Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Bellator define chaveamento para torneio dos pesados

Recommended Posts

1 hora atrás, victorrsantoss disse:

Discordo totalmente.

 

Talvez você pense assim vc começou a assistir ao esporte recentemente. Ou não

 

Pelo menos para mim, que sou fanzasso do Fedor, desde 2004, é um evento foda!

 

E o fato de ter caras mais velhos eu acho bom e justo. Não acho apropriado cara de 42 anos ficar lutando contra cara no auge de 28. 

Esse torneio é algo naquele sentido que o Belfort tinha proposto: uma divisão para mais velhos. Acho bom: não mata os velinhos, lutas justas e não tira o emprego dos caras também, mantém as lendas lutando.

Cara. Comecei no jiu-jitsu em 1995. Assisti vale-tudo desde essa época. Acompanhei praticamente tudo que esse esporte já mostrou.. desafios de academia dos anos 80/90, UFC 1, Reality com Renzo, Japan open com Rickson, IVC, e mais um monte até hoje.

Sou talvez mais saudosista que vc, mas respeite a opinião de quem não quer ver ídolos como o Fedor sendo nocauteado e tendo sequelas graves. Me desculpe, mas isso não me atrai..se o cara tá decadente, perco o interesse..muito porque me importo com os caras. Odeio ver o Shogun sendo espancado, ver o Lyoto semi-morto estirado no octogono..me partia o coração ver o Minotauro querendo extender a carreira e servir de escada.

Espero que entenda meu ponto de vista e que não venha com rótulo de "começou a assistir ontem" ou " geração Nutela". Abs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisto amarradão. Achei justo, aposentados e semi aposentados de renome lutando entre si. Melhor que muito fightnight por aí, fora o resgate de um formato clássico (GP). Torcendo pelo Fedor, mas em teoria Bader e Roy Nelson largam na frente por estarem um pouco atrás na fila da aposentadoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, DOCTOR STRANGE disse:

canso de falar isso a galera parece que esta vendo um outro torneio em shangrilá.....só com contenders promissores e pesados supercampeoes de variias entidades., inclusindo Campeoes e ex campeoes recentes do UFC..... Só em  sonho.....Se faltar andador esse evento não acontece...Estranho gostarem dessa bomba. .. Isso aqui é a raspa do tacho contra um asilo da pesada!!!! Don Frye socorro!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A velho, dá um desconto para os caras. Estão decadentes sim, mas galera vai acompanhar; pode apostar.

E outra, a HW do UFC tbm está geriátrica, pelo menos entre os figurões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Peludo_SAS disse:

O Sonnen vai colocar ele pra baixo rapidinho... e vai cozinhar até o fim.. é a especialidade dele !

fato que o sonnen e um otimo wrestling e soube adaptar muito bem ao mma,porem acho que nao sera tao facil colocar o rampage para baixo,pois acho que ele vai vim bem pesado para essa luta,e acho tbm que pode colocar mais,rampage cosegue levantar,e digo mais,se a mao entrar o sonnen nao vai aguentar,pois wand conseguiu levantar e conectou alguns golpes que balancaram o sonnen,porem a mao do rampage e bem mais pesada que a do wand,ainda acho que rampage nocauteia,mais respeito sua opiniao,o lado bom de um forum e esse cada um tem opinioes e aqui debatemos,abraco,oss...

Editado por RODOLFOMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Arona85 disse:

Cara. Comecei no jiu-jitsu em 1995. Assisti vale-tudo desde essa época. Acompanhei praticamente tudo que esse esporte já mostrou.. desafios de academia dos anos 80/90, UFC 1, Reality com Renzo, Japan open com Rickson, IVC, e mais um monte até hoje.

Sou talvez mais saudosista que vc, mas respeite a opinião de quem não quer ver ídolos como o Fedor sendo nocauteado e tendo sequelas graves. Me desculpe, mas isso não me atrai..se o cara tá decadente, perco o interesse..muito porque me importo com os caras. Odeio ver o Shogun sendo espancado, ver o Lyoto semi-morto estirado no octogono..me partia o coração ver o Minotauro querendo extender a carreira e servir de escada.

Espero que entenda meu ponto de vista e que não venha com rótulo de "começou a assistir ontem" ou " geração Nutela". Abs

 

Ué, eu tbm odiaria ver esses meus ídolos, principalmente o Fedor, apanhando e lutando mal. Mas justamente por isso que eu acho bom um evento de veteranos (ou "decadentes", como você falou).

Não vejo mais sentido no Fedor lutar com os melhores, disputar cinturão e tal. Mas lutar com caras de 40 anos, beleza. Se ele continua treinando, se está saudável, acho justo. Me divertiria e acho que o cara merece tirar a grana dele.

Mas concordo com você que se o cara estiver estragado, lutando nada, sequelado, aí não quero também.

Por fim, eu não rotulei nada, disse que "TALVEZ" você começou a ver recentemente. Mas tá tranquilo, vc explicou bem

 

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso