spiderk 0 Posted January 1, 2018 A historia do play eh antiga. Tem video dele falando e pedindo abraço com o Wand, dirigindo caminhao. Se nao me engano ele foi chamado pro BBB mas acabou nao indo. Tem muita historia. Share this post Link to post Share on other sites
Dudu show 0 Posted January 1, 2018 Mais tarde fica difícil de postar... então, desde já, gostaria de desejar um EXCELENTE ano de 2018 a todos os colegas foristas e que enfim o nosso OFF volte mais forte, enriquecedor e Pacífico. Happy new year! Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted January 1, 2018 6 minutos atrás, Dudu show disse: Mais tarde fica difícil de postar... então, desde já, gostaria de desejar um EXCELENTE ano de 2018 a todos os colegas foristas e que enfim o nosso OFF volte mais forte, enriquecedor e Pacífico. Happy new year! Valeu Dudu, muito obrigado! Faço minhas as suas palavras, desejando a todos um ano de sucesso, saúde e realizações. Grande abraço em todos! Share this post Link to post Share on other sites
cello 0 Posted January 1, 2018 Em 28/12/2017 at 7:51 AM, Cesare Borgia disse: Bora agilizar ae galera, até no fórum daquele viadinho paneleiro tem OFF Porque aqui que é o maior portal de lutas não pode ter? Aquele forum fede a esterco, bando de retardado mental esquerdista e comedor de doritos se achando "machão da internet" e abusando do poder. Nunca chegará aos pés do OFF original Share this post Link to post Share on other sites
Cesare Borgia 0 Posted January 1, 2018 7 horas atrás, Dudu show disse: Pacotez sumiu! Será que está vivo? Aquele moleque vivia por isso aqui. Pacotez é o Batman do forum dos viadinhos Share this post Link to post Share on other sites
Cesare Borgia 0 Posted January 1, 2018 1 hora atrás, cello disse: Aquele forum fede a esterco, bando de retardado mental esquerdista e comedor de doritos se achando "machão da internet" e abusando do poder. Nunca chegará aos pés do OFF original Nenhum esquerdista é banido lá Agora tu chega com uma idéia de direita e não dura 2 dias naquele LIXO Share this post Link to post Share on other sites
cello 0 Posted January 1, 2018 7 minutos atrás, Cesare Borgia disse: Nenhum esquerdista é banido lá Agora tu chega com uma idéia de direita e não dura 2 dias naquele LIXO Exatamente, bando de acéfalos apoiadores de corrupção, pedofilia e afins, não valem 1 centavo. Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted January 1, 2018 2 horas atrás, spiderk disse: A historia do play eh antiga. Tem video dele falando e pedindo abraço com o Wand, dirigindo caminhao. Se nao me engano ele foi chamado pro BBB mas acabou nao indo. Tem muita historia. Mas em ser cabaço o pacotinho é mto mais mito que ele Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted January 1, 2018 1 hora atrás, Dudu show disse: Mais tarde fica difícil de postar... então, desde já, gostaria de desejar um EXCELENTE ano de 2018 a todos os colegas foristas e que enfim o nosso OFF volte mais forte, enriquecedor e Pacífico. Happy new year! Happy New Year!!! Share this post Link to post Share on other sites
Dudu show 0 Posted January 1, 2018 Todo mundo vivo? Share this post Link to post Share on other sites
cabrió 0 Posted January 1, 2018 20 horas atrás, Cesare Borgia disse: Nenhum esquerdista é banido lá Agora tu chega com uma idéia de direita e não dura 2 dias naquele LIXO Que atitude babaca desse pessoal de lá. Aqui a gente convive com os coxinhas numa boa. Share this post Link to post Share on other sites
Jobson Ellero 0 Posted January 1, 2018 Caramba, eu amava o OFF, mas entendo que devia dar um trabalho enorme pra moderação, fora eventuais riscos de processos judiciais, etc. Mas quando o OFF acabou, senti que o tráfego no site diminuiu muito. Pode ter sido uma falsa impressão minha. É verdade? Diminuiu consideravelmente? E quanto ao valor do site? Houve uma queda? Ficaram estas dúvidas. Share this post Link to post Share on other sites
rivvithead 0 Posted January 1, 2018 2 minutos atrás, Jobson Ellero disse: Caramba, eu amava o OFF, mas entendo que devia dar um trabalho enorme pra moderação, fora eventuais riscos de processos judiciais, etc. Mas quando o OFF acabou, senti que o tráfego no site diminuiu muito. Pode ter sido uma falsa impressão minha. É verdade? Diminuiu consideravelmente? E quanto ao valor do site? Houve uma queda? Ficaram estas dúvidas. Diminuiu consideravelmente sim! Share this post Link to post Share on other sites
rcotta 0 Posted January 2, 2018 (edited) Eita, porra. Li esse tópico até a página 10, animado, e quando pulo pra 18 vejo argumentos do nível de "esquerdista defensor de pedofilia". Calm down, galera, assim não há reza braba que faça o off voltar (e acho que todo bom fórum precisa de um off). Abraços e abaixo o preconceito contra quem não acredita na sua ideologia. Edit: e feliz 2018! Edited January 2, 2018 by rcotta Share this post Link to post Share on other sites
cello 0 Posted January 2, 2018 (edited) 4 horas atrás, rcotta disse: Eita, porra. Li esse tópico até a página 10, animado, e quando pulo pra 18 vejo argumentos do nível de "esquerdista defensor de pedofilia". Calm down, galera, assim não há reza braba que faça o off voltar (e acho que todo bom fórum precisa de um off). Abraços e abaixo o preconceito contra quem não acredita na sua ideologia. Edit: e feliz 2018! Faltou compreensão de texto ai, a citação em questão foi direcionada a membros de um outro fórum numa conversa unilateral com outro forista e nada tem a ver com o OFF do PVT. Edited January 2, 2018 by cello Share this post Link to post Share on other sites