Lucas Timbó

Pedro Rizzo: "Aldo se lesionou, não pôde chutar, não pôde derrubar, não pôde lutar 100%."

Recommended Posts

13 minutos atrás, dvd1975 disse:

Pedro Rizzo tem muita moral mas está há um bom tempo na nova união e não quero acreditar que esteja mentindo mas na nova união eles nunca admitem que os adversários venceram por seus próprios méritos é algo que torra o saco e o comportamento do Aldo nas derrotas para o Conor e o Max não teve nada de espírito esportivo....a realidade é esta, os caras não sabem perder.

Barão x TJ l foi prova disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Cláudinho disse:

Associar o gás a derrota do aldo, pra mim é associar sorte ao conor de ter vencido o aldo num soco só , é associar sorte a derrota do barão pro dilashaw, porque acertou um bom soco no primeiro raund, o max foi infinitamente melhor e capitalizou num erro do aldo ,de ficar parado na frente de um cara com 1 ,80 ,que sabe usar muito bem a altura a seu favor

Aí também não. "Infinitamente" melhor é um exagero grotesco, e o gás teve seu papel, embora, a meu ver, nao tenha sido tão determinante quanto o discurso dos fãs quer fazer parecer.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Valderazzi disse:

Aí também não. "Infinitamente" melhor é um exagero grotesco, e o gás teve seu papel, embora, a meu ver, nao tenha sido tão determinante quanto o discurso dos fãs quer fazer parecer.

 

Infinitamente maior realmente é exagero mesmo... Infinitamente melhor é aquela passada de carro épica,de surrar do início ao fim,dominar em várias áreas,bater o tempo todo ... Um monólogo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Cláudinho disse:

Achei valdera, que no geral o max foi melhor, boxe alinhado e contundente, movimentacao e controle de distância, o kickboxer mais apurado, o max as vezes começa a luta de forma meio despretensiosa assim, depois imprimi um ritmo alucinante nela, o infinitamente melhor não cabe, mais o gás pra mim ,ficou longe de ser preponderante na luta 

Associar o gás a derrota do aldo, pra mim é associar sorte ao conor de ter vencido o aldo num soco só , é associar sorte a derrota do barão pro dilashaw, porque acertou um bom soco no primeiro raund, o max foi infinitamente melhor e capitalizou num erro do aldo ,de ficar parado na frente de um cara com 1 ,80 ,que sabe usar muito bem a altura a seu favor

Aldo teve os seus momentos na luta e sim Max começou a ficar um passo a frente e mostrar superioridade... O k.d. foi impressionante pela velocidade e precisão,lembro que na hora eu quase não consegui acompanhar os golpes... Quando eu pensei que ele tomou um direto bem contundente ,Max encaixou mais um sem dar chance... Foi foda... Max tem mostrado estar melhor em vários aspectos sim... Entendi seu ponto de vista e pq acabou rolando um exagero... Não foi uma dominância total mas deu pra ver bem no final das contas quem se saiu muito melhor no desfecho e em vários outros bons momentos do Max...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Cláudinho disse:

É o infinitamente aí eu fui longe mesmo né rsrsrs,mais o gás pra mim não foi fator definidor nunca daquela luta 

Até pq mesmo com gás Aldo não estava conseguindo evitar  ser atingido... Ali faltou algumas coisas no jogo do Aldo que o estar com gás não iria resolver.... Falhas na defesa e dificuldade de acompanhar a velocidade do Max foi uma das coisas que contaram bastante... O Aldo não ter chutado e nem quedado tbm..

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, afterforever disse:

Até pq mesmo com gás Aldo não estava conseguindo evitar  ser atingido... Ali faltou algumas coisas no jogo do Aldo que o estar com gás não iria resolver.... Falhas na defesa e dificuldade de acompanhar a velocidade do Max foi uma das coisas que contaram bastante... O Aldo não ter chutado e nem quedado tbm..

Dificilmente o Aldo derruba o Holloway, se quedar, ele levanta rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tá querendo fazer interpretação das entrelinhas. Em nenhum momento vi qualquer desqualificação da vitória do Holloway, nem pela equipe e muito menos pela boca do Aldo. Pelo contrário, sempre frisaram que foi mérito do havaiano. 

Pessoal esquece que esses caras não são robôs e que há lesões e lesões. E que há também muita coisa em jogo, muita pressão. Não dá pra cancelar uma luta toda hora, ainda mais com o histórico do Aldo. Então, se a lesão não for incapacitante ao ponto de impedir o cara de lutar, ele vai pra guerra. 

E foi isso que aconteceu com o Aldo. O cara lutou com a perna lesionada, não conseguia chutar e provavelmente pegou leve no treino para aprimorar o condicionamento. 

E claro que isso afetou o seu rendimento, não tem como não perceber isso, ainda mais com a equipe falando, nego respeitado, como o Pedro Rizzo, que não ganha nada mentindo. Isso diminui a vitória do Holloway? Não. Quem disse que diminui? Me achem uma declaração no padrão daquela doida da Ismigol. Não li nada cheirando desculpa, apenas falando que a lesão comprometeu a performance. E falar isso agora é crime? 

Não vejo problema algum em relatar uma lesão quando tá todo mundo vendo que tem algo estranho. Foda é o cara lutar normal a luta inteira, perder e depois culpar uma lesão. Isso sim é foda. E pra mim a lesão do Aldo crônica. 

* Curioso é que um monte de gente que critica o Aldo por essa SUPOSTA nogueirada fica falando em desmotivação, em "roubou a alma". Eu até concordo com a desmotivação, mas é muito incongruente o cara não poder dar uma desculpa (que nada mais é do que falar o óbvio) e o povo que atira a pedra vir falar em desmotivação. 

Ou seja, nogueiras criticando nogueirada. 

Vai entender. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, cabrió disse:

Pessoal tá querendo fazer interpretação das entrelinhas. Em nenhum momento vi qualquer desqualificação da vitória do Holloway, nem pela equipe e muito menos pela boca do Aldo. Pelo contrário, sempre frisaram que foi mérito do havaiano. 

Pessoal esquece que esses caras não são robôs e que há lesões e lesões. E que há também muita coisa em jogo, muita pressão. Não dá pra cancelar uma luta toda hora, ainda mais com o histórico do Aldo. Então, se a lesão não for incapacitante ao ponto de impedir o cara de lutar, ele vai pra guerra. 

E foi isso que aconteceu com o Aldo. O cara lutou com a perna lesionada, não conseguia chutar e provavelmente pegou leve no treino para aprimorar o condicionamento. 

E claro que isso afetou o seu rendimento, não tem como não perceber isso, ainda mais com a equipe falando, nego respeitado, como o Pedro Rizzo, que não ganha nada mentindo. Isso diminui a vitória do Holloway? Não. Quem disse que diminui? Me achem uma declaração no padrão daquela doida da Ismigol. Não li nada cheirando desculpa, apenas falando que a lesão comprometeu a performance. E falar isso agora é crime? 

Não vejo problema algum em relatar uma lesão quando tá todo mundo vendo que tem algo estranho. Foda é o cara lutar normal a luta inteira, perder e depois culpar uma lesão. Isso sim é foda. E pra mim a lesão do Aldo crônica. 

* Curioso é que um monte de gente que critica o Aldo por essa SUPOSTA nogueirada fica falando em desmotivação, em "roubou a alma". Eu até concordo com a desmotivação, mas é muito incongruente o cara não poder dar uma desculpa (que nada mais é do que falar o óbvio) e o povo que atira a pedra vir falar em desmotivação. 

Ou seja, nogueiras criticando nogueirada. 

Vai entender. 

Não tem interpretação em entrelinhas alguma, tá tudo aí nos vídeos que postei, pergunta tendenciosa da Kyra claramente desmerecendo a vitória do Holloway, como se ele tivesse vencido só pq o Aldo não lutou 100% e resposta "em cima do muro" do Rizzo, aquele velho morde e depois assopra. 

Sobre essa lesão do Aldo, isso quem tá dizendo é Dedé, Aldo e a NU. O que é estranho, porque na luta mesmo o Dedé gritava pro Aldo chutar. Se o cara é treinador, cuida da parte técnica e física do atleta, vai mandar mesmo seu lutador chutar com a perna lesionada? 

Não tem nada de estranho no Aldo não ter chutado, aliás, ele chutou uma vez, e foi contragolpeado. Contra o Edgar na segunda luta, chutou 4 vezes. 

Na moral, não teve nada de suposta nogueirada aí, foi uma mesmo. O cara tava ok pra luta, lutou bem nos 2 primeiros rounds, foi nocauteado no terceiro, Dedé mandou chutar várias vezes, na entrevista depois da luta mandou logo que ele tinha uma lesão e por isso não chutou, daí nesse período perto da luta toda a mídia brasileira tá batendo nisso, e esquecendo totalmente que do outro lado tinha um cara bom pra caralho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, cabrió disse:

 

E foi isso que aconteceu com o Aldo. O cara lutou com a perna lesionada, não conseguia chutar e provavelmente pegou leve no treino para aprimorar o condicionamento. 

Entao me explica por que o Pederneiras ficava mandando ele chutar durante a luta.

Pra mim está claro que a lesao, caso real, foi superdimensionada no pós luta devido à derrota. 

E ve se ganham a Sul Americana pra gente ter uma fase bonus na Recopa ano que vem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Não tem interpretação em entrelinhas alguma, tá tudo aí nos vídeos que postei, pergunta tendenciosa da Kyra claramente desmerecendo a vitória do Holloway, como se ele tivesse vencido só pq o Aldo não lutou 100% e resposta "em cima do muro" do Rizzo, aquele velho morde e depois assopra. 

Sobre essa lesão do Aldo, isso quem tá dizendo é Dedé, Aldo e a NU. O que é estranho, porque na luta mesmo o Dedé gritava pro Aldo chutar. Se o cara é treinador, cuida da parte técnica e física do atleta, vai mandar mesmo seu lutador chutar com a perna lesionada? 

Não tem nada de estranho no Aldo não ter chutado, aliás, ele chutou uma vez, e foi contragolpeado. Contra o Edgar na segunda luta, chutou 4 vezes. 

Na moral, não teve nada de suposta nogueirada aí, foi uma mesmo. O cara tava ok pra luta, lutou bem nos 2 primeiros rounds, foi nocauteado no terceiro, Dedé mandou chutar várias vezes, na entrevista depois da luta mandou logo que ele tinha uma lesão e por isso não chutou, daí nesse período perto da luta toda a mídia brasileira tá batendo nisso, e esquecendo totalmente que do outro lado tinha um cara bom pra caralho. 

A mídia brasileira de lutas é muito lixo.

São torcedores travestidos de jornalistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Valderazzi disse:

A mídia brasileira de lutas é muito lixo.

São torcedores travestidos de jornalistas.

Pior que é mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Valderazzi disse:

A mídia brasileira de lutas é muito lixo.

São torcedores travestidos de jornalistas.

O mais engraçado é que dos 3, Rhodes, Kyra e Luciano, o Luciano é o mais imparcial de longe. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

O mais engraçado é que dos 3, Rhodes, Kyra e Luciano, o Luciano é o mais imparcial de longe. 

Com certeza. 

O Luciano era muito melhor uns 10 anos atrás, antes da popularização. Depois, parece que recebem ordem superior os impedindo de nao pachecar. É muito ridículo. 

A Kyra entao pqp, nao sei como dao espaço pra ela. Ruim demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Valderazzi disse:

Com certeza. 

O Luciano era muito melhor uns 10 anos atrás, antes da popularização. Depois, parece que recebem ordem superior os impedindo de nao pachecar. É muito ridículo. 

A Kyra entao pqp, nao sei como dao espaço pra ela. Ruim demais.

Outra coisa que pesou contra o Luciano foi a babação em cima do Anderson e o desmerecimento em cima do Fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora