mourninghall

(Com resumo em português) Brecha da Usada junto com UFC, pode liberar atletas do antidopping

Recommended Posts

4 horas atrás, mourninghall disse:

Obrigado pela matéria! Se ocorreu isso, foi bizarro. 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Peludo_SAS disse:

Então tirem a USADA do negócio e pronto.. mas sem tapetão né...

é minha torcida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, DOCTOR STRANGE disse:

Só tem puta no UFC ninguém é santo, 100% suco. Putaria geral, atletas escolhidos para testes. Os donos não estão lá pra perder dinheiro. Aquilo é tão business quanto a Apple. Dinheiro não aceita desaforo.

pois é. 

Não entendo quem toma susto, se ilude, fica decepcionado...

Parece que o Seya ou o Homem-Aranha caiu no teste anti-super-poderes e o mito caiu. 

A realidade é outra... então não entendo mesmo quando chamam Jones e outros de "sujo" etc.. 

Diante desse olhar dos heróis que falei... porquê não chamam o Lyoto de sujo mal caráter? Porque o Lyoto tem a imagem de herói samurai ético bonzinho... o Jones cheira, bate de carro, blablabla... daí chega o moralismo e distorções. 

enfim, é só minha opinião. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Filipovic disse:

pois é. 

Não entendo quem toma susto, se ilude, fica decepcionado...

Parece que o Seya ou o Homem-Aranha caiu no teste anti-super-poderes e o mito caiu. 

A realidade é outra... então não entendo mesmo quando chamam Jones e outros de "sujo" etc.. 

Diante desse olhar dos heróis que falei... porquê não chamam o Lyoto de sujo mal caráter? Porque o Lyoto tem a imagem de herói samurai ético bonzinho... o Jones cheira, bate de carro, blablabla... daí chega o moralismo e distorções. 

enfim, é só minha opinião. 

E tem muita gente que acredita que o GSP nunca usou nada porque nunca foi pego (a freira do puteiro). O seu exemplo entre Lyoto e JJ é perfeito. Para um foi um deslize, para o outro ele não passa de um sujo e trapaceiro (não estou falando de suas atitudes fora do 8). Isso se notou quando o AS foi pego tbm. Muita gente dando o benefício da dúvida pra ele. Enfim, isenção é coisa complicada. 

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Odorico disse:

E tem muita gente que acredita que o GSP nunca usou nada porque nunca foi pego (a freira do puteiro). O seu exemplo entre Lyoto e JJ é perfeito. Para um foi um deslize, para o outro ele não passa de um sujo e trapaceiro (não estou falando de suas atitudes fora do 8). Isso se notou quando o AS foi pego tbm. Muita gente dando o benefício da dúvida pra ele. Enfim, isenção é coisa complicada. 

exatamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, DOCTOR STRANGE disse:

Moralismo seletivo.....O  Jones não pode bombar que crucificam o maior de todos eternamente. Já aquela sopinha, sem gosto, sem sal, sem personalidade e sem carisma do  do Lyoto pode bombar que já esqueceram, e não enchem mais o saco dele.

é por aí.. moralismo seletivo. Além de hipocrisia. É um esporte novo, com mudanças rápidas, todo mundo sempre bombou. Normal. Aí vem pessoal pagar de anjo e defensor do purismo? 

 

No mínimo não faz sentido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DOCTOR STRANGE disse:

Na verdade os lutadores não são iguais, tem os peixes e os fudidos, que não são protegidos por ninguém, é pancadaria, mas é uma  empresa. Tem os amigos do chefe e os esquecidos....esses são testados toda semana kkkkkkkkkkkkkkkkk

mas é inegável que depois da USADA começou um processo de readaptação... e ela ainda está rolando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DOCTOR STRANGE disse:

Na minha neurose acho que o Dana tem um laranja mas quem é dono da Usada é ele, o careca kkkkkk

eu acho muito possível que a USADA tenha vindo com esse objetivo.. já com alguns acordos. O lance é que parece que não tão trabalhando em equipe direito ainda. ehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora