D.Luc

PBP - UFC 218: Holloway vs. Aldo ll

Recommended Posts

bomba

aldo

justin

 

foda que to num aniversario de 90 anos...kkkkk nao queria perder este evento.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É engraçado demais ver bons foristas , q entendem muito de luta, n conseguirem separar o coração da realidade. Pode ser q a odd do Holloway esteja levemente desajustada mas obviamente ele é muito favorito no atual momento. Outra coisa q tbm não entendo é a galera se empolgar com uma odd. Tem luta q simplesmente não vale a pena apostar. Se essa luta passar do terceiro round já ficarei surpreso. Holloway by TKO round dois. Aldo luta a 10 anos exatamente da mesma maneira, n tem o mesmo queixo, agilidade e o principal MOTIVAÇÃO. Foi um dos tops do esporte mas é outro q já entregou o posto para a nova geração.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo que vamo galera... vou começar assistir a partir da luta co cowboy ... #waraldo tão axando que aldo é ninguém, tão enganado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras só vou assistir depois das 00:00 horas estou em festa louco pra chegar em casa,  mas mesmo assim um bom evento a todos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Feraqui disse:

To apostando 200,00 no Aldo!

onde voce faz as apostas ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb vou começa a acompanhar mesmo 00h, mas bom evento para todos!

Estou torcendo para o Aldo, mas não sei não. Uma luta que teve muita pouca ou nenhuma discussão aqui foi a do Alvarez x Gaethje. Eu não sei não, hein, o Alvarez pode impor volume de retos. Se o Justin não conseguir impor tanto os cruzados e chutes na perna ele pode passar maus bocados. Mas vai ser uma guerra. Tô acreditando que o Alvarez pode levar. Acho que o Nhannou vai acertar uma mão, mas se quando mais durar melhor para o Overeem. Não vi muita luta do Ngannou mas estou apostando nele. Acho que o Cejudo joga o menino Pettis para o chão. A do Aldo x Holloway eu já cometei minhas impressões no tópico do Pedro Rizzo.

Meus palpites:

Peso-pena: Max Holloway x José Aldo
Peso-pesado: Alistair Overeem x Francis Ngannou
Peso-mosca: Henry Cejudo x Sergio Pettis
Peso-leve: Eddie Alvarez x Justin Gaethje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve galera, é mto bom voltar. Vou torcer mto pro Aldo, embora ache bem difícil ele vencer. Mas enfim, bom evento a todos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, boa noite.

Na expectativa pra esse ótimo evento e torcendo pra vitória do Aldo.  Osss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tal de Kimball 0 de chão hein, guilhotina medonha e 100kg gratuito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

40 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu tb vou começa a acompanhar mesmo 00h, mas bom evento para todos! Um tu

Estou torcendo para o Aldo, mas não sei não. Uma luta que teve muita pouca ou nenhuma discussão aqui foi a do Alvarez x Gaethje. Eu não sei não, hein, o Alvarez pode impor volume de retos. Se o

1 hora atrás, Ralf Logan disse:

to na mesma

impor tanto os cruzados e chutes na perna ele pode passar maus bocados. Mas vai ser uma guerra. Tô acreditando que o Alvarez pode levar. Acho que o Nhannou vai acertar uma mão, mas se quando mais durar melhor para o Overeem. Não vi muita luta do Ngannou mas estou apostando nele. Acho que o Cejudo joga o menino Pettis para o chão. A do Aldo x Holloway eu já cometei minhas impressões no tópico do Pedro Rizzo.

Meus palpites:

Peso-pena: Max Holloway x José Aldo
Peso-pesado: Alistair Overeem x Francis Ngannou
Peso-mosca: Henry Cejudo x Sergio Pettis
Peso-leve: Eddie Alvarez x Justin Gaethje

40 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu tb vou começa a acompanhar mesmo 00h, mas bom evento para todos!

Estou torcendo para o Aldo, mas não sei não. Uma luta que teve muita pouca ou nenhuma discussão aqui foi a do Alvarez x Gaethje. Eu não sei não, hein, o Alvarez pode impor volume de retos. Se o Justin não conseguir impor tanto os cruzados e chutes na perna ele pode passar maus bocados. Mas vai ser uma guerra. Tô acreditando que o Alvarez pode levar. Acho que o Nhannou vai acertar uma mão, mas se quando mais durar melhor para o Overeem. Não vi muita luta do Ngannou mas estou apostando nele. Acho que o Cejudo joga o menino Pettis para o chão. A do Aldo x Holloway eu já cometei minhas impressões no tópico do Pedro Rizzo.

Meus palpites:

Peso-pena: Max Holloway x José Aldo
Peso-pesado: Alistair Overeem x Francis Ngannou
Peso-mosca: Henry Cejudo x Sergio Pettis
Peso-leve: Eddie Alvarez x Justin Gaethje

1 hora atrás, Feraqui disse:

 

1 hora atrás, Feraqui disse:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara veiiiii to acreditando que o Felder vai deitar o do Bronx,  não confio naquele boxe Lango Lango do Charles.....o melhor seria grudar na grade e derrubar e no solo tentar a finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, dvd1975 disse:

Cara veiiiii to acreditando que o Felder vai deitar o do Bronx,  não confio naquele boxe Lango Lango do Charles.....o melhor seria grudar na grade e derrubar e no solo tentar a finalização.

Certeza. Impossível ele entrar na porradaria com o Felder com aquele boxe lango lango e shape de calango. Ele tem q lutar estilo Demian maia , tentar grudar quedar e finalizar.

Editado por Renato Boxe
Meu pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas q porra foi q o Herb Dean viu ali??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora