Lucas Timbó

Dedé diz que chutes de Aldo farão a diferença: 'Melhor arma'

Recommended Posts

6 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

'Holloway foi quedado pelo Conor'

'Holloway foi finalizado pelo Poirier'

Porra, vocês tão falando como se isso tivesse sido ontem, Holloway foi finalizado pelo Poirier em 2012, há 5 ANOS sendo sua primeira luta no UFC, perdeu pro Conor em 2013. 

RDA em um certo período tava lá perdendo pra Guida e Tibau, Werdum não era metade do lutador que é hoje,TJ foi nocauteado pelo Dodson e atualmente se sabe que ele tiraria pra nada. Holloway evoluiu absurdamente em todos os fundamentos do MMA nesse período, 11 lutas invicto com vitórias sobre Swanson, Lamas, Aldo, Stephens e Pettis mostram isso.

Só lembrei...

No Caso do RDA, a luta com Guida foi uma fatalidade. Já contra o Tibau, o melhor RDA teria dificuldades por questão de jogo. 

Sobre TJ x Dodson 2, TJ favorito, mas tb não sei se tiraria o Dodson pra nada... Baixinho ainda é casca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

 

Não existe base pra essa afirmação

Holloway não pegou nenhum wrestler da pesada como Edgar o Mendez. 

Não vamos esquecer que o MC Gregor o derrubou e o controlou por 2 rounds, e o chão e wrestling do irlandês não são bons, isso sim é sabido.

Agora, o quanto ele evoluiu em defesa de quedas de lá pra cá, não sabemos. 

O grande teste seria o Edgar, mas a luta infelizmente caiu.

Lembro do McGregor ter feito isso em um dos rounds, terceiro se nao me engano. Mas como referi anteriormente nao lembro tao bem.

Acho que vamos ficar sem saber, pois nao acredito que o Aldo vá sequer tentar quedar. E, se o fizer, nao vai insistir na queda devido ao risco de morrer no gás que nunca foi o forte dele. Sempre cansou nos rounds finais.

Eu queria acreditar na vitoria dele, ta pagando bem, mas estou receoso de apostar qualquer quantia nele. Acho que vai morrer no gas e perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

Só lembrei...

No Caso do RDA, a luta com Guida foi uma fatalidade. Já contra o Tibau, o melhor RDA teria dificuldades por questão de jogo. 

Sobre TJ x Dodson 2, TJ favorito, mas tb não sei se tiraria o Dodson pra nada... Baixinho ainda é casca.

Fatalidade, mas tava 1x1 contra o Guida. Não vejo o jogo do Tibau ruim pro RDA, o que aconteceu na época foi uma diferença física considerável, RDA ficou bem mais forte com o tempo, evoluiu bem no wrestling e thay, o único cara que realmente dominou ele 3 rounds inteiros foi o Khabib. 

E porra, TJ tiraria o Dodson pra nada atualmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Valderazzi disse:

Lembro do McGregor ter feito isso em um dos rounds, terceiro se nao me engano. Mas como referi anteriormente nao lembro tao bem.

Acho que vamos ficar sem saber, pois nao acredito que o Aldo vá sequer tentar quedar. E, se o fizer, nao vai insistir na queda devido ao risco de morrer no gás que nunca foi o forte dele. Sempre cansou nos rounds finais.

Eu queria acreditar na vitoria dele, ta pagando bem, mas estou receoso de apostar qualquer quantia nele. Acho que vai morrer no gas e perder.

Não acho também que O aldo aposte no grappling. O Holloway é muito comprido. Quem já rolou com caras altos sabe a dificuldade que é em dois aspectos. 

Na hora de botar pra baixo o cara abre a base, e se vc consegue, o cara escala a guarda. Vc sempre fica fazendo muito esforço pra entrar no raio.

E isso no JJ competitivo, onde não há surpresas, como um upper no clinche ou um golpe de encontro.

Apostar no grappling nessa luta seria para wrestlers de muito gabarito, o que não é o caso do aldo.

Se quiser ganhar, vai ter que jogar onde é melhor,  e aí tem boas chances.

Pra mim essa luta é 50 X 50

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

'Holloway foi quedado pelo Conor'

'Holloway foi finalizado pelo Poirier'

Porra, vocês tão falando como se isso tivesse sido ontem, Holloway foi finalizado pelo Poirier em 2012, há 5 ANOS sendo sua primeira luta no UFC, perdeu pro Conor em 2013. 

RDA em um certo período tava lá perdendo pra Guida e Tibau, Werdum não era metade do lutador que é hoje,TJ foi nocauteado pelo Dodson e atualmente se sabe que ele tiraria pra nada. Holloway evoluiu absurdamente em todos os fundamentos do MMA nesse período, 11 lutas invicto com vitórias sobre Swanson, Lamas, Aldo, Stephens e Pettis mostram isso.

Sim claro, foi há bastante tempo, mas como eu disse aí, é a única coisa que temos como base agora. 

De lá pra cá, o Holloway evoluiu pra caramba, mas nunca mais pegou ninguém de chão fino.

Não vai ser o caso do Aldo também. O aldo tem JJ bom, mas não é um Edgar por exemplo, que tem um gnp sinistro e muita pressão.

Aldo vai ter que jogar na segurança, que é trocar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Valderazzi disse:

Lembro do McGregor ter feito isso em um dos rounds, terceiro se nao me engano. Mas como referi anteriormente nao lembro tao bem.

Acho que vamos ficar sem saber, pois nao acredito que o Aldo vá sequer tentar quedar. E, se o fizer, nao vai insistir na queda devido ao risco de morrer no gás que nunca foi o forte dele. Sempre cansou nos rounds finais.

Eu queria acreditar na vitoria dele, ta pagando bem, mas estou receoso de apostar qualquer quantia nele. Acho que vai morrer no gas e perder.

Pq essa afirmação do gás?

Só pela última luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal falando que o caminho é o jiu, mas esse não é o Aldo. Pode ser até uma arma auxiliar, mas o caminho natural pra ele é estar com a esquiva em dia pra conseguir jogar na curta e variar combinações, terminando com chutes pra desgastar a perninha de grilo do Holloway. Mas tem de soltar a canela quando Holloway estiver caminhando pra trás, de modo a evitar ser quedado e acabar ficando por baixo, tomando atraso e morrendo no gás.

E não pode andar pra trás, caso contrário vai ficar comendo jab. Esquiva em dia, gás em dia e combinação. É under pelo momento, mas eu acredito. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pq essa afirmação do gás?

Só pela última luta?

Não, Nego. Aldo já tem algum tempo que cai muito de produção nos rounds finais. Acima da média eu diria, já que logicamente todo mundo cai um pouco de produção. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Valderazzi disse:

Não, Nego. Aldo já tem algum tempo que cai muito de produção nos rounds finais. Acima da média eu diria, já que logicamente todo mundo cai um pouco de produção. 

 

 

Bem realmente ele sempre caiu isso em 2011 lembra quando ele fez um ovo na cabeça do gringo.

O quinto round ele caiu de produção?

Isso ele tinha 24 anos ou seja nunca teve um gás primoroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Bem realmente ele sempre caiu isso em 2011 lembra quando ele fez um ovo na cabeça do gringo.

O quinto round ele caiu de produção?

Isso ele tinha 24 anos ou seja nunca teve um gás primoroso

Lembrei dessa luta também. Mark Hominick o adversário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Valderazzi disse:

Lembrei dessa luta também. Mark Hominick o adversário. 

Realmente uma análise contra um cara com queixo de aço e gás infinito.

E não tem haver com idade, ele nunca te é isso bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, luan valente disse:

Kct...ta pagando bem msm o Aldo.

Quer saber? Vamo la...Aldo, Ngannou e Gaethje. 100 conto é justo  kkkk

Aldo, Ortega e Dos Anjos tá pagando 13.4 para cada dólar (ou real) apostado. Trifectas sao complicadas. Aldo+Overeem ta pagando 8.53.

Mas sinceramente to com muito receio de apostar no Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora