Renato Boxe

Retorno do Off Topic em 2018

Recommended Posts

1 hora atrás, Crazy Horse disse:

Meu parecer antes que fechem:

Voltando o Off a Principal cai de qualidade.

Abraços!

Grande Horse, voltou à ativa???

Como está a vida de ex-BBB????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Crazy Horse disse:

Meu parecer antes que fechem:

Voltando o Off a Principal cai de qualidade.

Abraços!

Mestre Horse, um dos GOATs do BBB, continua comendo com a mesma qualidade que pós BBB???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renato Boxe disse:

ja solicitei o fechamento temporário do tópico. qnd a moderação tiver uma resposta eles reabrem. ta bem nitida a intenção dos caras de lá de sacanear a volta do off.

tomando a surra q estão nos pbps e nivel de debate em mma a volta do off seria como tirar o balão de oxigênio deles.

e tem quem diga q aquilo foi parceria de amigos sem intenções financeiras rs

Não existe almoço de grátis

Mas na minha opinião foram inteligentes em capitalizar com o racha

Empreendedorismo é isso se identifica uma demanda um nicho e explorar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Crazy Horse disse:

Meu parecer antes que fechem:

Voltando o Off a Principal cai de qualidade.

Abraços!

Na verdade a principal mantém a qualidade ou até sobe pq aí é 100% MMA tem mto menos desvirtuamento de tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal. Vou me despedindo do topico e esperando a volta do OFF topic. Quando este voltar, farei muitos convites a diversas amigas minhas para tambem se cadastrar afinal, o que nao pode faltar em bom forum de offtopic.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

AVISO: em breve este tópico será transferido para a Segundona.

Acho que o Renato tem razão. Deveria ser trancado até uma decisão. As ultimas paginas tão foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Valderazzi disse:

Acho que o Renato tem razão. Deveria ser trancado até uma decisão. As ultimas paginas tão foda.

Particularmente eu acho que trancar seria maquiar o que poderia estar por vir. Certamente haverá tentativa de boicote, pessoas postando para tumultuar. A postura dos foristas daqui dirá muito mais que a desses "insurgentes". 

Não me oponho caso algum colega da moderação ache válido trancar, mas eu acho que o tópico assim coMo o off irão passar por essas coisas, e serão constantes, não vai dar para ficar trancando tópicos lá.

Vejo a forma de lidar com isso como um pré teste interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Particularmente eu acho que trancar seria maquiar o que poderia estar por vir. Certamente haverá tentativa de boicote, pessoas postando para tumultuar. A postura dos foristas daqui dirá muito mais que a desses "insurgentes". 

Não me oponho caso algum colega da moderação ache válido trancar, mas eu acho que o tópico assim coMo o off irão passar por essas coisas, e serão constantes, não vai dar para ficar trancando tópicos lá.

Vejo a forma de lidar com isso como um pré teste interessante.

Tu nao ta entendendo, Mendoza. Tem gente do outro forum (varios que inclusive conheço daqui ou de lá há tempo) comentando em topico proprio deles como estao vindo tumultuar e etc. Lamentavel e infantil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Valderazzi disse:

Tu nao ta entendendo, Mendoza. Tem gente do outro forum (varios que inclusive conheço daqui ou de lá há tempo) comentando em topico proprio deles como estao vindo tumultuar e etc. Lamentavel e infantil.

 

Ah nao adianta nem se preocupar com isso. O pessoal geralmente fica com medo de postar quando sao confrontados, ai mando outros membros da panela a responder em vez de bater de frente. Foi o caso do Pain, do Tupac, entre outros. Eles alfinantam, e quando sao confrontados, morrem de medo de postar novamente, ai mandam os abigos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Valderazzi disse:

Tu nao ta entendendo, Mendoza. Tem gente do outro forum (varios que inclusive conheço daqui ou de lá há tempo) comentando em topico proprio deles como estao vindo tumultuar e etc. Lamentavel e infantil.

Eu entrei nesse tópico do off deles, tenho conta lá tbm. Já sabíamos que estava ocorrendo e ontem passei um bom tempo lendo ele. Lamentável mesmo.

Mas como eu disse, penso que isso pode e vá ocorrer no off tbm. A questão chave, ao meu ver, não é evitar eles virem, isso é impossível, mas sim como essa interação vai ocorrer. Trancar seria maquiar isso.

Não serão usuários sumidos e novos aparecendo aqui e falando Merda que vão mudar as opiniões sobre o off. O que pode pesar, na minha visao, é como os usuários que nos conhecemos lidam com isso. Entende meu ponto? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu entrei nesse tópico do off deles, tenho conta lá tbm. Já sabíamos que estava ocorrendo e ontem passei um bom tempo lendo ele. Lamentável mesmo.

Mas como eu disse, penso que isso pode e vá ocorrer no off tbm. A questão chave, ao meu ver, não é evitar eles virem, isso é impossível, mas sim como essa interação vai ocorrer. Trancar seria maquiar isso.

Não serão usuários sumidos e novos aparecendo aqui e falando Merda que vão mudar as opiniões sobre o off. O que pode pesar, na minha visao, é como os usuários que nos conhecemos lidam com isso. Entende meu ponto? 

Só acho meio sacanagem com os users daqui basear a decisao na atitude infantil de poucos.

Os users daqui merecem. O nivel do forum melhorou demais. Demais mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu entrei nesse tópico do off deles, tenho conta lá tbm. Já sabíamos que estava ocorrendo e ontem passei um bom tempo lendo ele. Lamentável mesmo.

Mas como eu disse, penso que isso pode e vá ocorrer no off tbm. A questão chave, ao meu ver, não é evitar eles virem, isso é impossível, mas sim como essa interação vai ocorrer. Trancar seria maquiar isso.

Não serão usuários sumidos e novos aparecendo aqui e falando Merda que vão mudar as opiniões sobre o off. O que pode pesar, na minha visao, é como os usuários que nos conhecemos lidam com isso. Entende meu ponto? 

@Daniel Mendoza meu medo é que vcs não percebam que essa preocupação não tem razão de ser.

Depois do racha (acho que se nem postava ainda) rolou provocação na principal PVT tava com pouco moderador e sobreviveu de boa.

Tempo desses aí teve a treta Pacheco vs Babá ovo de gringo teve que ser negociado trégua e o PVT sobreviveu e cresceu.

Então não vejo como meia dúzia de pessoa que ainda possa alimentar mágoa daquela época possa causar qqer mau ao PVT.

Até msm pq a maioria de ambos os lados já tá de boa e nem liga mais pra isso.

Mais ao msm tempo eu tive pensando e não me importo mais se o Off não voltar

Eu tô aqui pela principal e pela segundona

Inclusive a segundona sempre foi tão boa ou melhor que a principal pq é aqui que rola os tópicos de história das artes marciais etc. Mestres @Alm e @LAWYER inclusive pelo que me lembro praticamente nem postavam mto no Off ou na principal eles participavam mais aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundona com o Treino a portas fechadas foi o que me fez começar a treinar JJ... Histórias épicas do Lawyer, daria um livro fácil aquele tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora