dvd1975

PBP - UFC Winnipeg: Lawler vs dos Anjos.

Recommended Posts

Josh tem chumbo nas mãos e é bem rápido, Lamas sabia disso trocar na curta daquele jeito é pedir pra tomar um é essa pedrada pegou de jeito e bem na ponta do queixo, não tem quem resista.

Dá uma agonia ver o Minota falando "Lhamas" eu hein

1 minuto atrás, Cokim BSB disse:

Josh tem chumbo nas mãos e é bem rápido, Lamas sabia disso trocar na curta daquele jeito é pedir pra tomar um é essa pedrada pegou de jeito e bem na ponta do queixo, não tem quem resista.

Pois é o nome do cara só tem um L não sei de onde ele tirou isso, deve ter viajado recentemente pro Peru e visto muita lhama...

1 minuto atrás, Cokim BSB disse:

2 minutos atrás, Cláudinho disse:

Sempre bom a gente conversar sobre mma, o conhecimento é mutuo, nois todos aprendemos 

da msm forma mano

curto mto seus coments

5 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Cara.bom em.pé e com punch é sempre perigoso

5 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Sem contar que é um excelente westrler.

Vamos lá, não deixo de torcer pro Rafa mas acho que toma vareio do Lawler, espero queimar a língua feio e ver o Rafa se dando bem contra os tops dessa categoria.

5 minutos atrás, Cokim BSB disse:

Acho que minota é meio sequelado das guerras do passado

5 minutos atrás, Cokim BSB disse:

Vamos lá, não deixo de torcer pro Rafa mas acho que toma vareio do Lawler, espero queimar a língua feio e ver o Rafa se dando bem contra os tops dessa categoria.

Favoritismo total do Lawler.

Dos Anjos esta pegando, provavelmente, o maior casca grossa da categoria, Lawler leva a luta ao limite, tomara que o RDA não vá pra trocarão franca, típica luta em que o Brasileiro deveria usar mais seu JJ....

A vdd é essa é aqueles golpes que vc sente qdo vc esta fazendo guarda que realmente fazem vc respeitar o adversário e nisto vc sabe que se partir pra luta franca não vai ficar muito melhor é como única solução são os chutes mais isto é só pra distanciar o adversário.

Vai ser um lutão. Lawler tende a levar se essa luta pender para uma guerra com troca de artilharia, mas vejo dos Anjos com possibilidades de levar na pressão se conseguir mesclar e derrubar. Vou só assistir, não me arrisco a palpitar não, mas a torcida é pelo Dos Anjos, se ele conseguir a façanha de conquistar o segundo cinturão vai ser um feito e tanto.