Daniel Mendoza 0 Posted April 1, 2025 https://www.aosfatos.org/noticias/falso-lula-apoia-roubo-de-celular/ Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 5, 2025 https://g1.globo.com/politica/blog/daniela-lima/post/2025/05/05/investigacoes-avancam-sobre-possiveis-emprestimos-consignados-ilegais-no-inss.ghtml Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted September 19, 2025 E a PEC da blindagem, heim... espero que independente do viés político dos colegas, estejam indignados com a tentativa de voltarem com isso que jáfez mto político safado se livrar de ser condenado. A meu ver é MUITA cegueira ideológica tentar defender ela e os partidos e políticos que votaram a favor dela. Sejam fiéis ao que acreditam e nao ao partido/político e suas toerias da conspiração para poderem se proteger e se livrarem de crimes. Inclusive, sugiro que deem uma olhada como os deputados e partidos que votaram se posicionaram, só jogar no Google. Nao deve estar sendo fácil ter que inventar narrativa pra passar pano e continuar acreditando no papos desses que defendem isso. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 3 E a queda do governo ditatorial do Maduro?? Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 3 Na Venezuela o povo comemora,aqui parte do povo chora... Vai entender Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted January 16 Em 1/3/2026 at 12:57 PM, afterforever disse: E a queda do governo ditatorial do Maduro?? Não caiu, né, a ditadura chavista continuou, tiraram só um líder da cúpula para o resto ceder a vontade do governo estadunidense Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 16 6 horas atrás, Daniel Mendoza disse: Não caiu, né, a ditadura chavista continuou, tiraram só um líder da cúpula para o resto ceder a vontade do governo estadunidense Ditador,líder de um cartel de drogas que "ganhou" 3 eleições que não foram reconhecidas internacionalmente. Um ditador que torturava,mandava prender qualquer oposição,matava manifestantes,mandava prender até crianças... Um ditador e criminoso que precisava ser preso. Agora,pelo que vi,a vice faz transição... Aí não sei se vai ser uma nomeação de quem governa,se reconhece quem realmente venceu na última eleição ou se realizam novas eleições. E qual seria a vontade do povo venezuelano? Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted January 22 Em 1/16/2026 at 6:43 AM, afterforever disse: Ditador,líder de um cartel de drogas que "ganhou" 3 eleições que não foram reconhecidas internacionalmente. Um ditador que torturava,mandava prender qualquer oposição,matava manifestantes,mandava prender até crianças... Um ditador e criminoso que precisava ser preso. Agora,pelo que vi,a vice faz transição... Aí não sei se vai ser uma nomeação de quem governa,se reconhece quem realmente venceu na última eleição ou se realizam novas eleições. E qual seria a vontade do povo venezuelano? Difícil. A coisa de ser líder do cartel foi igual as armas de destruicao em massa do iraque. A auta cúpula militar (que ficou) que comanda, nao o maduro, próprio eua retiraram essa acusação. Mas certamente, no mínimo, ele fazia vista grossa. Mas pq os EUA nao sequestram os ditadores aliados!? Esse discurso que foi pq o maduro era ditador e nao sei o que, é sonarrativa americana para saírem como bonzinhos e nao imperialistae, tanto que deixaram toda a cúpula da ditadura intacta e estao negociando e elogiando. Assim como fazem com as ditadores que perseguem, torturam e matam, mas que fazem o que os EUA querem. Abrir a prerrogativa de ser aceitável o EUA ser o policial do mundo é mto perigoso. Maduro era um ditador lixo, mas o princípio de auto determinaçâo dos povos deve ser respeitado. EUA só ta afastando rivais da regiao, se impondo aqui e roubando o petróleo, o resto é conversa pra boi dormir. Todo regime que para de receber fiscais internacionais já nao é uma democracia liberal, como o ocidente entende. Mas quem bate palma pra intervenções dos estados unidos acho que nao conhece bem a história dos eua, da america latina, geopolitica ou é um entreguista paga pau de gringo. Pelo que parece a cúpula do regime abriu as pernas e pronto. Certamenteebtregaran o maduro para manter a estrutura. Resolvido. Mudou nada pro povo venezuelano. Se o atual governo fazer o que os EUA querem, vai ficar, tal qual. O estado dos EUA tá e sempre teve preocupado com o interesee deles e de sua elite econômica, o resto é peça, e nós somos aa peças descartáveis para eles. E vc vê o povo pagando pau, é mta falta de história ou patriotismo. BR puxa saco de EUA é igual mulher que apanha a vida toda do marido e sempre fala "mas ele tem coração bom, só me.baye quando vebe, a culpa é minha que deixei ele nervoso". Pra mim, é exatamente isso. Sabe a única coisa que os EUA tem mais que o Brasil!? Tem mais é que se fod*r. Kkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted January 22 De resto, Maduro era um lixo de ditador e deveria ser um pária internacional,as deposto pelos venezuelanos. EUA não tem esse direito de se meter em outro países como fazem e sempre fizeram. Trump explicitamente voltou com a lei da selva na geopolítica e o povo achar bonito. Acho que mto brasileiro de direita acha que ele, BR médio, faz parte da elite econômica americana para vibrar com isso. Nao entende que é um latino e o que os latinos sao para os americanos. Nunca vi prego ovacionado martelo. Convenhamos, toda a propagando pós segunda guerra, todo o investimento e "soft power" e hollywood fizeam um ótimo trabalho em pintar os EUA como mocinho da história e defender da iberdade, uma galera cai nisso igual um pato até hj. Kkkkkk C vê vagabundo que se diz patriota com camisa, bandeira doa eua, coisa de eua no carro. Kkkkkkk é de cair o c* da bunda. É ovelha ovacionando o lobo. Kkk. Sao os mesmo que pagam pau pra político "patriota" que bate contingência pra bandeira americana. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 22 5 horas atrás, Daniel Mendoza disse: De resto, Maduro era um lixo de ditador e deveria ser um pária internacional,as deposto pelos venezuelanos. EUA não tem esse direito de se meter em outro países como fazem e sempre fizeram. Trump explicitamente voltou com a lei da selva na geopolítica e o povo achar bonito. Acho que mto brasileiro de direita acha que ele, BR médio, faz parte da elite econômica americana para vibrar com isso. Nao entende que é um latino e o que os latinos sao para os americanos. Nunca vi prego ovacionado martelo. Convenhamos, toda a propagando pós segunda guerra, todo o investimento e "soft power" e hollywood fizeam um ótimo trabalho em pintar os EUA como mocinho da história e defender da iberdade, uma galera cai nisso igual um pato até hj. Kkkkkk C vê vagabundo que se diz patriota com camisa, bandeira doa eua, coisa de eua no carro. Kkkkkkk é de cair o c* da bunda. É ovelha ovacionando o lobo. Kkk. Sao os mesmo que pagam pau pra político "patriota" que bate contingência pra bandeira americana. Deposto pelos venezuelanos? O cara mandou passar com tanque em cima de manifestantes,o povo já estava abandonado perseguido,até criança o governo mandava prender.... E o Ira? Estão matando muito mais em menos tempo... Qual a solução? E os ditadores? Não são lobos? Na Venezuela,Coreia do Norte,Cuba,Ira? Deixa como? Imagino o que acha um venezuelano do ditador traficante ter sido preso.... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 22 O povo venezuelano vai e vota contra o Maduro,o ditador decide que venceu mesmo assim e continua a governar. "Deixe que a Venezuela resolva" outras ditaduras estão aí pra vermos que não é simples... Coreia do Norte tem um imperador e o povo não tem força nenhuma pra derrubar... Cuba a mesma coisa,quando o povo se manifesta eles mandam prender ou matar. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted February 12 Em 1/22/2026 at 6:36 AM, afterforever disse: O povo venezuelano vai e vota contra o Maduro,o ditador decide que venceu mesmo assim e continua a governar. "Deixe que a Venezuela resolva" outras ditaduras estão aí pra vermos que não é simples... Coreia do Norte tem um imperador e o povo não tem força nenhuma pra derrubar... Cuba a mesma coisa,quando o povo se manifesta eles mandam prender ou matar. O provlema dessa brecha no direito internacional, é que estará dando poder a alguem de policia da democracia, e isso é mto complicado, pq nao existe nemhum pais "bem intencionado", é só olhsr os interesses reais da "guerra pela democracia" Acho muito complicado passar pano pq ideologicamente falando (seja com trump, anti esquerda ou democracia liberal) Eu defendo a demcrraxia liberal, apesar de todos os pessares, pra mim, foi o melhor modelo até hoje para grandes civilizações. Falo isso de uma situação de privilégios tbm, entendo quem está bem a margem querer revolucionar tudo, claro. Mas independente disso, eu gosto e defendo a democracia liberal. Mas nao posso concordar com um país decidindo o governo do outro e tentando impor ela a força (nem isso dfzeram). Aí vira totalmente a "lei do mais forte", que apesar se vigorar na prática, há ainda o direito internacional e instituicoes internacionais que tentam manter alguma ordem nao virar só guerras e mais guerras. Mas isso anda sendo muito descredibiliza pelo nacionalismo dessa nova direita suprr nacionalista/extrema direita e que tbm questiona a democracia liberal e suas eleições. Mas julgo serem princípios importantes de seguirmos, independente da raiva que tenho de ditaduras, sempre covardes, seja de esquerda ou direita. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 12 2 horas atrás, Daniel Mendoza disse: O provlema dessa brecha no direito internacional, é que estará dando poder a alguem de policia da democracia, e isso é mto complicado, pq nao existe nemhum pais "bem intencionado", é só olhsr os interesses reais da "guerra pela democracia" Acho muito complicado passar pano pq ideologicamente falando (seja com trump, anti esquerda ou democracia liberal) Eu defendo a demcrraxia liberal, apesar de todos os pessares, pra mim, foi o melhor modelo até hoje para grandes civilizações. Falo isso de uma situação de privilégios tbm, entendo quem está bem a margem querer revolucionar tudo, claro. Mas independente disso, eu gosto e defendo a democracia liberal. Mas nao posso concordar com um país decidindo o governo do outro e tentando impor ela a força (nem isso dfzeram). Aí vira totalmente a "lei do mais forte", que apesar se vigorar na prática, há ainda o direito internacional e instituicoes internacionais que tentam manter alguma ordem nao virar só guerras e mais guerras. Mas isso anda sendo muito descredibiliza pelo nacionalismo dessa nova direita suprr nacionalista/extrema direita e que tbm questiona a democracia liberal e suas eleições. Mas julgo serem princípios importantes de seguirmos, independente da raiva que tenho de ditaduras, sempre covardes, seja de esquerda ou direita. Tendo uma eleição justa lá e não uma ditadura,aí seria um governo legítimo. O que não dava era manter aquele governo indefinidamente. Um chefe de tráfico internacional foi preso,ele mandando no país como ditador iria ser preso quando? Jamais. Esperar que a Venezuela resolvesse tudo sozinha já foi feito,a ditadura seria infinita. Acho que a melhor opção não é apenas nomear alguém... Poderia rever o processo da eleição anterior mas que tenha uma próxima ,verificada de forma justa e reconhecida dentro e fora do país. A última o ditador simplesmente decidiu que venceu e nem provas adulteradas apresentou. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 12 https://www.instagram.com/p/DUAz2EKgOlE/?igsh=MTRoOWI3dW81OXB4dA== Share this post Link to post Share on other sites