D.Luc

PBP - UFC 218: Holloway vs. Aldo ll

Recommended Posts

É engraçado demais ver bons foristas , q entendem muito de luta, n conseguirem separar o coração da realidade. Pode ser q a odd do Holloway esteja levemente desajustada mas obviamente ele é muito favorito no atual momento. Outra coisa q tbm não entendo é a galera se empolgar com uma odd. Tem luta q simplesmente não vale a pena apostar. Se essa luta passar do terceiro round já ficarei surpreso. Holloway by TKO round dois. Aldo luta a 10 anos exatamente da mesma maneira, n tem o mesmo queixo, agilidade e o principal MOTIVAÇÃO. Foi um dos tops do esporte mas é outro q já entregou o posto para a nova geração.

Edited by Renato Boxe

Eu tb vou começa a acompanhar mesmo 00h, mas bom evento para todos!

Estou torcendo para o Aldo, mas não sei não. Uma luta que teve muita pouca ou nenhuma discussão aqui foi a do Alvarez x Gaethje. Eu não sei não, hein, o Alvarez pode impor volume de retos. Se o Justin não conseguir impor tanto os cruzados e chutes na perna ele pode passar maus bocados. Mas vai ser uma guerra. Tô acreditando que o Alvarez pode levar. Acho que o Nhannou vai acertar uma mão, mas se quando mais durar melhor para o Overeem. Não vi muita luta do Ngannou mas estou apostando nele. Acho que o Cejudo joga o menino Pettis para o chão. A do Aldo x Holloway eu já cometei minhas impressões no tópico do Pedro Rizzo.

Meus palpites:

Peso-pena: Max Holloway x José Aldo
Peso-pesado: Alistair Overeem x Francis Ngannou
Peso-mosca: Henry Cejudo x Sergio Pettis
Peso-leve: Eddie Alvarez x Justin Gaethje

Fala galera, boa noite.

Na expectativa pra esse ótimo evento e torcendo pra vitória do Aldo.  Osss

40 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu tb vou começa a acompanhar mesmo 00h, mas bom evento para todos! Um tu

Estou torcendo para o Aldo, mas não sei não. Uma luta que teve muita pouca ou nenhuma discussão aqui foi a do Alvarez x Gaethje. Eu não sei não, hein, o Alvarez pode impor volume de retos. Se o

1 hora atrás, Ralf Logan disse:

to na mesma

impor tanto os cruzados e chutes na perna ele pode passar maus bocados. Mas vai ser uma guerra. Tô acreditando que o Alvarez pode levar. Acho que o Nhannou vai acertar uma mão, mas se quando mais durar melhor para o Overeem. Não vi muita luta do Ngannou mas estou apostando nele. Acho que o Cejudo joga o menino Pettis para o chão. A do Aldo x Holloway eu já cometei minhas impressões no tópico do Pedro Rizzo.

Meus palpites:

40 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu tb vou começa a acompanhar mesmo 00h, mas bom evento para todos!

Estou torcendo para o Aldo, mas não sei não. Uma luta que teve muita pouca ou nenhuma discussão aqui foi a do Alvarez x Gaethje. Eu não sei não, hein, o Alvarez pode impor volume de retos. Se o Justin não conseguir impor tanto os cruzados e chutes na perna ele pode passar maus bocados. Mas vai ser uma guerra. Tô acreditando que o Alvarez pode levar. Acho que o Nhannou vai acertar uma mão, mas se quando mais durar melhor para o Overeem. Não vi muita luta do Ngannou mas estou apostando nele. Acho que o Cejudo joga o menino Pettis para o chão. A do Aldo x Holloway eu já cometei minhas impressões no tópico do Pedro Rizzo.

Meus palpites:

1 hora atrás, Feraqui disse:

1 hora atrás, Feraqui disse:

Cara veiiiii to acreditando que o Felder vai deitar o do Bronx,  não confio naquele boxe Lango Lango do Charles.....o melhor seria grudar na grade e derrubar e no solo tentar a finalização.

3 minutos atrás, dvd1975 disse:

Cara veiiiii to acreditando que o Felder vai deitar o do Bronx,  não confio naquele boxe Lango Lango do Charles.....o melhor seria grudar na grade e derrubar e no solo tentar a finalização.

Certeza. Impossível ele entrar na porradaria com o Felder com aquele boxe lango lango e shape de calango. Ele tem q lutar estilo Demian maia , tentar grudar quedar e finalizar.

Edited by Renato Boxe
Meu pau