, podia ter passado sem essa. 

Se ele disser que vai lutar ou tiver uma boa explicação aí eu aceito o "burro" de volta para mim.  :)

entendo seu pensamento... mas pessoalmente acho que não tem mistério. é o que a gente viu... não vi nada demais. 

eu curtiria ver... mas... se o cara avaliou com calma e deu pra trás... é com ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Marlon fez muito bem em recusar está luta apesar de todos incentivos do Rivera o todos temos que respeitar os limites do corpo Marlon não completou um ano de UFC e já pegou 3 pedreiras em seguida.....talvez o objetivo dele seja uma luta em 2018 e com vitória seria lançado ao desafio ao cinturão não sei se garbrandt está com luta marcada mas seria um ótimo confronto e Marlon está certo imagine voltar aos treinos em períodos de festas tem mais é que curtir e esse Rivera é outro que mira o cinturão e é excelente lutador e iria correr muitos riscos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, dvd1975 disse:

Acredito que o Marlon fez muito bem em recusar está luta apesar de todos incentivos do Rivera o todos temos que respeitar os limites do corpo Marlon não completou um ano de UFC e já pegou 3 pedreiras em seguida.....talvez o objetivo dele seja uma luta em 2018 e com vitória seria lançado ao desafio ao cinturão não sei se garbrandt está com luta marcada mas seria um ótimo confronto e Marlon está certo imagine voltar aos treinos em períodos de festas tem mais é que curtir e esse Rivera é outro que mira o cinturão e é excelente lutador e iria correr muitos riscos.

penso da mesma forma. 

o contrário que seria o excepcional... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Moicano79 disse:

Acho engraçado Q a galera joga pedra sem saber a versão do Marlon. Pode ter jogado pra galera? Sim. Pode ter arregando? Sim. Mas também pode ser que o contrato oferecido não foi interessante. De repente title short não lhe foi garantido. Bem, prefiro aguardar a versão do Marlon pra só depois tirar as minha conclusões. 

Se você quer pedir um caminhão de dinheiro, direito a TS ou qualquer outra coisa como condicionante para uma luta, mesmo que seja legítimo, então evite fazer um desafio público porque o povo vai falar. E Rivera dá a entender que o problema era de peso e ele aliviou essa condição.

Como você disse, devemos aguardar mesmo. Mas por enquanto tá feio, muito feio. 

https://sportv.globo.com/google/amp/https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/marlon-moraes-vence-a-primeira-no-ufc-e-pede-vaga-de-dominick-contra-rivera.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho o Marlon recusar ter que cortar menos peso em cima da hora, ele queria lutar em qual peso no final das contas?

Mas acho que temos que esperar a versão do Marlon antes de julgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora