Lucas Timbó

Werdum e Covington se envolvem em confusão na Austrália.

Recommended Posts

Ao que parece, o nome de Colby Covington não será esquecido tão cedo entre os fãs brasileiros. Na Austrália para acompanhar o card do UFC deste sábado (18), o americano se envolveu em nova polêmica, desta vez com Fabrício Werdum, peso-pesado brasileiro que fará a atração principal do evento contra Marcin Tybura.

Através de suas redes sociais, Colby acusou o brasileiro de tê-lo agredido com um soco no rosto e aproveitou a oportunidade para deslanchar críticas e xingamentos contra os brasileiros.

Mesma postura que ele adotou quando, de passagem pelo país, se desentendeu com torcedores após vencer Demian Maia em São Paulo.

“Hey, Fabrício, você é um idiota. Vai se f… Você está acabado, seu velho. Seu viado. F… você e f… o Brasil. Lugar de animais. Lugar de animais”, bradou no vídeo, enquanto alegava ter recebido um soco no rosto do peso-pesado.

Em vídeo também divulgado na internet, é possível ver o brasileiro exaltado e, com o dedo em riste, falar coisas imperceptíveis para o americano, que andava para trás acuado. Em certo momento, o gaúcho se irritou e atirou uma sacola plástica na direção do oponente, que tratou de entrar no hotel.

“Esse cara é realmente abusado. Eu desci com meu mestre [Rafael Cordeiro]: “Mestre, vamos cortar o cabelo e fazer a barba”. Estávamos no lobby e eu nunca tinha visto esse cara antes. Quando passei por ele, ele olhou para mim e disse : “Animais brasileiros”. E eu olhei como: “Ei”. Eu bati no celular dele e perguntei: “O que você disse?” Então ele me chutou a perna, mas consegui defender. Então os caras entraram no meio e não teve mais nada. Mas ele me chutou, ele é atrevido. Eu poderia ter me machucado”.

“Se eu tivesse batido na cara dele, ele estaria no hospital. Certamente. Não houve nenhum soco, ele está viajando” analisou Werdum, que se adiantou em tentar explicar o motivo da tamanha polêmica na postura do meio-médio (77 kg) americano, que recentemente também provocou Tyron Woodley e Jon Jones.

“Eu não sei por que ele insiste neste erro de falar dos brasileiros … Eu não entendi. […] Ele quer mídia, quer imitar o Conor McGregor. Ele parece ridículo da maneira que ele faz. Eu não acreditei quando ele disse. Eu não acreditei. Eu bati no seu telefone e ele deu um passo para trás e me chutou. Ficamos discutindo e ele continuou gritando que os brasileiros eram animais”, finalizou.

 

http://sextoround.com.br/forum/topic/werdum-e-covington-se-envolvem-em-confusao-na-australia/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, mas que merda esse colvington ainda vai encontrar o dele qualquer hora e ele insiste em ofender o povo desta nação....será que foi abusado por algum brasileiro na infância e adquiriu um trauma o cara precisa terapia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Gurkha disse:

Sera que nao foi a derrota por estrangulamento para o  Warlley Alves? ( a primeira na sua "carreira"?). O ego de  certos wrestlers e' um pouco maior que o normal. 

O palhaço rachou a cabeça no chão quando se jogou tentando se livrar, vai ver ali afrouxou um parafuso.

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tomou um chute e não deu um soco, saiu no prejuizo o Vai Cavalo.

Bem pro Covington, que m...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que a coisa tá, é o Werdum quem vai ser punido....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particularmente acho que o UFC só vai tomar uma atitude quando um cara desses for morto após ofender um país.

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem vídeo, Werdum jogou um bumerangue nele, e ele ficou lá todo cagado, é um sujeito desprezível, só apoio surras nesse cara fora do octógono, dentro é dar o que ele quer 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessas tretas extra 8 entre lutadores, acho que essa foi a que eu mais vi um cara CAGADO. Colby cagadíssimo. Quem puder disponibilizar o vídeo, por favor. 

Tem no link da matéria do Sexto Round:http://sextoround.com.br/forum/topic/werdum-e-covington-se-envolvem-em-confusao-na-australia/

 

Eu nunca curti essas tretas fora 8 e nunca vou achar certo a agressão física de um lutador. Mas acho que essa foi a primeira vez que me "simpatizei" com o Werdum. E olha que não me simpatizo com ele. Isso só prova o quanto esse colby é sem carisma; 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Maluco deve ter apanhado de tanto brasileiro dentro da ATT que e bolado com os Brasileiros,

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Barbas disse:

Se tomou um chute e não deu um soco, saiu no prejuizo o Vai Cavalo.

Bem pro Covington, que m...

Kkkkkkk...10 a 9 pro Covington. Pra cima dele Werdum!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora