neurotico

Depois de pedir para enfrentar Rivera, Marlon desiste 3 vezes!

Recommended Posts

9 horas atrás, neurotico disse:

Rivera desiste de esperar por Marlon Moraes e já descarta lutar no UFC 219

Após se colocar à disposição para enfrentar o americano, brasileiro recusa of ertas seguidas para lutar em peso-casado de 138 libras (62,6kg), 140 libras (63,5kg) e 145 libras (65,8kg)

 
 

Por Combate.com, Las Vegas, EUA

26/12/2017 12h31  Atualizado há 1 hora

A participação de Jimmie Rivera no UFC 219 ficou praticamente descartada nesta terça-feira. O peso-galo americano, número quatro do ranking da organização, frustrou-se com as seguidas recusas de Marlon Moraes - que inicialmente se colocou à disposição para substituir John Lineker - em aceitar em que peso a luta seria disputada e postou, em suas redes sociais, que não acreditava mais que faria parte do evento. O limite da categoria peso-galo em lutas não-válidas por cinturão é de 61,7kg.

 
Jimmie Rivera se disse frustrado por não ter conseguido um rival para lutar no UFC 219 (Foto: Getty Images)

Jimmie Rivera se disse frustrado por não ter conseguido um rival para lutar no UFC 219 (Foto: Getty Images)

- Peço desculpas aos meus fãs, amigos e família. Marlon Moraes recusou me enfrentar mesmo eu dando 10 libras de tolerância (4,5kg). Esses eram os termos dele. Eu aceitei e ele recusou a luta. Quero deixar a situação bem clara: estou em Las Vegas pronto para lutar. Perdi o Dia de Ação de Graças. Perdi o Natal. Perdi minha lua-de-mel. Eu estava preparado. Fui profissional. Cruz saiu. Lineker saiu. Marlon é um babaca. Dillashaw, Cruz, Garbrandt: Estou pronto para a hora que vocês quiserem - escreveu o lutador em sua conta no Twitter.

 
Jimmie Rivera fez uma postagem em sua conta no Twitter lamentando a atitude de Marlon Moraes (Foto: Reprodução / Twitter)

Jimmie Rivera fez uma postagem em sua conta no Twitter lamentando a atitude de Marlon Moraes (Foto: Reprodução / Twitter)

Após duas mudanças de adversários - inicialmente estava escalado para enfrentar Dominick Cruz, que se lesionou e foi substituído por John Lineker, que também teve de deixar o evento por problemas dentários - o americano viu Marlon Moraes se colocar à disposição para enfrentá-lo.

O que Rivera não esperava era a posterior - e surpreendente - recusa de Moraes em acertar o peso em que a disputa aconteceria. Como o brasileiro teria muito pouco tempo para bater o limite de peso da categoria (61,7kg), Rivera sugeriu que a luta acontecesse inicialmente em 62,6kg. Diante da primeira recusa de Moraes, o americano subiu duas vezes o limite, para 63,5kg, e depois para 65,8kg (limite do peso-pena, categoria imediatamente acima do peso-galo).

O Combate transmite o UFC 219 ao vivo, na íntegra e com exclusividade. O Combate.com transmitirá as duas primeiras lutas do card preliminar em vídeo e o restante do evento em Tempo Real.

UFC 219
30 de dezembro, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília):
Peso-pena: Cris Cyborg x Holly Holm
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Edson Barboza
Peso-palha: Cynthia Calvillo x Carla Esparza
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Neil Magny
CARD PRELIMINAR (a partir de 22h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Khalil Rountree x Michal Oleksiejczuk
Peso-leve: Dan Hooker x Marc Diakiese
Peso-pena: Myles Jury x Rick Glenn
Peso-mosca: Louis Smolka x Matheus Nicolau
Peso-médio: Marvin Vettori x Omari Akhmedov
Peso-mosca: Tim Elliott x Mark De La Rosa

 

9 horas atrás, neurotico disse:

Rivera desiste de esperar por Marlon Moraes e já descarta lutar no UFC 219

Após se colocar à disposição para enfrentar o americano, brasileiro recusa of ertas seguidas para lutar em peso-casado de 138 libras (62,6kg), 140 libras (63,5kg) e 145 libras (65,8kg)

 
 

Por Combate.com, Las Vegas, EUA

26/12/2017 12h31  Atualizado há 1 hora

A participação de Jimmie Rivera no UFC 219 ficou praticamente descartada nesta terça-feira. O peso-galo americano, número quatro do ranking da organização, frustrou-se com as seguidas recusas de Marlon Moraes - que inicialmente se colocou à disposição para substituir John Lineker - em aceitar em que peso a luta seria disputada e postou, em suas redes sociais, que não acreditava mais que faria parte do evento. O limite da categoria peso-galo em lutas não-válidas por cinturão é de 61,7kg.

 
Jimmie Rivera se disse frustrado por não ter conseguido um rival para lutar no UFC 219 (Foto: Getty Images)

Jimmie Rivera se disse frustrado por não ter conseguido um rival para lutar no UFC 219 (Foto: Getty Images)

- Peço desculpas aos meus fãs, amigos e família. Marlon Moraes recusou me enfrentar mesmo eu dando 10 libras de tolerância (4,5kg). Esses eram os termos dele. Eu aceitei e ele recusou a luta. Quero deixar a situação bem clara: estou em Las Vegas pronto para lutar. Perdi o Dia de Ação de Graças. Perdi o Natal. Perdi minha lua-de-mel. Eu estava preparado. Fui profissional. Cruz saiu. Lineker saiu. Marlon é um babaca. Dillashaw, Cruz, Garbrandt: Estou pronto para a hora que vocês quiserem - escreveu o lutador em sua conta no Twitter.

 
Jimmie Rivera fez uma postagem em sua conta no Twitter lamentando a atitude de Marlon Moraes (Foto: Reprodução / Twitter)

Jimmie Rivera fez uma postagem em sua conta no Twitter lamentando a atitude de Marlon Moraes (Foto: Reprodução / Twitter)

Após duas mudanças de adversários - inicialmente estava escalado para enfrentar Dominick Cruz, que se lesionou e foi substituído por John Lineker, que também teve de deixar o evento por problemas dentários - o americano viu Marlon Moraes se colocar à disposição para enfrentá-lo.

O que Rivera não esperava era a posterior - e surpreendente - recusa de Moraes em acertar o peso em que a disputa aconteceria. Como o brasileiro teria muito pouco tempo para bater o limite de peso da categoria (61,7kg), Rivera sugeriu que a luta acontecesse inicialmente em 62,6kg. Diante da primeira recusa de Moraes, o americano subiu duas vezes o limite, para 63,5kg, e depois para 65,8kg (limite do peso-pena, categoria imediatamente acima do peso-galo).

O Combate transmite o UFC 219 ao vivo, na íntegra e com exclusividade. O Combate.com transmitirá as duas primeiras lutas do card preliminar em vídeo e o restante do evento em Tempo Real.

UFC 219
30 de dezembro, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília):
Peso-pena: Cris Cyborg x Holly Holm
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Edson Barboza
Peso-palha: Cynthia Calvillo x Carla Esparza
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Neil Magny
CARD PRELIMINAR (a partir de 22h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Khalil Rountree x Michal Oleksiejczuk
Peso-leve: Dan Hooker x Marc Diakiese
Peso-pena: Myles Jury x Rick Glenn
Peso-mosca: Louis Smolka x Matheus Nicolau
Peso-médio: Marvin Vettori x Omari Akhmedov
Peso-mosca: Tim Elliott x Mark De La Rosa

É.. Pelo jeito, o peso deve estar lá no alto, ainda mais depois do Natal.. Talvez uma luta casada nos 72kg ele toparia.. kkkkkkkkkkkkkkkk Ficou feio!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Cláudinho disse:

É eu acho que o Rivera foi vitimado nisso tudo

Passou perrengue pra esta luta com o Lineker sendo que o adversário original seria o Cruz e os dois se lesionam e Marlon como substituto recusa o confronto é com certeza foi vitimado mas com certeza a sua bolsa está garantida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Cláudinho disse:

O cara ia pegar treis putas pedreiras

Cruz 

Lineker 

E Marlon 

E caiu tudo, pagar a bolsa integral é obrigação do ufc né, ou pelo menos deveria ser 

Então cara, eu já vi esta informação aqui no fórum... não me recordo mas vou buscar...agora não sei se é integral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Cláudinho disse:

O cara ia pegar treis putas pedreiras

Cruz 

Lineker 

E Marlon 

E caiu tudo, pagar a bolsa integral é obrigação do ufc né, ou pelo menos deveria ser 

Então cara, eu já vi esta informação aqui no fórum... não me recordo mas vou buscar...agora não sei se é integral..... aconteceu com Ferguson vs kabhib a luta foi cancelado devido ao adversário passar mal e Ferguson não pegou a bolsa integral o que causou muita indignação no atleta ele cumpriu todas as obrigações para luta com divulgação é bateu o peso da categoria.... então com base nestes ocorrido acredito que não pegará a bolsa integral o que deve estar causando está indignação no Rivera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpem, mas é MT bizarro isso.

Sou contra esse lance de Twitter ai por isso...nego fala merda e dps  se fode, pra que publicar isso...porra liga pro evento e se oferece, se n der certo morre ali.

Agr a partir do momento q o cara vai a público, merece ser julgado sim.

O mais correto é dar a cara agr e jogar a real..."porra quis lutar msm, sangue ferveu, mas dps pensei melhor e vi q n seria bom" ai tranquilo, agr se vier c papinho furado, perde um.torcedor (curto MT o estilo dele).

Rivera tb se mostrou casca, topando qlqr um em qlqr peso.

Editado por luan valente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Cláudinho disse:

Pra mim é injusto né, o cara cumprir todas as obrigações contratuais, está apto e preparado pra lutar, ter investido muito, e não receber a bolsa integral,aí é difícil né 

Concordo totalmente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Cláudinho disse:

A bolsa dele é garantida mesmo DVD integralmente  ?

Só estou perguntando 

Não. Antigamente era praxe o lutador receber a bolsa nesses casos. Mas na nova fase não é mais assim.

Vide o caso do fergunson. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe pq o Dodson nao foi aceito como substituto ? Ele tb pediu pra substituir o Lineker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o Marlon se pôs à disposição impulsivamente, e foi rechaçado pelos seus treinadores... já lutou muito neste ano. Tem que dar um descanso ao corpo, ainda mais pra  pegar um cara do nível do Rivera.

Pegou mal pra ele, mas eu prefiro ouvir  o lado dele da história..ele não parece ser um cara que arrega ou já tenha arregado para alguém...ele recusou essa luta por  motivos de direcionamento de carreira..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, senhores... é como os colegas DVD e Garfield disseram, e aqui farei apenas uma pequena correção de termos: conforme o histórico nos mostra, o UFC neste caso costuma, SIM, pagar a bolsa integral ao atleta que fez sua parte e não deu causa ao cancelamento da luta. Porém, o que o histórico pode nos dizer também é que certamente o UFC NÃO PAGARÁ o bonus por vitória, pois ele não fez isso em nenhum dos casos anteriores. Bolsa integral e bonus de vitória são coisas distintas, muito embora o segundo costuma ser em valor igual ao primeiro, na imensa maioria das vezes. Talvez não pague alegando que não houve luta, logo não houve vitória, então não existe nada contratualmente falando que obrigue essa despesa.

Na MINHA opinião o UFC deveria, SIM, PAGAR esse valor, pois se a organização disparou esse compromisso, o que por conseguinte gerou despesas, e não apresentou substitutos, ainda que a queda do oponente tenha sido em cima da hora, a responsabilidade de o Rivera não lutar é, não apenas do atleta que se lesionou, mas também, solidariamente, do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Jui Jitsu disse:

KKKKK, quis dar de voluntarioso crente que o cara não iria aceitar lutar acima e ele acabou aceitando...KKKK. Achou que o cara ia sair de arregão mas teve que arregar, pqp imagina o susto do Marlon quando o cara aceitou ...essa foi phod@.

kkkkkkkk foi o que imaginei também.hahahahaha

14 horas atrás, Filipovic disse:

eu olho da seguinte forma: cara é foda. se empolgou porque tem sangue e fome de luta e espaço no evento. 

outros preferem avaliar e julgar mesquinhamente. 

Mas o único errado nessa história toda foi ele mesmo. Porque ele se predispôs no Twitter a lutar, pediu a luta, inclusive. Aceitaram a luta, deram 10 pounds a mais e ele saiu, do nada. Basicamente, o Rivera aceitou lutar na categoria de cima para não cair a luta. 

Se o problema fosse o do peso, o Marlon esperava o que? Que fossem lutar nos leves? Se estava de sangue quente e etc, aí é com ele. Que pense melhor antes de dar uma dessa. O que parece é que, na verdade, quis pedir o desafio achando que seria recusado, o cara aceitou, e ele teve que sair como de quem não ouviu para não arregar por cima.

Quem foi errado? - Ele, ué. Só ele mesmo. Se não tivesse pedido a luta e desafiado o cara, ninguém aqui estaria comentando isso. Porque iriamos entender que tem pouco tempo para luta etc etc etc. Mas ele fez o contrário, desafiou, pediu, o cara aceitou lutar na categoria de cima e o Marlon fingiu que não viu e sumiu. 

8 horas atrás, luan valente disse:

Me desculpem, mas é MT bizarro isso.

Sou contra esse lance de Twitter ai por isso...nego fala merda e dps  se fode, pra que publicar isso...porra liga pro evento e se oferece, se n der certo morre ali.

Agr a partir do momento q o cara vai a público, merece ser julgado sim.

O mais correto é dar a cara agr e jogar a real..."porra quis lutar msm, sangue ferveu, mas dps pensei melhor e vi q n seria bom" ai tranquilo, agr se vier c papinho furado, perde um.torcedor (curto MT o estilo dele).

Rivera tb se mostrou casca, topando qlqr um em qlqr peso.

Isso. Curti muito, muito mesmo o Rivera nessa. Não que eu sou daqueles que acha que lutador é tipo samurai ou algo do tipo, mas ele realmente demonstoru ser um cara muito confiante em si em pegar  3 estilos diferentes de adversários em um camping e aceitar dar 10 pounds de peso a um deles. Chamou para luta quando foi desafiado e deixou as claras o que estava acontecendo, segundo ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar nada por enquanto, aguardar o posicionamento do Marlon, até agora isso é a versão do Rivera, espero que não tenho sido tudo isso, senão fica feio demais, não a recusa mas a forma que foi, vir na mídia pedir depois dar pra trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora