luan valente 0 Posted November 24, 2017 56 minutos atrás, Valderazzi disse: Beleza. Aqui ainda é cedo. Vou assistir logo mais. Sono n bateu...acabei vendo aqui. Marquei 114 x 112 Castillo. Extrapolando MT...seria empate 113 x 113, 116 x 111 se escutei direito p Floyd é absurdo. Agr é impressionante a evolução defensiva do Floyd. Esquiva bem falha nessa época (pelo menos nessa luta). Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted November 24, 2017 26 minutos atrás, luan valente disse: Sono n bateu...acabei vendo aqui. Marquei 114 x 112 Castillo. Extrapolando MT...seria empate 113 x 113, 116 x 111 se escutei direito p Floyd é absurdo. Agr é impressionante a evolução defensiva do Floyd. Esquiva bem falha nessa época (pelo menos nessa luta). Eu vou assistir agora e quando terminar posto como marquei Floyd x Maidana 1. Falei que essa com Castillo tinha sido garfo. 116 x 111 é um absurdo, mas se nao me engano teve um cego que marcou isso. Cego ou mal intencionado. Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted November 24, 2017 (edited) Nao achei a luta integral no youtube exceto filmagem de arquibancada, aí não dá. To baixando. Edit: assisti ao round 7 que tem no youtube enquanto baixa a luta integral...esse marquei 10-9 claro pro Floyd. Dominou completamente e jogou várias lead rights na cara do argentino, contei umas 4. Edited November 24, 2017 by Valderazzi Share this post Link to post Share on other sites
Dacascos-CWB 0 Posted November 24, 2017 9 horas atrás, ken pai Swan disse: senhores, por mais que tenha gostado da luta do many vs money o money esquivou de oitenta orcento dos golpes de 480 desferidos apenas 80 foram conectados pensem no poder do money, contra o mac gregor sou apostador na vitoria do mc gregor por ko Tá de sacanagem. O McGregor peidou na manteiga para alguns jabs simples do Money. Imagina o que o PacMan pode fazer sendo mais forte do que o Money. E se eu fosse o Pac eu permitiria que o MacGregor lutasse com as luvas do MMA. Seria mais humilhante para o McGregor. Share this post Link to post Share on other sites
Monclover 0 Posted November 24, 2017 14 horas atrás, dvd1975 disse: Poderia acertar logo está luta e o UFC retirar o cinturão do prego e nos livrar de um sujeito como este.....esse cara só quer ganhar uma grana está pouco se lixando pro cinturão só quer a visibilidade e o dinheiro que vem com o mesmo e se quer dinheiro que faca isto vá lutar boxe e sempre está tentando cavar lutas contra ex campeões pq se perde não tem responsabilidade alguma esse cara já encheu o saco. Boa! Share this post Link to post Share on other sites
rodrigommoraes 0 Posted November 24, 2017 16 horas atrás, Renato Boxe disse: Muito bem falado. Para vc! Para o resto do mundo a vitória do Floyd foi clara. Pra mim e pra Daniel Fucs, que narrou a luta. Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted November 24, 2017 9 horas atrás, Valderazzi disse: Isso nao é questao de "opinião". Existem regras e criterios objetivos para pontuar boxe, que têm aplicabilidade muito melhor do que as de MMA. Só nao prometo que vou ver pela terceira vez a luta e pontuar round a round com comentarios porque de fato foi chata a luta. Essa de "respeite minha opinião" ainda que desembasada é o escudo dos faladores de groselha, e isso acontece em qualquer área, nao somente em lutas. "Opiniao" sem embasamento eu nao respeito mesmo. Daqui a pouco vem um e diz que 2+2=5 e vai querer respeito à essa "opinião". logico que existe criterios... agora golpes contundentes nao é mais levado em conta hj? quantos golpes contundentes floyd acertou? ai que me refiro. jab pode ter acertado 500. contudentes nao passa de meia duzia. e deu a volta ao mundo de tanto que correu. esse teu papinho ai nao engana ninguem valdera. Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted November 24, 2017 1 hora atrás, rodrigommoraes disse: Pra mim e pra Daniel Fucs, que narrou a luta. nem pega ar rodrigo. olha a quantidade de gente que viu vitoria do pac só aqui no pvt. ou seja...no minimo foi uma luta mto parelha. e os maluco dizendo que foi claro para um lado...é cada uma aqui...ta loco... Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted November 24, 2017 7 horas atrás, Valderazzi disse: Quem se ofende que trate de engrossar sua casca, isso aqui é fórum de LUTA, nao de maquiagem. Vou discordar plenamente de você aqui. Como bem disse é um FÓRUM de luta, não um ringue de luta. Fórum é um local de troca de ideias. Educação e respeito são sempre bem-vindos em qualquer ambiente, mas principalmente em um ambiente de debate e exposição de ideias, com pessoas extremamente diferentes entre si. Nesse ambiente são fundamentais. Mesmo que na maior parte das vezes não vá contra as regras do fórum ser ríspido e menosprezar ou desprezar opiniões equivocadas ou que não concorda, isso cria um ambiente com discussões que essa postura e as reações a elas sempre geram. Na minha opinião, seria muito mais interessante e útil ao ambiente do fórum ao invés dos foristas "engrossarem a casca", eles sim julgarem menos pejorativamente opiniões diferentes e equivocadas e compartilharem mais o que sabem com contra argumentos claros e exposição do que sabem para aqueles que quiserem aprender. Quando as lutas, do Castillo foi roubado, pra mim contra o Maidana foi vitória apertada do americano, e eu quando vi ODLH x Mayweather também vi vitória apertada do ODLH. Mas eu era/sou fã do ODLH, vi há muitos anos e não revi a luta. Share this post Link to post Share on other sites
Stanley Nelson 0 Posted November 24, 2017 16 horas atrás, Pride Event disse: cara ate quero ver essa luta. mc chicken sera estuprado. vai dormir bonito. porem duvido que essa luta aconteça. Muito pelo contrário. É bem possível que essa luta aconteça. Pro Manny é o melhor adversário possível, o McGregor é um cara que vende muito PPV e oferece muito pouco perigo, assim como foi contra o Floyd. E pro McGregor são mais cem milhões de doletas na conta, coisa que o Irlandês com certeza aceitaria. Share this post Link to post Share on other sites
LeoBritoo19 0 Posted November 24, 2017 Com uma chamada dessas, o UFC vai ter que desembolsar muita grana se quiser que o Notorious defenda seu cinturão próximo ano... Espero que o Conor aceite essa luta, acredito que pelo estilo do Manny, seria uma luta muito mais interessante do que a contra o Floyd. Share this post Link to post Share on other sites
Renato Boxe 0 Posted November 24, 2017 (edited) 17 horas atrás, Pride Event disse: nao mesmo. causou polemica pra caralho na epoca. floyd só pontuou com jabzinho e correu. pac quando acertava era uma soco de verdade. tb vi vitoria do pac naquela luta horrivel. Polêmica para quem não entende NADA de pontuação. A vitória do Floyd foi clara. Mas existe estilo de lutador q agrada ou não os espectadores. Isso infelizmente entra na análise e acaba gerando "polêmicas" infundadas, fruto de falta de conhecimento. Deixando claro q entendo pouco de boxe, mas o suficiente para conseguir distanciar predileção / torcida de fato. Eu torci pelo Pac, curto mais o estilo dele, mas n rolou. Edited November 24, 2017 by Renato Boxe Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted November 24, 2017 16 horas atrás, Eder Jofre55 disse: De la Hoya também desafiou o Connor : e do jeito que o boxe anda ,sem grandes nomes pra vender PPV não duvido nada que uma dessas lutas aconteçam ,tem público e gente disposta a fazer acontecer ,é apenas uma acomodação de datas ,cifras e definir o percentual de cada um nesse circo ... Tu tá enganado. Boxe ainda envolve mto mais grana q o UFC e tem nos pesados a melhor geração desde Tyson, Lewis e Holyfield nos anos 90. Joshua, Fury, Parker e Wilder cada um invicto e com uma cinta de organização. 2018 p Boxe promete mto mais q o UFC. McGregor tá servindo como bengala p ex lutadores ganharem uma grana. Share this post Link to post Share on other sites
Renato Boxe 0 Posted November 24, 2017 (edited) 1 hora atrás, Daniel Mendoza disse: 1 hora atrás, Daniel Mendoza disse: Vou discordar plenamente de você aqui. Como bem disse é um FÓRUM de luta, não um ringue de luta. Fórum é um local de troca de ideias. Educação e respeito são sempre bem-vindos em qualquer ambiente, mas principalmente em um ambiente de debate e exposição de ideias, com pessoas extremamente diferentes entre si. Nesse ambiente são fundamentais. Mesmo que na maior parte das vezes não vá contra as regras do fórum ser ríspido e menosprezar ou desprezar opiniões equivocadas ou que não concorda, isso cria um ambiente com discussões que essa postura e as reações a elas sempre geram. Na minha opinião, seria muito mais interessante e útil ao ambiente do fórum ao invés dos foristas "engrossarem a casca", eles sim julgarem menos pejorativamente opiniões diferentes e equivocadas e compartilharem mais o que sabem com contra argumentos claros e exposição do que sabem para aqueles que quiserem aprender. Quando as lutas, do Castillo foi roubado, pra mim contra o Maidana foi vitória apertada do americano, e eu quando vi ODLH x Mayweather também vi vitória apertada do ODLH. Mas eu era/sou fã do ODLH, vi há muitos anos e não revi a luta. Eu discordo do teu post Mendoza. A galera vem falar merda e quer educação, gentileza, ensinamento. Temos um professor chamado Google q evita diversos deslizes. O lance é q nego solta lorota e quer sustentar , q é a OPINIÃO dele. Tem coisa q n existe subjetividade. Daqui a pouco vão aparecer falando q o Roy Nelson não é gordo, afinal cada um tem sua opinião. Em relação ao Valdez , cansa bixo ver os mesmos foristas inertes, sem aprender nada e todo post soltando pérolas. Eu evito me adentrar em certos debates prq o forum ultimamente n ta embasado em fatos e sim em opiniões, infundadas e recheadas de torcida e predileção. Edited November 24, 2017 by Renato Boxe Share this post Link to post Share on other sites
Peludo_SAS 0 Posted November 24, 2017 Eu não to vendo isso.. por favor....essas moneyfights acabam com o esporte....se eu que não gosto de boxe fico indignado.. fico pensando os astros, técnicos, treinadores, fãs de verdade apaixonados pela "nobre arte".... Share this post Link to post Share on other sites