Zoro

Video Luta Completa: JOSE ALDO vs MAX HOLLOWAY 2

Recommended Posts

3 minutos atrás, cisao disse:

Mas o Aldo nunca foi de usar JJ. Ao menos desde o WEC. Sempre foi mais Thai. Hoje é mais boxe. 

A questão das quedas ele poderia tentar para criar o benefício da dúvida - duvido que obteria êxito na queda. Mas há um problema, ele se cansaria mais rápido ainda, pois quedas, clinch, manter no solo agarrado e etc cansam ainda mais do que trocar soco.

Acho que o que ele poderia fazer mais era, de fato, tentar apostar mais nos chutes - que o Holloway não defendeu um com êxito e nem deu contragolpes incisivos e tentar "mornar" a luta de alguma forma.. talvez usando mais os jabs para tentar afastar um pouco o Max ou algo do tipo. 

Vendo assim, notamos como a luta era muito difícil para o Aldo. 

Exato Cisao, mas a parada era que ele nem tentou, aí o que era difícil, ficou mais difícil ainda, somando-se isso, o gás do Jose está ficando "rarefeito". Tbm apostava numa vitória do Max.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rody Stark disse:

Exato Cisao, mas a parada era que ele nem tentou, aí o que era difícil, ficou mais difícil ainda, somando-se isso, o gás do Jose está ficando "rarefeito". Tbm apostava numa vitória do Max.

Pô.. o gás do Aldo tá meio paia mesmo. Pessoal pode citar a luta do UFC 200.contra o Edgar. Mas ali era um jogo totalmente favorável ao Aldo. Ele "espera" pelo Edgar e mantém na distância. O jogo boxe + wrestling contra o Aldo nunca foi de dar bom (não sei agora como será). 

Eu acho que essa parada do gás é questão de kilometragem mesmo. Anos de luta em alto nível + cortes de peso + USADA (que mudou muitas regras e, como sabemos, a NU já era conhecida por ter fortes cortes de peso com seus Atletas). Porém, mesmo sendo o Aldo de anos atrás, Holloway é jogo ruim para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Ralf Logan disse:

eu acho que hoje o irlandês seria favorito,mas acho que o havaiano teria reais chances de vencer

Chance ele tem ninguem vira campeao doutrinando Aldo sendo pereba. mas McGregor continua sendo favorito.

 

9 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu acho o McGregor superior na trocaçao. Mãos melhores, mas é inegável que em uma luta de 5 rounds o McGregor morreria no gás contra o Max.

 

Na primeira luta venceu 3 rounds com tranquilidade sendo superior em todos os fundamentos do MMA

E na luta 2 com o Diaz ele se mostrou um lutador inteligente não duvido que conseguisse dosar mais e vencesse numa dec unanime

Isso se não nocauteasse antes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, cisao disse:

Vencendo, não sei. Mas a partir do meio do segundo ou terceiro round o Conor será levado ao inferno pelo Holloway. Isto é, caso sobreviva. A pressão que o Holloway pode impor ao Conor no decorrer dos rounds é algo a ser levado muito em conta.

Questão que o Jogo do Edgar sempre será favorável ao Aldo. Aldo espera o Edgar e a mescla de Boxe + Wrestling sempre será favorável ao Aldo. Wrestlers não acham nada contra o Aldo, inclusive. Talvez hoje onde ele não apresenta um gás muito bom, mas nunca deram certo.

Favoritismo creio que também não há. Porém, holloway é maior fisicamente (tempos atrás ele postou uma foto comparativa e é algo bem visível), boxe, psicologicamente e no Wrestling. 

A partir do meio do segundo para o terceiro Round o Holloway pode levar Conor ao inferno. 

Não levou na luta 1 não teria pq levar nessa.

McGregor tem mais de 10 cm de vantagem na envergadura que sabe usar mto bem e mais forte que o Holloway (nem sei se consegue mais bate o peso dos penas) tem queixo equivalente etc. Unica coisa que vejo Max superior e o gás msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MV8 disse:

Não levou na luta 1 não teria pq levar nessa.

McGregor tem mais de 10 cm de vantagem na envergadura que sabe usar mto bem e mais forte que o Holloway (nem sei se consegue mais bate o peso dos penas) tem queixo equivalente etc. Unica coisa que vejo Max superior e o gás msm

Mv, você ta levando aquela luta como parâmetro preponderante para esta? São situações totalmente diferentes. Holloway evoluiu muito, mas muito mesmo. E o Conor, diferente de antes, hoje tem seu jogo com franquezas mais claras (principalmente o Gás). 

Não acho que seria igual a 1º luta eles mas de maneira nenhuma. Conor favorito até o 2º round. Após isso, como citei, poderiamos ver um Nate x Conor 2, no sentido de Conor caindo e Holloway pressionando. 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, um detalhe q passa desapercebido. O Aldo lutava bem mais forte, quando ainda era permitido a hidratação na veia... Depois que aboliram isso, ele ficou bem menor na hora da luta.

Editado por souzada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Minha opinião que não é imediatista é a seguinte , Conor evoluiu  como vc falou e teria favoritismo afinal no ponto forte do Havaiano ele muito melhor tecnicamente além da sua intensivão na nobre arte , fora punch descomunal que ele possui.

Bem vamos a outra parte, tecnicamente o Aldo ainda é melhor que o Max porém luta não é só técnica e ele fez um estilo de jogo que se mostrou capaz de vencer um Conor mesmo sem ter treinado como do Diaz, queixo, volume descomunal e gás infinito.

O Havaiano cresce round a round já o Conor cai round a round,Max era muito cru e depois foram 11 ou 12 lutas passando por cima de todos sem dor.

Não imediatismo é questão do Max hoje ter um jogo complicado para o McGregor e qualquer um que entrar querendo lutar boxe contra ele poderá se dar muito mal, ou se entra pra fazer MMA, chutes que entram quedas e chão o Aldo deveria ter tentado isso mas foi lutar boxe, e com umas falhas antes mostradas mas agora mais evidentes no seu jogo de lutador.

Sim eu concordo que Aldo é mais lutador de MMA que Holloway

Max cresce round a round mas contra McGregor ele foi pressionado igual Max pressionou Aldo. Mundição saiu com a cara limpa e Max com a lataria avariada.

Irlanda tem mto queixo tb e nao sei como o gas do Max ia ficar tomando as bombas do Conor que anda ia ter boas chances de quedar pq dvido que alguem faça camp pra McGregor focando defesa de queda

Acho que Aldo tava lento e sem movimentar e principalmente combinar como fazia no passado. Isso tudo pode ser sinal de declinio fisico. Aldo já teve mta lesão já teve pedra nos rins e sempre sofreu mto pra bate peso

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, cisao disse:

Mv, você ta levando aquela luta como parâmetro preponderante para esta? São situações totalmente diferentes. Holloway evoluiu muito, mas muito mesmo. E o Conor, diferente de antes, hoje tem seu jogo com franquezas mais claras (principalmente o Gás). 

Não acho que seria igual a 1º luta eles mas de maneira nenhuma. Conor favorito até o 2º round. Após isso, como citei, poderiamos ver um Nate x Conor 2, no sentido de Conor caindo e Holloway pressionando. 

Vc acha msm que McGregor nao evoluiu de la pra cá?

Outra coisa que mto foi esse que Holloway evoluiu? Eu não acompanho a carreira dele com atenção mas vamos lá o que qe foi?

Ele hj bate mais forte?

Tem melhores combinações ? (isso aqui eu acho que tem)

Chuta melhor (acho que não)

Tem wrestling ofensivo ou defensivo melhor? 

Tem JJ melhor?

O que exatamente ele melhorou? Vamos discutir isso com parametros tipo DOs Anjos que a gnt realmente viu que a trocação melhorou desde a luta com Stephens

Outra coisa situação do Diaz é diferente. Boxe dele é mto bom e ele tem mais envergadura que o McGregor se não me engano Nate tem qse 1,90 de envergadura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, souzada disse:

Po, um detalhe q passa desapercebido. O Aldo lutava bem mais forte, quando ainda era permitido a hidratação na veia... Dois que aboliram isso, ele ficou bem menor na hora da luta.

Sim isso é vrdd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, MV8 disse:

Sim eu concordo que Aldo é mais lutador de MMA que Holloway

Max cresce round a round mas contra McGregor ele foi pressionado igual Max pressionou Aldo. Mundição saiu com a cara limpa e Max com a lataria avariada.

Irlanda tem mto queixo tb e nao sei como o gas do Max ia ficar tomando as bombas do Conor que anda ia ter boas chances de quedar pq dvido que alguem faça camp pra McGregor focando defesa de queda

Acho que Aldo tava lento e sem movimentar e principalmente combinar como fazia no passado. Isso tudo pode ser sinal de declinio fisico. Aldo já teve mta lesão já teve pedra nos rins e sempre sofreu mto pra bate peso

 

A USADA foi a pior coisa que já aconteceu para o MMA brasileiro: está cada vez mais claro que sem aditivos a grande maioria dos brasileiros não tem mais cardio para lutar lutas longas. A Nova união então, nem se fala. 

Eu disse que a luta de sábado responderia a algumas perguntas que tínhamos sobre o Aldo, e ficou claro que sem soro intravenoso e com USASA + anos de estrada o Aldo não tem mais condições de voltar a ser o que já foi.

Com tudo isso que falei, é claro que HOJE o  Holloway é o melhor da categoria. O que discordo é muitos foristas dizerem que o Holloway é mais técnico que o brasileliro, além de terem falado que o Aldo nunca foi isso tudo..enumerando falhas atrás de falhas em seu jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MV8 disse:

Vc acha msm que McGregor nao evoluiu de la pra cá?

Outra coisa que mto foi esse que Holloway evoluiu? Eu não acompanho a carreira dele com atenção mas vamos lá o que qe foi?

Ele hj bate mais forte?

Tem melhores combinações ? (isso aqui eu acho que tem)

Chuta melhor (acho que não)

Tem wrestling ofensivo ou defensivo melhor? 

Tem JJ melhor?

O que exatamente ele melhorou? Vamos discutir isso com parametros tipo DOs Anjos que a gnt realmente viu que a trocação melhorou desde a luta com Stephens

Outra coisa situação do Diaz é diferente. Boxe dele é mto bom e ele tem mais envergadura que o McGregor se não me engano Nate tem qse 1,90 de envergadura

Acho que o Conor evoluiu. Mas a sua fraqueza principal (gás) está lá. E é esse ponto que estou tocando. Depois de 2 rounds e meio a 3 rounds, a coisa muda de jogo total. 

Holloway melhorou fisicamente (está bem mais forte), psicologicamente, boxe, wrestling defensivo. Nisso daqui, eu garanto que ele melhorou, 

Na primeira luta o Conor aproveitou da vantagem física e na trocação para manter a distância e quedar + segurar no solo. Eu duvido dele conseguir quedar como foi na 1 º luta e manter no solo. E, repito, depois de 3 rounds, a luta pode mudar de jogo. 

Favoritismo do Conor porque até chegar o 3º round ele pode fazer muita coisa, inclusive, acabar com a luta. Mas não acho que seja luta contada. E muito menos que seja igual a primeira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, MV8 disse:

Sim eu concordo que Aldo é mais lutador de MMA que Holloway

Max cresce round a round mas contra McGregor ele foi pressionado igual Max pressionou Aldo. Mundição saiu com a cara limpa e Max com a lataria avariada.

Irlanda tem mto queixo tb e nao sei como o gas do Max ia ficar tomando as bombas do Conor que anda ia ter boas chances de quedar pq dvido que alguem faça camp pra McGregor focando defesa de queda

Acho que Aldo tava lento e sem movimentar e principalmente combinar como fazia no passado. Isso tudo pode ser sinal de declinio fisico. Aldo já teve mta lesão já teve pedra nos rins e sempre sofreu mto pra bate peso

 

Eu tenho a teoria salvo a exceção Ramon derreks, é raro vc ver stricker de alto nível largando cruzados a esmo tipo o combo cruzado+cruzado de ambas as mãos , quando ele começou a fazer isso eu falei desespero..

Aldo sentiu de novo gás, mas dessa vez no primeiro round, ele jogou cadenciado mesmo assim o Max foi melhor bateu muito na linha de cintura e foi levemente superior.

Cara o Max evoluiu muito em relação aquela luta o McGregor é favorito tem a Áurea hj mas o Max pelo conjunto do seu jogo pode ter chances bpois o único que avariou o Conor na trocação foi o Diaz, com seu jogo de abafa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo merece muito respeito por tudo que fez... E dessa galera que desmerece o Aldo só tem o Holloway na categoria que o venceu (Conor não volta mais) se não tivesse esse cara provavelmente Lado ficaria mais um tempo com o cinturão... Pegar Edgar a terceira vez não faria sentido... Aí será Swanson,Lamas como revanches ,Ortega e Yair Rodriguez como possíveis novos contenders que ele nunca enfrentou... Acredito que teria chance dele vender todos esses... Aí iriam está falando que ele é foda,que não deveria se aposentar e etc... Ele se torna ruim quando vem um melhor e consegue expor muito as suas falhas... O que falta em uma galera é respeito..  idolatram gringos decadentes e menosprezam caras como Aldo(faziam isso mesmo enquanto ele estava na sequência invicta WEC/UFC)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

2 minutes ago, afterforever said:

Aldo merece muito respeito por tudo que fez... E dessa galera que desmerece o Aldo só tem o Holloway na categoria que o venceu (Conor não volta mais) se não tivesse esse cara provavelmente Lado ficaria mais um tempo com o cinturão... Pegar Edgar a terceira vez não faria sentido... Aí será Swanson,Lamas como revanches ,Ortega e Yair Rodriguez como possíveis novos contenders que ele nunca enfrentou... Acredito que teria chance dele vender todos esses... Aí iriam está falando que ele é foda,que não deveria se aposentar e etc... Ele se torna ruim quando vem um melhor e consegue expor muito as suas falhas... O que falta em uma galera é respeito..  idolatram gringos decadentes e menosprezam caras como Aldo(faziam isso mesmo enquanto ele estava na sequência invicta WEC/UFC)

Eu nao desmereço o Aldo, mas que o MMA em geral vem evoluindo isso vem, por mais que uns achem que não, o jogo dele ficou manjado. Não sinto firmeza na Nova Uniao, pelo menos no discurso deles. Pouco antes da luta vem Dedé falando q o Aldo ia voltar a ser o mesmo e tal, vc não vê ninguem falando em evolução, falam em repetir o q dava certo no passado. Aldo era mais novo, mais explosivo.Agora, Conor + novo que Aldo, Max bem + novo que Aldo (25 anos). Os outros que Aldo ganhou na cartegoria são mais velhos (Frank Edgar 36 anos, Chad Mendes 32, Ricardo Lamas 35). Cub Swanson hj tem 35, talvez seja uma luta boa pro Aldo nesse quesito, mas essa nova geração está voando. Acho dificil acompanhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cisao disse:

Acho que o Conor evoluiu. Mas a sua fraqueza principal (gás) está lá. E é esse ponto que estou tocando. Depois de 2 rounds e meio a 3 rounds, a coisa muda de jogo total. 

Holloway melhorou fisicamente (está bem mais forte), psicologicamente, boxe, wrestling defensivo. Nisso daqui, eu garanto que ele melhorou, 

Na primeira luta o Conor aproveitou da vantagem física e na trocação para manter a distância e quedar + segurar no solo. Eu duvido dele conseguir quedar como foi na 1 º luta e manter no solo. E, repito, depois de 3 rounds, a luta pode mudar de jogo. 

Favoritismo do Conor porque até chegar o 3º round ele pode fazer muita coisa, inclusive, acabar com a luta. Mas não acho que seja luta contada. E muito menos que seja igual a primeira. 

Quem alem do Lamas e do Stephens tentou botar Holloway pra baixo? E os dois tentaram mau pelo que lembro mas faz tempo que assisti as lutas

Outra coisa o gás do Max naquela epoca já era excelente.

Na primeira luta Conor aproveito sua vantagem tecnica e fisica pra vencer na trocação! Quando o joelho dele estouror (ACL) ele buscou a queda e conseguiu sempre que tentou e no chão foi passeio tb. Passou guarda montou etc.

E outra ninguem pense que MAx chega num R3 com McGregor estando 100% pq na primeira luta a lataria ficou avariada desde cedo

Já McGregor nwnhum arranhão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora