Lucas Timbó

Dedé diz que chutes de Aldo farão a diferença: 'Melhor arma'

Recommended Posts

lembrando que o Browne que o Werdum venceu em 5 rounds ainda era o da Jackson-Wink

edit: e nem sei pq eu to defendendo o Werdum,eu sou um dos poucos aqui que achou papelão o que ele fez com o cucuy de cachorro e com o papa bumerangue

Editado por Ralf Logan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Songa disse:

Venceu o Browne q tava sapecando todo mundo e era prospect na categoria, venceu Hunt, Roy Nelson (quando ainda era alguma coisa), e quase nocauteou o Overeem, luta essa bastante parelha. Tem gente que coloca o Werdum, com razão, entre os melhores pesos pesados da história. 

Não enxergar a evolução desses 2 (Werdum e RdA), com todo respeito, chega a ser bizarro.

concordo,  brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, War_SOUVENIRS disse:

Cisao

Qual os maiores nome de expressao na trocoçao que werdum venceu no UFC em boa forma?
Se me recordo bem,acho que inclusive antes do gas do mexicano embora ele tava tomando atraso.
Nao to dizendo que ele nao venceria os mesmos em outros tempos..
Poderia vencer,ele possui um jiu jitsu excelente,e afinal,se trata de MMA.
Mas voces querem  usar como paramentro um lutador vindo praticamente de quase 2 anos inativo e outro sem camp ?
Se nao me falha a memoria,acho que a ultima vez que ele venceu por TKO/KO foi em 2012 contra o mike russow.
Venceu o Hunt depois disso,mais o mesmo tava sem camp,entao nao preciso dizer mais nada.
um cara que nas ultimas 11 Lutas,só venceu 2 por TKO/KO é um eximio trocador  ?
Voce acha que o atual werdum trocaria de igual pra igual contra o velasquez e o cigano de 6,7 anos atras ?


Valderazzi


Perola?
HAHAHAHAHA
Os Fatos tao ai amigao.
To esperando voce me dizer 3 nomes expressivos na trocaçao que Werdum venceu,estes 3 estando em boa forma e em constante atividade.

Edgar nas últimas 11 lutas, teve 3 nocautes, sendo uma interrupção médica, vai dizer que ele não é um baita trocador por causa disso? Arona tem 2 finalizações na carreira, vai dizer que ele não tinha um ótimo chão? 

Werdum não tem punch pros pesados, mas é um cara com um ótimo muay thai sim. Tu pega a luta dele contra o Arlovski e compara com a primeira contra o Browne, vai ver um abismo técnico de diferença. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, War_SOUVENIRS disse:

Valderazzi


Perola?
HAHAHAHAHA
Os Fatos tao ai amigao.
To esperando voce me dizer 3 nomes expressivos na trocaçao que Werdum venceu,estes 3 estando em boa forma e em constante atividade.

Perola sim. Tomou vaia de geral teu comentário. Em vez de procurar defender uma posição indefensável voce deveria para pra pensar se não falou besteira mesmo.

Nao precisa GANHAR na trocacao para demonstrar evolução. A luta com Velásquez e essa terceira com Overeem, onde perdeu mas deu um calor na trocacao no holandês sao bons exemplos disso. "Ah mas o Velasquez inativo", "ah mas o Browne de agora"...isso sao meras tentativas de esticar fatos com a clara intenção de desmerecimento.

O Browne de 2015 serve pra ti? Aquele que bateu em geral e tomou atraso do Werdum em pé por 5 rounds?

Em tempo, nem acho a trocacao dele tudo isso, mas a evolução é clara como cristal se você acompanhou os primeiros anos da carreira dele.

Quanto ao Dos Anjos, mesma coisa. Até mais brilhante a pérola, porque a evolução foi ainda maior. Mas nao to aqui pra tentar te convencer, cara. Você já está com sua "opinião" bem definida, ainda que completamente equivocada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ralf Logan disse:

lembrando que o Browne que o Werdum venceu em 5 rounds ainda era o da Jackson-Wink

edit: e nem sei pq eu to defendendo o Werdum,eu sou um dos poucos aqui que achou papelão o que ele fez com o cucuy de cachorro e com o papa bumerangue

Porra, a do Covington eu nao sei como rolou mas a do Cucuy foi totalmente merecido! Folgado pra caralho dizendo pra um cara duas vezes maior que ele ficar quieto "que ele estava falando". Achei do caralho a enquadrada do Werdum. Cucuy só "criou coragem" quando percebeu que nao tinha risco de apanhar.

Em briga de homens nao existe categoria de peso. Quer ser folgado segura a onda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Eu nem curto o Bendo, mas dizer que o cara é mediano é algo surreal. Já bateu Nate, Guida, Miller, Melendez, Edgar (a primeira o Bendo venceu, pra mim), Khabilov, Melendez, Masvidal, etc. 

Ele em seus anos era um lutador completinho, So o boxe que nunca foi lá essas coisas. Mas era um ótimo lutador. Tanto que chegou a ser campeão dos leves, historicamente, sempre sendo a melhor ou top 3 melhores categorias. 

Negócio dele é que teve muitas lutas indo para decisão apertada. Isso queimou - e com razão - ele. 

10 horas atrás, Valderazzi disse:

Esse tópico está recheado de pérolas. 

Aldo queixo de cristal.

Aldo, Bendo e Cerrone são medianos.

Werdum e RDA nao tiveram evolução. 

Chega a ser difícil escolher a mais Ibost.

O pessoal precisa deixar essa de "minha opinião" de lado e trabalhar e comentar FATOS. Essa de "minha opinião" é escudo pra falar bobagem. 

HAHAHAHA

9 horas atrás, War_SOUVENIRS disse:

Cisao

Qual os maiores nome de expressao na trocoçao que werdum venceu no UFC em boa forma?
Se me recordo bem,acho que inclusive antes do gas do mexicano embora ele tava tomando atraso.
Nao to dizendo que ele nao venceria os mesmos em outros tempos..
Poderia vencer,ele possui um jiu jitsu excelente,e afinal,se trata de MMA.
Mas voces querem  usar como paramentro um lutador vindo praticamente de quase 2 anos inativo e outro sem camp ?
Se nao me falha a memoria,acho que a ultima vez que ele venceu por TKO/KO foi em 2012 contra o mike russow.
Venceu o Hunt depois disso,mais o mesmo tava sem camp,entao nao preciso dizer mais nada.
um cara que nas ultimas 11 Lutas,só venceu 2 por TKO/KO é um eximio trocador  ?
Voce acha que o atual werdum trocaria de igual pra igual contra o velasquez e o cigano de 6,7 anos atras ?


Valderazzi


Perola?
HAHAHAHAHA
Os Fatos tao ai amigao.
To esperando voce me dizer 3 nomes expressivos na trocaçao que Werdum venceu,estes 3 estando em boa forma e em constante atividade.

Aí você ta falando de outra coisa. De ser nocauteador. 

Werdum enfrentou Nelson (na época ainda era um lutador dos Pesados), Browne (não este), Cain (concordo que as condições do Cain não aparentavam estar 100%) e até o Overrem agora. 

Não é preciso isso para notar evolução dele. Pega umas lutas dele de 5 anos atrás e olha hoje. É muito grande a diferença. Hoje ele tem nível de trocação de um Peso pesado (que não é a mesma dos leves, por exemplo). 

RDA evoluiu ainda mais. 

 

Eu não sou fã da trocação do Werdum. Acho que tem muitas brechas, até meio desengonçado. Mas olhar o que era o Werdum e o que é ele hoje, não posso falar que não teve uma grande evolução.

9 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Edgar nas últimas 11 lutas, teve 3 nocautes, sendo uma interrupção médica, vai dizer que ele não é um baita trocador por causa disso? Arona tem 2 finalizações na carreira, vai dizer que ele não tinha um ótimo chão? 

Werdum não tem punch pros pesados, mas é um cara com um ótimo muay thai sim. Tu pega a luta dele contra o Arlovski e compara com a primeira contra o Browne, vai ver um abismo técnico de diferença. 

Boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cisao disse:

Ele em seus anos era um lutador completinho, So o boxe que nunca foi lá essas coisas. Mas era um ótimo lutador. Tanto que chegou a ser campeão dos leves, historicamente, sempre sendo a melhor ou top 3 melhores categorias. 

Negócio dele é que teve muitas lutas indo para decisão apertada. Isso queimou - e com razão - ele. 

HAHAHAHA

Aí você ta falando de outra coisa. De ser nocauteador. 

Werdum enfrentou Nelson (na época ainda era um lutador dos Pesados), Browne (não este), Cain (concordo que as condições do Cain não aparentavam estar 100%) e até o Overrem agora. 

Não é preciso isso para notar evolução dele. Pega umas lutas dele de 5 anos atrás e olha hoje. É muito grande a diferença. Hoje ele tem nível de trocação de um Peso pesado (que não é a mesma dos leves, por exemplo). 

RDA evoluiu ainda mais. 

 

Eu não sou fã da trocação do Werdum. Acho que tem muitas brechas, até meio desengonçado. Mas olhar o que era o Werdum e o que é ele hoje, não posso falar que não teve uma grande evolução.

Boa!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/27/2017 at 11:28 PM, Lucas Timbó disse:

 

Em 11/28/2017 at 10:12 PM, Ralf Logan disse:

antes dessas duas lutas ele ja estava chutando pouco (bem menos que no WEC)

 

Lógico, antes dessa luta ele pegou Chad Mendes e F.Edgar, 2 wrestlers, era obvio q chutaria menos com medo de ser quedado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Roizman disse:

Lógico, antes dessa luta ele pegou Chad Mendes e F.Edgar, 2 wrestlers, era obvio q chutaria menos com medo de ser quedado.

se não to enganado no UFC o Aldo enfrentou Homnick,Florian,Edgar e Mendes 2x,Lamas,Zumbi,Holloway e McGregor 

a unica que lembro dele chutando (comparado ao que ele chutava no WEC) foi contra o Lamas que ele chutou umas 20x em 5 rounds 

eu acho pouco...

e toda vez sempre é cobrado nas entrevistas, tanto dele quanto do Dedé, e sempre tem algum motivo (lesão, estratégia, envergadura do adversário, não querer ser derrubado etc)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso que Max tem favoritismo mesmo, mas Aldo pode surpreender principalmente se vier com a faca nos dentes. Para os que gostam de apostar, colocar um cascalho em Aldo nessa luta é algo bem plausível. Pra mim é 60% x 40% de chances de vitória pro Max, mas vou torcer muito pelo brasileiro e acredito que ele pode sim surpreender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valderazzi

Nao precisa ganhar para mostrar que evoluiu ?
entao precisa de que ? de perder pra mostrar que evoluiu?
HAHA
Talvez a forma que eu me expressei deu a entender que nao " existiu " evoluçao.
A evoluçao existiu sim,mais no meu ponto de vista nao no nivel que voces colocam.
O que eu te pedi foi pra citar o nome 3 de cara expressivo na trocaçao que werdum venceu.
Tu fugiu do universo que eu contextualizei e generalizou.
Browne batendo em todo mundo?
Aquele que foi zuluzado por pezao e empatou com cheik kongo ? 

Werdum maior HW de todos os tempos?

Se bobear ta atras de Minotauro..
Mais enfim,eu devo estar errado e falando merda ,afinal,Todos voces tem a mesma opiniao e apenas eu penso diferente..
Abraço.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora