dvd1975

PBP - UFC Winnipeg: Lawler vs dos Anjos.

Recommended Posts

1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Coby tava levando aula de boxe do Demian, avalie o que o RDA faria com aquele cara. É um bom wrestler e só.

Vdd, timbòv.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca veiiiii e abri o tópico na primeira luta acredito que não estavam dando o valor devido a este evento e estamos na 25 páginas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ralf Logan disse:

não sei o que tanto veem na trocação do Glover...quem foi o striker que ele venceu em pé?

Pode não ter vencido nenhum striker (Rampage é considerado striker?) de ponta em pé, mas ele tem uma potência boa e a técnica é descente. O negócio é q ele já era lento lento, aí depois da Usada o cara parece q tá em câmera lenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, SuperBushido disse:

Estou torcendo contra o argentino, pela falta de caráter que teve contra o Gunnar. Dedo no olho de tudo quanto é jeito, e não foi a primeira luta que fez isso. Se vencer essa, provavelmente teremos mais gifs desse pilantra fazendo o mesmo. WAR PERRY

Para de repetir os americanos retardados, cara. Nenhuma dedada foi intencional. Uma delas foi um soco na verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, mourninghall disse:

Pode não ter vencido nenhum striker (Rampage é considerado striker?) de ponta em pé, mas ele tem uma potência boa e a técnica é descente. O negócio é q ele já era lento lento, aí depois da Usada o cara parece q tá em câmera lenta.

concordo com voce disse,ele é decente em pé...mas do jeito que colocam aqui parece que ele é um trocador (o que ele não é)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, mourninghall disse:

Pode não ter vencido nenhum striker (Rampage é considerado striker?) de ponta em pé, mas ele tem uma potência boa e a técnica é descente. O negócio é q ele já era lento lento, aí depois da Usada o cara parece q tá em câmera lenta.

Cara vou repetir são 27 vitórias e 17 via K.O vc não está acompanhado o fórum, precisa dizer mais o que não chamar o cara de um bom stricker seria chamar do quê e olha o cartel são apenas 5 derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava num natal de amigos...vi s aluta no celular de uma amiga.... e mesmo doidão de birita...achei o RDA perfeito.... fiquei surpreso com sua presentação.. o único caminho que achava possível..era esse.. mas achava difícil de ser implementado... o cara foi lá e fez a luta perfeita... mostrou maturidade, segurança ..etc...

vou ler o comentário da galera... mas de primeira vista e bêbado achei isso. parabéns... RDA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Acho que dá pra usar se vc pensar bem dá pra usar tão bem qnt na coxa pq a perna vai subir menos e dependendo vc ainda pode dá uma desequilibrado no adversário o que pode diminuir a possibilidade de contragolpe

Essa fintando na coxa e mandandoe por dentro na panturrilha eu nunca vi no MMA. Só no Thai msm

No MMA até chutar por baixo do chute é raro de cabeça só lembro de Shogás vs Machida agora

Mas é isso mano a gnt vai vendo o esporte evoluindo

Pensar que antes de AS vs Belfort a gnt qse não via mae geri (chute frontal)

massa... MV8 fico feliz que tenha voltado a frequentar o PVT. 

teve uma época que achamos que tu tinha largado de mão e foi meio caído, pelo menos pra mim..

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

Não deixe de ver depois mestre

Luta excelente

Aula de MMA

isso.... foi foda. RDA mostrou que além de psicopata tb tem bom QI de luta.. fiquei amarradão pela evolução geral do cara. foda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Filipovic disse:

isso.... foi foda. RDA mostrou que além de psicopata tb tem bom QI de luta.. fiquei amarradão pela evolução geral do cara. foda. 

Bem isso.. sangue no olho. Muito bem treinado. Temgrandes chances de pegar a cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, A calzetta disse:

Bem isso.. sangue no olho. Muito bem treinado. Temgrandes chances de pegar a cinta

ta aí... eu sou muito mais interessado na luta em si do que torcedor......RDA agora me gerou uma enorme curiosidade de como ele vai lidar com o jogo do Tyron...

não resta dúvidas que vai ser uma luta interessante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, junior-sjc disse:

Também não

De repente o ciclo chegou ao fim né. Mas não dá pra negar que o Cordeiro lapidou o Thai dele. Assim como lapidou o Werdum.

Tem que respeitar o mestre. O cara sabe muito e sabe lapidar o lutador 

Cordeiro é muito bom, mas no caso do Rafael os Sytyodtong lá da Evolve em Singapore tem um papel muito relevante no Muay Thai dele.

Eu fiquei muito impressionado com a performance do Rafael. Nao "tirou pra nada" como li algum imediatista comentar aqui, mas lutou de forma sólida e inteligente, aplicando a estratégia na prática. 

Está de parabéns mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Valderazzi disse:

Cordeiro é muito bom, mas no caso do Rafael os Sytyodtong lá da Evolve em Singapore tem um papel muito relevante no Muay Thai dele.

Eu fiquei muito impressionado com a performance do Rafael. Nao "tirou pra nada" como li algum imediatista comentar aqui, mas lutou de forma sólida e inteligente, aplicando a estratégia na prática. 

Está de parabéns mesmo. 

Foi o que falei. A formação dele foi na Evolve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora