Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

UFC confirma vencedor de Ngannou x Overeem como desafiante ao TS

Recommended Posts

UFC confirma vencedor de Ngannou x Overeem como desafiante ao título dos pesados

Por Diego Ribas

Fabrício Werdum venceu duas seguidas e se ofereceu, em alto e bom som, para disputar o cinturão dos pesos-pesados do UFC. No entanto, o brasileiro, ex-campeão da categoria, acabou preterido pela organização do show, que preferiu apontar o vencedor de Francis Ngannou x Alistair Overeem como o próximo da fila.

A confirmação foi feita por Dana White, presidente do show, que conversou com jornalistas na cidade de Las Vegas (EUA) logo após o TUF Finale 26, edição que coroou a nova campeã do evento. Desta forma, a disputa entre os gigantes nocauteadores ganha ainda mais apelo.

Programada para este sábado (2), na cidade de Detroit (EUA), Ngannou x Overeem será o co main-event da noite. Com tal anúncio, é de se esperar que Stipe Miocic, campeã da categoria e que ainda não tem data para retornar ao cage, acompanhe a disputa de forma ainda mais atenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que tem a se fazer mesmo. Velasquez voltar direto para o TS (Se voltar) seria sacanagem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Colleman_Belem disse:

Vou de Ngannou por pedrada na lata do Cristal Bomber.. 

Apesar da experiência do bomba... acredito que o francês irá nocautear o bomba com ressalvas se a luta passar do segundo round,  porque até hoje ele no UFC se não me engano foram 4 vitórias por K.O é uma por finalização então não sabemos como vai estar se a luta for por terceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao consigo opinar. acho que o primeiro que acertar a mao leva.

overbomba mesmo com queixo de cristal bate forte pra cacete.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q a Ogrice do Nagnnou vai levar essa. No mais pouco importa, ambos n fazem frente ao Miocic. Somente Velasquez 100%  oferece perigo ao atual campeão.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renato Boxe disse:

Acho q a Ogrice do Nagnnou vai levar essa. No mais pouco importa, ambos n fazem frente ao Miocic. Somente Velasquez 100% pode oferecer algum perigo ao atual campeão.

Overeem quase nocauteou o Miocic..se tivesse batido um pouco mais teria liquidado..não acho tanta superioridade assim do Miocic.

No mais, Velasquez 100% eh como o Shogun 100% ou Aldo do WEC: nunca mais veremos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Renato Boxe disse:

Acho q a Ogrice do Nagnnou vai levar essa. No mais pouco importa, ambos n fazem frente ao Miocic. Somente Velasquez 100%  oferece perigo ao atual campeão.

Sei lá, hein, Overeem deu um knockdown no campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arona85 disse:

Overeem quase nocauteou o Miocic..se tivesse batido um pouco mais teria liquidado..não acho tanta superioridade assim do Miocic.

No mais, Velasquez 100% eh como o Shogun 100% ou Aldo do WEC: nunca mais veremos

Concordo.  Com a última parte. E em relação ao Nagnnou é muita brutalidade. Se o alistar conseguir fazer uma luta estilo contra cigano tem boas chances de vencer, mas acho q será nocauteado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Sei lá, hein, Overeem deu um knockdown no campeão

Achei q ele subestimou a Ogrice do The reen. Numa revanche acho q ficaria mas comedido e capitalizaria mais um KO. Deixando claro q essa discrepância q vejo é totalmente voltada ao queixo e coração de galinha do alistar. Tecnicamente sei q ele é um HW diferenciado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, thales100 disse:

Werdum faz mais uma e ganhando deve ser o próximo desafiante.

Já passou da hora do UFC casar Cigano vc Werdum 2, acabar com o blá blá blá dos dois, e se o Vai Cavalo ganhar vai pro título, de forma incontestável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso