D.Luc

PBP - UFC 218: Holloway vs. Aldo ll

Recommended Posts

1 hora atrás, Jaspionmma disse:

Vamo que vamo galera... vou começar assistir a partir da luta co cowboy ... #waraldo tão axando que aldo é ninguém, tão enganado...

boraaaaaa camaradaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Filipovic disse:

boraaaaaa camaradaaaa

Eu acho que vai dar Holloway mas a torcida é pro Aldo e apostaria no Aldo também

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomando todas desde as 11 da manhã num churrasco aqui em casa, que acabou quase agora. Infelizmente não vou conseguir ficar acordado. ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, seyadepegasus disse:

Eu acho que vai dar Holloway mas a torcida é pro Aldo e apostaria no Aldo também

 

po camarada nao faz sentido achar que vai dar holloway e apostar no aldo. LoL  =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, cabrió disse:

Tomando todas desde as 11 da manhã num churrasco aqui em casa, que acabou quase agora. Infelizmente não vou conseguir ficar acordado. ..

 

tenho opções.. fale comigo por inbox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assistindo no Combate e vi que o André Azevedo reclamou da parcialidade do J Rogan que deu sua opinião sobre a interrupção do Herb Dean, vai ver que ele queria o Rogan fosse politicamente correto ficasse em cima do muro, não ele tem que ter opinião é aguentar os contra argumentos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Filipovic disse:

po camarada nao faz sentido achar que vai dar holloway e apostar no aldo. LoL  =)

Vdd cara mas eu sou fã da história do Aldo e apostaria uma grana nele se eu tivesse claro sendo que só tão dando 25% de chance pra ele mas eu acho que o momento é do Holloway

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pro Teymur deitar o Klose, cheio de frescura, Teymur não está fugindo da luta não, está se movimentando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora