Renato Boxe

Retorno do Off Topic em 2018

Recommended Posts

Já que estamos revivendo tópicos clássicos qm lembra da saga de mestre @O Predestinadoqnd ele foi fazer ENEM?

Mestre Prede tinha que compilar tudo e fazer um livro kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, Boa tarde. Gostaria muito da volta do off. Tenho mais de 15 anos de portal, praticamente vi isso aqui nascer e se desenvolver. Quem lembra das faixas???? Isso já faz parte da minha vida e o off era demais! Não passava um dia sem entrar no site e da um pulo no off. Acredito que com uma moderação empenhada faria muito bem ao site a volta do off. Gostaria de pedir para os administradores repensarem a decisão. Abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Garfield disse:

(...)Já vieram nesse tópico xingar o gledson, postar o video do Hitler lá e não punidos ngm....

Fala, Garfield, 

Então, quem postou o vídeo da montagem do Hitler fui eu, mas foi porque citaram, aí eu achei no youtube e coloquei. 

Acho que alguns colegas não conheciam, não acompanhavam na época, mas se quiser remover o vídeo lá, fique à vontade. De boa. 

Nao foi pra tumultuar, foi só pro pessoal que não acompanhou a treta conhecer. Até porque torço muito pela volta do Off e tô aí pra ajudar no que for preciso.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Renato Boxe disse:

Mais um  membro ativo do boicote  ao  PVT q sumiu e repentinamente tá de volta.  Sempre com cinismo , mimimi e ZERO assunto q agrega. A moderação n vai levar em conta essas presepadas. Viva o presente e o futuro meu amigo, quem vive de passado é museu. O PVT vive um momento diferente.  A intenção é reativar um espaço q fez parte da vida de muita gente. Ninguém ta aqui querendo fazer fórum genérico e roubar patrocinador.

renatchenho, mais amor, por favor. =))

 

so pra vc saber, meu cadastro no pvt é pos treta.

fiquei CINCO anos tentando me cadastrar aqui. Qd apareceu o bjj, fui aceito.

 

igual em todos os outros fóruns. :rolleyes:

monte de gente boa no outro estava na mesma situação que eu

essa foi uma das razões de ter ferrado esse espaço. Muito pouca oxigenação entre os foristas. Quem entrava era logo tachado de clone, clima horrível.

 

 

o pvt foi o que mais gostei de acompanhar, mesmo não tendo cadastro. Se o off voltar, muita sorte e que seja recuperado o material.

 

se vc quer realmente que de tudo certo, nesse caso, NAO seja moderador.

 

beijo

.

Editado por dumog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Cesare Borgia disse:

Esse cara aí é aquele "Dumongo", esquerdaralha do fórum de bosta?

Começaram a mandar o exército deles pra barrar o retorno do nosso Off!

sdds cesao.

 

qual seu clone la agora? =))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, pra quem entrou depois do fim OFF em 2014 segue um breve resumo do fim do que foi um dos maiores OFF TOPIC de todos os sites da época.

 

Junho/2014 -inicio do fim- moderação baniu geral, muitos sem motivo aparente pois nunca haviam sido punidos no que chamaram de barca Alone in The dark. Dutch e Doguera saem da moderação
Junho/2014- começaram os questionamentos da hoje fatídica barca do porquê dos banimentos com especial atenção aos membros de outro forum conhecido como Jucas (que a maioria esmagadora nunca havia ouvido falar). Bob Blue sai da moderação
Junho/2014 -repressão branda- quem questionou foi suspenso e muitos tópicos foram trancados, clima ficou péssimo
Junho/2014-primeira atitude da moderação- mais e mais questionamentos espalhados em todos os tópicos. moderação reconsidera e alguns foram desbanidos, outros foram liberados da suspensão. Leo Pateira esclarece pq baniu Jonga, desbane Jonga e assume o erro e sai da moderação. alguns moderadores q esqueci o nome saem da moderação tb. Clima melhora um pouco. Eh publicado o Dossiê klingon de alta qualidade, gerando clamor para que Martok saia da moderação.
Julho/2014 - continuam os questionamentos. Abrem-se tópicos na sessão de moderação com algumas perguntas bem.simples.
Agosto-2014 - continuam os questionamentos do porquê alguns foram banidos 
Setembro de 2014- mais e mais questionamentos. Sak, Jorgenic e WANV assumem a moderação e tentam explicar o caso em meio ao tiroteio.
Outubro de 2014- repressão violenta! alguem tem a ideia de falar com os patrocinadores e avisa q nao compra nada anunciado no site, entao o proprietário do site decide.banir geral novamente (como se tivesse dado certo da primeira vez) e bane quase todos q estavam questionando, acrescidos dos desbanidos e de quem mais questionasse. Faz um comunicado avisando q o site eh dele e quem não gostar que peça para deletar a conta. Jorgenic e WANV saem da moderação. Geral revolta novamente e vira um clima de guerra fria. Axe_spartam sai da moderação.
10-out-2014- o fim - diante do péssimo clima causado pelos banimentos sumários o proprietário fecha o OFF em.definitivo. Martok eh banido (ou pede para sair a depender da versão .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso e o que se pode falar, para nao chegarmos no   Brasão de Brasília , mas sugiro nem tocarem nesse assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/01/2018 at 11:10 PM, Dudu show disse:

Fala irmão!

 

Bom te ver aqui postando novamente. Hehehehe 

TMJ!

Valeu, meu brother!!!! Abraços. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Fabio_Sheen disse:

E digo isso com TOTAL isenção. Não sou dono, alto escalão, moderador ou adm de lá. Tenho cadastro, mas não posto lá já tem uns 2 anos.

 

Dito isso, sobre o assunto da volta do Off. Divido com vocês algumas impressões de quem já foi moderador e adm de alguns foruns:

1) Para isso dar certo, SE aprovarem a volta. Moderação tem q ser nova e isenta das tretas da época. Ví uma rapaziada nova moderando, gente pós treta, que é o ideal. Agradeço quem me citou para ser parte de moderação, mas isso só atrapalharia. Novo Off tem que ter sangue novo. Gente sem rusga, treta ou passado aqui. Principalmente ligado à época do fechamento. E digo isso de QUALQUER um dos lados. Ter um moderador ligado àquele período vai trazer discórdia DESNECESSÁRIA logo no começo.

2) NÃO CRIEM EXPECTATIVAS OU IDEALIZEM O OFF. ELE JAMAIS VAI VOLTAR A SER O QUE ERA. E não digo isso para não voltar. Mas para não se decepcionarem. Novo Off tem tudo para ser um ótimo espaço, mas nunca mais será o que já foi. 

Pq? Porque mundo mudou. Off era daquele jeito porque foi a primeira rede social de muitos aqui. Aqui era o lugar. Não tinha facebook, snap, insta e etc. Era tudo aqui.

E mais importante, não tinha whatsapp, nem seus grupos. Isso matou uma boa parte das discussões em forums. Whats é mais rapido, mas dinâmico, mais acessível. Inclusive o famoso Jucanauta que vocês conhecem da treta, acabou pois foi substituído aos poucos por grupo de whats. 

É um mundo diferente, com interações diferentes. Não impede outro espaço como o novo Off. Apenas disse o acima, para não buscarem algo irreal que possa inviabilizar a volta do espaço 

Off tem tudo para dar certo na sua volta. Mas um novo Off.  Novo conceito, formato, equipe de moderação e, principalmente, nova expectativa de público e volume de discussões e postagens.

Porra, Mestre! Bom te ver de novo. 

Procuro direto saber por você através dos nossos amigos em comum. Que bom que esteja bem e já esteja graduando a galera.

 

Um abraço!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Mr.K' disse:

Nostalgia ver esse usuário aqui, @O Predestinado kkkkkk, apesar de nunca termos contato direto no passado, mas era o tipo de usuário que quando tinha um tópico gigante, ia passando rápido, quando via teu usuário, parava pra ler e depois continuava rápido kkkkk, tinha sempre alguns usuários que a gente faz questão de parar pra ler, tu era um dos que eu curtia muito as ideias, bom te ver aqui cara.

Em relação ao @masterblaster , esse cara é sensacional! Nem vou comentar mais kkkkkk, mas independente do resultado, esses merecem o reconhecimento de todos nós, junto com o @Daniel Mendoza que apesar de ter exitado devido a alguns comentários, mas ainda sim estiveram conosco e estão. Não lembro de algum moderador tão "do povo", de realmente estar aberto para tudo e para todos, não falo de questão de amizade, falo sim de profissionalismo, o mais importante eles tem, que é separar o que é amizade com o que é profissional, todo contato que tive existiu um filtro na frente "moderador" e tudo que falaram respeitaram demais esse filtro sempre agindo como moderador.
Mas confesso, fico desanimado só por apenas eles surgirem aqui, cara, estamos falando de algo bastante importante para os usuários e também para o próprio PVT, e somente eles aparecem aqui? e esse desinteresse dos demais em surgir aqui mostram que talvez os mesmo não estão abertos a mudar, mesmo vendo que este é o tópico mais ativo praticamente dos últimos meses se não dos últimos anos, e nem tão cedo promete parar de avançar as páginas e usuários diferentes surgirem, isso por apenas por 1 assunto, apenas 1!.

Sinceramente estamos falando somente dos usuários que precisam mudar, os usuários antigos isso, os novos aquilo, mas ao meu ver, muitos moderadores ou Adm não estão abertos para mudar ou evoluir, como se a única opção fosse voltar a ser como era no passado ou continuar como está sem sair da zona de conforto. E estamos debatendo terceira e quarta opção.

Não foram citados o quanto esses 2 moderadores deram a cara a tapa, imagina se o OFF for liberado e lá na frente der algo errado, o quanto vão culpar esses moderadores que estão lutando com a gente, esses caras estão sendo incríveis e sinceramente, vou fazer de tudo pra ajudar esses dois, não quero decepcionar esses dois, seja no OFF ou no Vale tudo.

Muitos falam aqui de quem merece ser moderador ou não, mas se o OFF voltar, precisamos de mais moderadores como esses dois, só vejo dando certo assim pra falar a verdade, o que adianta ter um OFF com 2 lutando de verdade pra dar certo e resto lavar as mãos? Devemos ter moderadores exemplares cada vez mais, tenho certeza que quanto mais exemplos estivermos, mais respeitaremos esse espaço. E isso é algo da vida, somos assim em casa ou no trabalho, aqui precisa ser da mesma forma.


 

Boa Dudu!

Além de relevar, eu mesmo faço um blacklist mental, aquele determinado usuário eu ignoro completamente, nem leio o que ele publicou, tanto que nem preciso responder.

Se existisse uma blacklist, usavamos e todo post de determinado usuário, iria aparecer vazio para quem adicionou na lista, garanto que iria diminuir drasticamente conflitos.
Assim como seria muuito bom ter a opção favoritos para destacar quem gostamos de ler os comentários incentivando o bom diálogo.


E Lembrando que hoje em dia temos a opção de Denunciar que é absolutamente útil e poderíamos usar ao nosso favor.

Mr. K, muito obrigado mesmo pelos elogios, embora ache imerecidos. Só estamos cumprindo nosso papel, de fazer um PVT melhor pra todo mundo, mas só estamos conseguindo graças a grande ajuda de vocês.

Pode acreditar, como o Garfield falou, o retorno do off está sendo debatido por todos os administradores e moderadores. O pessoal pode não aparecer aqui, mas garanto que todos estão lendo este tópico e debatendo lá. 

Voce tem razão, o pessoal das antigas tem bastante receio dessa abertura sim, mas estão abertos ao diálogo e aceitando opiniões opostas, e isso tem me dado alguma esperança. Mas já adianto que vai ser um processo bem demorado. Mas é bem mais do que tínhamos até agora, né?

Pessoalmente, digo que antes de ser moderador, sou usuário e colega de vocês, e estou tentando, junto com vocês todos, tornar o ambiente cada vez melhor.

E, pessoalmente de novo, fico tão feliz de ver esse Fórum melhorando a cada dia e todo mundo, sem exceção, envolvido nisso, que o mínimo que poderia fazer é batalhar por esse retorno, que todos estão querendo.

E garanto que todos os meus colegas moderadores são gente fantástica, bacanas demais, todos batalhando pela melhora do Fórum e levando essa demanda muito a sério.

Grande abraço!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou favorável ao retorno do off, e sugiro nomes para moderar a sessão, Spiderk, Renato boxe, o menino Borgia, Wanderley( Brunolobo) e Dumongo. Não há como dar errado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li algumas postagens sobre o tema e fiquei me perguntando:

Será que se faz assim tão necessário ter um off? pergunta apenas para reflexão ,sinceramente isso parece estar se tornando quase uma "obrigação " do PVT ,ter que ressuscitar um espaço que já trouxe tantos problemas , não consigo ver tamanha necessidade de se discutir outros temas obrigatoriamente aqui no fórum ,visto que hoje existem inúmeras alternativas de se fazer isso por meio de outros canais.

Não tenho nada contra a volta off ,apenas me questiono se isso é de fato tão relevante ,como disse um colega forista antes ,esse espaço ,se voltar a existir jamais será como era antigamente ,os tempos são outros e a ideia de que atmosfera de outros tempos vai voltar parece aquelas discussões intermináveis sobre Pride x UFC ,lutadores das antigas com os atuais que só querem grana etc...

Acredito que a segundona já cumpre esse papel,é apenas uma questão de se postar outros temas por lá mesmo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Garfield disse:

Fica tranquilo a moderação tá bem empenhada no assunto, temos quase dez páginas de discussão. 

Na vdd atualmente só estamos discutindo isso praticamente e estamos levando muito em consideração a vontade do pessoal.

Mas é um processo lento e delicado, talvez semana que vem já tenhamos um posicionamento. 

Valeu!!
E obrigado pela sua interação nesse espaço, independente se é a favor ou não, mas só por ser essa ponte também pra nós, é bacana pra gente entende? Queremos muito ajudar, mas quando não temos noção e nem tanta direção para focar no que se precisa. Acho que agora só nos resta aguardar e torcer pra dar tudo certo. E que esse dia do resultado chegue logo, apesar de demorar um tempo pra preparar o OFF caso retorne, mas vamos esperar animados e na expectativa.
Um abraço cara!
 

3 horas atrás, thales100 disse:

No canto superior direito da página do fórum, ao lado do seu nome tem uma pequena seta voltada pra baixo, clica aí e depois em "Membros Ignorados", e adiciona quem vc quer ignorar, podendo ainda selecionar para cada um desses qual conteúdo quer ignorar (clica na pequena seta virada pra baixo ao lado do nome do usuário que vc adicionou, depois em "Alterar Conteúdo Ignorado").

Se você estiver num celular pode ser preciso solicitar o site como se fosse para computador (desktop) para que essas opções apareçam mais facilmente. 

Muito bom!! Obrigado pela ajuda cara!!!!
 

47 minutos atrás, masterblaster disse:

Mr. K, muito obrigado mesmo pelos elogios, embora ache imerecidos. Só estamos cumprindo nosso papel, de fazer um PVT melhor pra todo mundo, mas só estamos conseguindo graças a grande ajuda de vocês.

Pode acreditar, como o Garfield falou, o retorno do off está sendo debatido por todos os administradores e moderadores. O pessoal pode não aparecer aqui, mas garanto que todos estão lendo este tópico e debatendo lá. 

Voce tem razão, o pessoal das antigas tem bastante receio dessa abertura sim, mas estão abertos ao diálogo e aceitando opiniões opostas, e isso tem me dado alguma esperança. Mas já adianto que vai ser um processo bem demorado. Mas é bem mais do que tínhamos até agora, né?

Pessoalmente, digo que antes de ser moderador, sou usuário e colega de vocês, e estou tentando, junto com vocês todos, tornar o ambiente cada vez melhor.

E, pessoalmente de novo, fico tão feliz de ver esse Fórum melhorando a cada dia e todo mundo, sem exceção, envolvido nisso, que o mínimo que poderia fazer é batalhar por esse retorno, que todos estão querendo.

E garanto que todos os meus colegas moderadores são gente fantástica, bacanas demais, todos batalhando pela melhora do Fórum e levando essa demanda muito a sério.

Grande abraço!

 

Acredito demais em você, e afirmando isso só me anima mais ainda, não é em vão que afirmamos que essa equipe de vocês são diferenciados, talvez seja isso que diferente das outras tentativas nos deu mais segurança de que dessa vez as chances de dar certo são reais.
Acho que só nos resta agora só aguardar e torcer demais pra dar tudo certo!

Abração Master!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Li algumas postagens sobre o tema e fiquei me perguntando:

Será que se faz assim tão necessário ter um off? pergunta apenas para reflexão ,sinceramente isso parece estar se tornando quase uma "obrigação " do PVT ,ter que ressuscitar um espaço que já trouxe tantos problemas , não consigo ver tamanha necessidade de se discutir outros temas obrigatoriamente aqui no fórum ,visto que hoje existem inúmeras alternativas de se fazer isso por meio de outros canais.

Não tenho nada contra a volta off ,apenas me questiono se isso é de fato tão relevante ,como disse um colega forista antes ,esse espaço ,se voltar a existir jamais será como era antigamente ,os tempos são outros e a ideia de que atmosfera de outros tempos vai voltar parece aquelas discussões intermináveis sobre Pride x UFC ,lutadores das antigas com os atuais que só querem grana etc...

Acredito que a segundona já cumpre esse papel,é apenas uma questão de se postar outros temas por lá mesmo ...

Respondendo por mim.
É como amantes de carros clássicos, muitos tem milhares de opções pra carros novos e bons, mas justamente aquele que marcou de fato um momento da sua vida é o que você mais quer e deseja dirigir exatamente como ele é e do jeito que é.

Eu não era tão do off assim, era mais do Vale Tudo, mas eu tinha meus momentos de querer aprender algo além de MMA, mas queria com aquelas mesmas pessoas que trocava uma ideia muito rica, e conseguia, era um equilíbrio muito tentador e viciante, sério, muito viciante mesmo que perdi as contas de quantas madrugadas passava aqui interagindo, e não era só eu, tanta gente ativa mesmo na madrugada. Além de que qualquer um que abria e lia o OFF se mantinha muito atualizado com notícias, reportagem, era minha principal fonte de informação, ou seja além de MMA era muito conhecimento junto. Além dos momentos divertidos. Não acho que a segundona preenche isso, entende? Talvez por ter limitações de assunto que não envolve diretamente lutas.

Isso entre tantas e tantas coisas, mas resumindo de fato, é isso pra mim.

Editado por Mr.K'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Fabio_Sheen disse:

Dito isso, sobre o assunto da volta do Off. Divido com vocês algumas impressões de quem já foi moderador e adm de alguns foruns:

1) Para isso dar certo, SE aprovarem a volta. Moderação tem q ser nova e isenta das tretas da época. Ví uma rapaziada nova moderando, gente pós treta, que é o ideal. Agradeço quem me citou para ser parte de moderação, mas isso só atrapalharia. Novo Off tem que ter sangue novo. Gente sem rusga, treta ou passado aqui. Principalmente ligado à época do fechamento. E digo isso de QUALQUER um dos lados. Ter um moderador ligado àquele período vai trazer discórdia DESNECESSÁRIA logo no começo.

 

Editado por SALINHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora