Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Há 9 anos sem lutar, Oscar De La Hoya desafia Conor McGregor

Recommended Posts

Há 9 anos sem lutar, Oscar De La Hoya desafia Conor McGregor

Twitter

Enquanto não define o seu futuro desafiante no Ultimate, Conor McGregor está vendo a lista de atletas (e até ex-atletas) interessados em enfrentá-lo cada vez aumentando mais. E agora quem desafiou o irlandês para uma peleja é o ex-campeão mundial de boxe Oscar De La Hoya.

Medalha de ouro nas Olimpíadas de 1992, o americano com nacionalidade mexicana não sobe em um ringue desde 2008, mas isso não parece ser um obstáculo para ele. Aos 44 anos de idade, o ex-pugilista revelou em entrevista à ‘Golden Boy Radio’ que vem treinando e aproveitou para desafiar McGregor.

“Eu venho treinando secretamente. Eu poderia me livrar do Conor McGregor em dois rounds. Eu vou voltar para isso. Estou o desafiando. Dois rounds é tudo o que eu preciso”, afirmou o ex-campeão mundial de boxe.

Apesar da vontade de De La Hoya, o próximo desafio de McGregor deve realmente ser no MMA. Atual campeão linear dos leves (70 kg) do UFC, tudo indica que o irlandês medirá forças com Tony Ferguson, dono do título interino. Ainda não se sabe quando e nem onde este confronto deve sair do papel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso