Renato Boxe

Retorno do Off Topic em 2018

Recommended Posts

19 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Agradeço as palavras. E sim , houveram excessos de minha parte. Mas sigo achando o tópico completamente desnecessário depois do desfecho. Mesmo q voltasse o off o tópico perderia relevância, n voltando, fica completamente inútil.  Mas tá de boa. Peço desculpas pela.rispidez de alguns posts. Abraço

 

De boa. Falei isso com intuito de ser construtivo, Renato. Tenta focar no quanto tu é bom nos debates, nas suas contribuições e conhecimentos... todos saem ganhando com isso.

Não adianta dar murro em ponta de faca. Tem coisas que simplesmente são do jeito que são, cada escolha é uma renúncia, a moderação e os administradores só tentam fazer o melhor...se der pra atender, deu. Se não der, não deu. Busco não julgar a decisão dos outros quando não sou eu que tô no lugar delas... quais são as limitações delas e etc.. Todos aqui temos a intenção de melhorar o espaço, e isso já foi dito mil vezes...mas não dá pra agradar a todos...tem coisas na vida que temos que deixar pra trás, a vida, as coisas se transformam, hoje não é como foi ontem...o mundo gira e sobrevive que se adapta melhor as mudanças..e todos nós somos livres pra criar e ter iniciativa de projetos ou ambientes que julguemos melhor pra frequentar. 

Nosso objetivo sempre foi reinstaurar a paz no PVT...e priorizar os debates saudáveis e interessantes... se pra isso foi necessário não voltar o OFF..se rolou receio de chancelar apostas...são ossos do ofício. Tivemos que tomar decisões e o grupo decidiu por isso... e o resultado tem sido positivo. 

então, acho que vale mais comemorar do que reclamar... já deu. 

como falei antes, o mundo gira... se um dia ficar nítido ou valer a pena voltar com OFF... botar apostas...com certeza iremos reconsiderar. 

por enquanto é isso. 

então bora em frente...sem mimimi ...que sempre vai ter tópicos legais do mundo da luta pra gente trocar ideia e debater..

 

abs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@Renato Boxe de fato, eu fiz uma ponderação. Mas eu não considero que a razão esteja sempre do meu lado.  Aliás quando se trata de um fórum, um aglomerado enorme de indivíduos, eu procuro ser mais empático hoje em dia. Procuro escutar e entender o outro olhar.  @Eder Jofre55 e @masterblaster fizeram suas colocações e isso para mim foi o suficiente. O tópico tem outra função. O meu questionamento de  manter tal  tópico aberto veio justamente  do receio de que  acontecesse  o que se passou nessas últimas páginas, e que a coisa  degringolasse  para algo mais belicoso. No fim o bom senso e educação de todos prevaleceu, felizmente.Ha que se ressaltar a habilidade e equilíbrio da atual moderação em manter o ambiente em grande parte harmonioso.  E perceba  vc que foi dito que a volta do espaço debatido no tópico não é uma impossibilidade definitiva. Isso mostra que estamos seguindo um bom caminho, e que apesar das diferenças de pensamentos e TB justamente por elas, o PVT continua firme.  Abraço, meu velho.

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Henry Chinasky disse:

@Renato Boxe de fato, eu fiz uma ponderação. Mas eu não considero que a razão esteja sempre do meu lado.  Aliás quando se trata de um fórum, um aglomerado enorme de indivíduos, eu procuro ser mais empático hoje em dia. Procuro escutar e entender o outro olhar.  @Eder Jofre55 e @masterblaster fizeram suas colocações e isso para mim foi o suficiente. O tópico tem outra função. O meu questionamento de  manter tal  tópico aberto veio justamente  do receio de que  acontecesse  o que se passou nessas últimas páginas, e que a coisa  degringolasse  para algo mais belicoso. No fim o bom senso e educação de todos prevaleceu, felizmente.Ha que se ressaltar a habilidade e equilíbrio da atual moderação em manter o ambiente em grande parte harmonioso.  E perceba  vc que foi dito que a volta do espaço debatido no tópico não é uma impossibilidade definitiva. Isso mostra que estamos seguindo um bom caminho, e que apesar das diferenças de pensamentos e TB justamente por elas, o PVT continua firme.  Abraço, meu velho.

Beleza mano. Abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/4/2018 at 11:33 AM, Renato Boxe disse:

Se realmente n for possível a remoção do tópico, peço para q alterem o título para " Rasgação de seda e assuntos aleatórios" . 

Kkkkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/26/2018 at 4:28 PM, Estou aprendendo português disse:

Olá pessoas! Tá pronto? ?o meu português já é muito melhor que da última vez que estive aqui. Entendo muito que vocês escrevem. Sou muito feliz. Porra! Tenho assistido muitas séries brasileiras e filmes brasileiros recentemente. Há muitas novelas no dailymotion.com também. Vou baixar algumas mais. Mas tentando ouvir é ainda difícil. Caralho! Preciso de legendas em português mas elas são difíceis de encontrar... 

 

Eu vi que spiderk tinha me sugerido O Mecanismo e Tropa de Elite mas eu já mencionei eles, acredito que na minha primeira resposta kkk. Obrigado mesmo assim. 

Siderk não é possível vc entrar com este clone!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/8/2018 at 8:29 PM, dvd1975 disse:

Siderk não é possível vc entrar com este clone!

Onde será que ele anda? To sentindo falta do cara já tem um tempo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, masterblaster disse:

Onde será que ele anda? To sentindo falta do cara já tem um tempo!

Deve tar na cola do AS.  Só entrar no insta do Spider e procurar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Filipovic disse:

Deve tar na cola do AS.  Só entrar no insta do Spider e procurar 

Kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Lembro que lá pelos idos de 2012/2013 um forista faleceu, e um outro user, amigo dele, trouxe a notícia. Ele disse que o rapaz gostava bastante do PVT e do Off, e acreditou que trazer a notícia seria de alguma forma relevante para seu amigo ido. E acho que acertou pq o tópico ficou cheio de mensagens bacanas e de boas lembranças daquele que um dia esteve entre nós e que se foi para sempre.

Em 2014 morreu meu amigo daqui, Muhammad Ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Foi ele mesmo!! Achei que tivesse sido há mais tempo. Sendo assim foi um pouco antes do encerramento do Off.

Meu amigo, senti muito sua morte meu primeiro amigo e fico olhos marejados agora.

Indagou muito novo tinha uns 44 anos ou menos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Não é fácil mesmo, irmão.

Meu primeiro amigo no fórum,me ensinou muito, foi um pai pra mim e diversos momentos da vida.

Foda , um amante da nobre arte .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

@NEGO DÁGUA, @Henry Chinasky, Se eu morrer peço pro Daniel Mendoza avisar aqui que o único moderador de direita partiu.

Tá mais fácil basta molecada ir antes de tu.

Sua saúde é de ferro.

Agora deram 16 anos de direita vai surgir muita gente agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tá mais fácil basta molecada ir antes de tu.

Sua saúde é de ferro.

Agora deram 16 anos de direita vai surgir muita gente agora

Tomara que sejam 16 anos ou mais mesmo!

E ninguém vai para o saco, aqui só tem highlander! Kkkk!

Mas sério, cadê o @spiderk? To sentindo falta do cara.

Isso aqui é meio que uma família, gente muito diferente uns dos outros, mas todo mundo faz falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, masterblaster disse:

Tomara que sejam 16 anos ou mais mesmo!

E ninguém vai para o saco, aqui só tem highlander! Kkkk!

Mas sério, cadê o @spiderk? To sentindo falta do cara.

Isso aqui é meio que uma família, gente muito diferente uns dos outros, mas todo mundo faz falta.

Esse maluco era um.troll engraçado demais , movimentava o fórum

São 8anos do mito e mais 8 de Sérgio moro, vamos enterrar a esquerda .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora