dvd1975

PBP - UFC Winnipeg: Lawler vs dos Anjos.

Recommended Posts

9 minutos atrás, Leo Fiuza disse:

Concordo, achei a melhor luta que ele já fez na vida.

 

Foi muito foda né,Léo? Eu estava com receio da potência do Lawler quanto ele aguenta apanhar tbm... Rafael não conseguiu dar k.o. mas fora isso esteve na frente praticamente em todos os momentos... Não deixou Lawler crescer muito. . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mordi minha língua em relação ao RDA na categoria. Achava que ele não arrumaria muita coisa por conta do tamanho, mordi minha língua. Com uma boa estratégia vence bem o Woodley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, thales100 disse:

Grotesco kkkk.

Pô,eu curto demais o Alonso... O conheci e bati um papo com ele... Mas o cara é coração demais... Amigo dos atletas mesmo,torce no emocional... Erick tá ruim... Seria uma perda pra divulgação nos eventos brasileiros..   mas não dá mais o cara não rende ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Mordi minha língua em relação ao RDA na categoria. Achava que ele não arrumaria muita coisa por conta do tamanho, mordi minha língua. Com uma boa estratégia vence bem o Woodley.

Torço muito pra isso... Foda que o Woodley é mais forte que o Lawler! E ele tem aquela estratégia de evitar o jogo do adversário... Então sei lá... Acho que o Woodley pode amassar o Rafael... E eu vou ficar puto com isso... Fora que vai fugir em pé, amarrar e etc... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, afterforever disse:

Exatamente cara... Esses citados são alguns dos grandes que ainda tem muito a apresentar... Esses são grandes atletas que ainda podem fazer muitas lutas de alto nível... Claro que todos tem algumas limitações mas isso é normal... E chega desse pessoal que menospreza quando o cara perde... São caras guerreiros tops de categoria... Tamo junto na torcida ... Esses caras são muito importantes pro esporte e inspiração pra muita gente... 

Hj treinei com um cara lutador de MMA só em pé soco, chute e joelhada, cara o cara falou parei os ídolos acabaram os eventos são poucos e outra pagam 500 reais pra gente se arrebentar.

Foda pensar isso é desumano , fico nego no Brasil acha errado os eventos tirarem cotovelos no chão

Vai pra lá pra vc ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Axiotis disse:

Pq acho dificil pegar mesmo... um cara mais tecnico e boa movimentacao nao cai como lawler caiu...

Meu irmao fazia isso com quem defendia... ele fazia que ia dar na coxa e quando levantavam pra defender ele varava por baixo da perna que levantou pra defender acertando a panturrilha na parte interna da outra perna.. pegava pesado e quase sempre bandava ainda...

Acho que dá pra usar se vc pensar bem dá pra usar tão bem qnt na coxa pq a perna vai subir menos e dependendo vc ainda pode dá uma desequilibrado no adversário o que pode diminuir a possibilidade de contragolpe

Essa fintando na coxa e mandandoe por dentro na panturrilha eu nunca vi no MMA. Só no Thai msm

No MMA até chutar por baixo do chute é raro de cabeça só lembro de Shogás vs Machida agora

Mas é isso mano a gnt vai vendo o esporte evoluindo

Pensar que antes de AS vs Belfort a gnt qse não via mae geri (chute frontal)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não vi a luta minha sky deu merda bem na hora da luta no mais Rafael calou minha boca não nessa luta sim na categoria vc é baixo e pesado jurava que vc tinha que ficar na de baixo.

Parabéns

Google

Ufc ao vivo

Aparece o aovivo na tv e o tudo da tv... uma parada assim... qd um ta ruim vou pro outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, LeonLP4ever disse:

merece ser demitido, fraquíssimo ¬¬

Ta lutando com o nome ja faz tempo...na boa...muitos lutadores hoje em dia "não são os mesmos !" porque será ?

6 horas atrás, LeonLP4ever disse:

merece ser demitido, fraquíssimo ¬¬

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, afterforever disse:

Sim RDA foi lapidado pelo cordeiro pra tbm tiveram outros... Treinou em Cingapura... E tbm agora formou outra equipe está bem... Ele leva os aprendizados de grandes mestres... Rafael é um deles.  

Com certeza os treinos devem estar no mesmo nível não seria qualquer um a sair de uma parceria vencedora e hoje acrescentou treinadores do mesmo nível e aí está o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RDA é um cara que sempre buscou treinos de calibre. Quando perdeu pro Guida foi treinar na Evolve (inclusive muitos dão créditos ao Cordeiro mas esquecem que lá ele foi bem lapidado), tá sempre treinando muito jiu-jitsu mesmo sendo um preta de nível, além de ter levado o Parillo pra treinar boxe. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos Anjos lutou muito !!!

Mais uma vez tiro o chapéu p ele...sou fã dele como lutador e como pessoa.

Confesso que ate o final do 1 round eu estava receioso...o Lawler é um cara muito perigoso...tem poder de nocaute e se o cara vacilar ele deita na porrada sem massagem. Mas o Rafa fez um puta jogo de estratégia,  mental e principalmente físico.

Vamos ver agora...qual o próximo passo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, luiscabaoli disse:

Dos Anjos lutou muito !!!

Mais uma vez tiro o chapéu p ele...sou fã dele como lutador e como pessoa.

Confesso que ate o final do 1 round eu estava receioso...o Lawler é um cara muito perigoso...tem poder de nocaute e se o cara vacilar ele deita na porrada sem massagem. Mas o Rafa fez um puta jogo de estratégia,  mental e principalmente físico.

Vamos ver agora...qual o próximo passo.

Cara não vejo outra alternativa que não seja o cinturão ex campeão dos leves teve uma vitória esmagadora contra um ex campeão dos meio medios e se houver qualquer outra disputa que não seja o cinturão estariam sendo ingratos com o RDA....mas conhecendo o careca ainda dá pra ficar com o pé atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, dvd1975 disse:

Cara não vejo outra alternativa que não seja o cinturão ex campeão dos leves teve uma vitória esmagadora contra um ex campeão dos meio medios e se houver qualquer outra disputa que não seja o cinturão estariam sendo ingratos com o RDA....mas conhecendo o careca ainda dá pra ficar com o pé atrás.

Verdade !!! Tbm vejo isso...uma baita luta de 5 rounds..vitória unânime...mas daquele Dana White pode se esperar tudo...

Agora falando como torcedor brasileiro...ele poderia dar uma bela coça naquele babaca do Coldy...como ele fez com o Nate...da uns tapa na cara e o caralho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, luiscabaoli disse:

Verdade !!! Tbm vejo isso...uma baita luta de 5 rounds..vitória unânime...mas daquele Dana White pode se esperar tudo...

Agora falando como torcedor brasileiro...ele poderia dar uma bela coça naquele babaca do Coldy...como ele fez com o Nate...da uns tapa na cara e o caralho...

Cara tbm penso assim adoraria ver ele dando uma surra no colby mas é um confronto sem sentido no atual momento do Rafa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora