D.Luc

PBP - UFC 218: Holloway vs. Aldo ll

Recommended Posts

Meu Deus será se ninguém vai tomar uma atitude mais enérgica com alguns desses árbitros que insistem em ferrar as lutas? Herb Dean já fez diversas merdas e essa de hj quero ver qual será a desculpa dele.

1 hora atrás, Renato Boxe disse:

É engraçado demais ver bons foristas , q entendem muito de luta, n conseguirem separar o coração da realidade. Pode ser q a odd do Holloway esteja levemente desajustada mas obviamente ele é muito favorito no atual momento. Outra coisa q tbm não entendo é a galera se empolgar com uma odd. Tem luta q simplesmente não vale a pena apostar. Se essa luta passar do terceiro round já ficarei surpreso. Holloway by TKO round dois. Aldo luta a 10 anos exatamente da mesma maneira, n tem o mesmo queixo, agilidade e o principal MOTIVAÇÃO. Foi um dos tops do esporte mas é outro q já entregou o posto para a nova geração.

Eu estava empolgado com essa odd descompensada, mas nao é de graça que ta pagando tanto, entao vou concordar contigo. Nao é luta pra apostar.

Botei mixaria na trifecta Klose-Felder-Overeem a 13.9 algo do tipo.

Nao entendi esse Azevedo babaca falando que o Rogan passou longe da imparcialidade, criticando uma coisa que o canal combate mais faz, ser PARCIAL...

38 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Certeza. Impossível ele entrar na porradaria com o Felder com aquele boxe lango lango e shape de calango. Ele tem q lutar estilo Demian maia , tentar grudar quedar e finalizar.

Vdd, cara é grudar na grade e levar pro chão qualquer coisa além disso é nocaute do Felder.