Último Imperador

Política, Polêmicas e afins.

Recommended Posts

Agora, Wand Forever disse:

Vc que tá inventando... Se bobear ta repassando fake news ai dos grupinhos do MBL.

E nao disse que os mlks eram extrema-direita, e sim é que foram ajudados por forums da deep web de extrema direita, releia.

E isso já foi comprovado, nao adianta tentar desviar nao.

 

Esse é o perfil de um dos atiradores. Os sujeitos pagavam de anti-sistema, criticavam o dinheiro e se diziam adeptos dessa vertente de esquerda. Quem tá inventando coisa é tu mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Wand Forever disse:

E quem falou de STF louco? Tá lendo sem oculos?

O assunto era Lava-jato, que até agora com anos de investigacoes só prendeu 1 do PSDB, e nem foi pela lava-jato, foi outra investigacao.

Tu tenta se fazer de doido, mas não cola. Tu citou ali: AÉCIO NEVES, FLÁVIO BOLSONARO, A CÚPULA DO PSDB, CÚPULA DO PSL. Todos aí têm foro privilegiado e a competência pra julgar eles é apenas do STF, tem NADA A VER COM Lava Jato e o fato de um governador ter sido preso

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Esse é o perfil de um dos atiradores. Os sujeitos pagavam de anti-sistema, criticavam o dinheiro e se diziam adeptos dessa vertente de esquerda. Quem tá inventando coisa é tu mesmo

Tu entrou no perfil ou só repassou?

 

Eu tenho fonte, e tem outras várias, só procurar. Eles eram usuários de forum de extrema direita, e inclusive agradeceram o administrador antes de efetuar o massacre. “Muito obrigado pelos conselhos e orientações, DPR. Esperamos do fundo dos nossos corações não cometer esse ato em vão. (...) Nascemos falhos, mas partiremos como heróis. (...) Ficamos espantados com a qualidade, digna de filmes de Hollywood”, diz a mensagem.

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2019/03/17/interna_cidadesdf,743470/quem-e-o-brasiliense-do-site-que-inspirou-ataque-em-suzano.shtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Tu tenta se fazer de doido, mas não cola. Tu citou ali: AÉCIO NEVES, FLÁVIO BOLSONARO, A CÚPULA DO PSDB, CÚPULA DO PSL. Todos aí têm foro privilegiado e a competência pra julgar eles é apenas do STF, tem NADA A VER COM Lava Jato e o fato de um governador ter sido preso

Julgar é uma coisa, investigar é outra. Nem investigados como teriam estao sendo, cade o depoimento do Queiroz? O cara deu entrevista e nao deu depoimento? 

E Flavio Bolsonaro vc está errado, nao era Senador quando houve o esquema de repasse, STF já devolveu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Wand Forever disse:

Tu entrou no perfil ou só repassou?

 

Eu tenho fonte, e tem outras várias, só procurar. Eles eram usuários de forum de extrema direita, e inclusive agradeceram o administrador antes de efetuar o massacre. “Muito obrigado pelos conselhos e orientações, DPR. Esperamos do fundo dos nossos corações não cometer esse ato em vão. (...) Nascemos falhos, mas partiremos como heróis. (...) Ficamos espantados com a qualidade, digna de filmes de Hollywood”, diz a mensagem.

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2019/03/17/interna_cidadesdf,743470/quem-e-o-brasiliense-do-site-que-inspirou-ataque-em-suzano.shtml

E tu quer fonte melhor do que o FACEBOOK DO SUJEITO? Puta merda haha Guilherme Alan era o mais novo, o perfil dele era exatamente esse, onde inclusive tiraram todas as fotos dele de lá. Mas claro, já que quebra a tua 'análise ideológica dos atiradores', já vira fake news do MBL. Tsc tsc..

Outra coisa, sobre o atirador da Nova Zelândia, não sei se tu leu o manifesto dele, na certa não, pq é melhor inventar fake news, mas basicamente o que ele disse é que em sua juventude se identificava como comunista, depois virou anarquista, depois libertário e agora era um eco-fascista. Ele disse NÃO se identificar como conservador, desgostando da sociedade consumista que inclusive tu tanto crítica e que a CHINA seria o país com o qual ele mais se identifica. Segundo ele, o problema principal está nas pessoas de culturas não-europeias se estabelecendo em países de cultura europeia e branca. Esses imigrantes têm altas taxas de natalidade e estariam povoando países que não os seus. Ele disse não ser nazista, pois não tem problemas com judeus, mas se auto-intitula racista por definição

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Wand Forever disse:

Julgar é uma coisa, investigar é outra. Nem investigados como teriam estao sendo, cade o depoimento do Queiroz? O cara deu entrevista e nao deu depoimento? 

E Flavio Bolsonaro vc está errado, nao era Senador quando houve o esquema de repasse, STF já devolveu.

O que o Queiroz tem a ver com a Lava Jato? Que eu saiba, isso é problema da justiça estadual do RJ. Tu tá tentando achar qualquer coisa que menospreze a Lava Jato, mas até agora não deu uma dentro, impressionante. Citou políticos que têm foro privilegiado e só o STF e a PGR podem tocar, citou governador que a competência pra autorizar prisão é do STJ e agora um civil que é papel da justiça comum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Usou o termo 'neoliberal', já sei que não faz a menor ideia do que tá dizendo. Agora eu quero que tu me aponte pelo menos 3 medidas liberais, LIBERAIS, que o Macri adotou na Argentina até agora

Cara, aqui na Argentina os jornais o chamam assim, de neoliberal, mas eu acho que ele é mais centro-direita. Mas o governo dele foi total de neoliberal mesmo, cortou ministerios, cortou gastos publicos, tirou os subsidios de transporte publico, contas de luz, agua, gas, etc... Privatizou varias e tentou outras, tem inclusive processo contra isso.

Enfim, seguiu a cartilha a risca, e o resultado está ai, 110% de inflacao, emprestimo ao FMI, crise fudida... 

E agora vemos ai o Paulo Guedes e o Bolsonaro, com a mesma cartilha, pode anotar ai que terao o mesmo resultado, ou pior. Pq o Macri pelo menos é um bom administrador, é um cara inteligente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

O que o Queiroz tem a ver com a Lava Jato? Que eu saiba, isso é problema da justiça estadual do RJ. Tu tá tentando achar qualquer coisa que menospreze a Lava Jato, mas até agora não deu uma dentro, impressionante. Citou políticos que têm foro privilegiado e só o STF e a PGR podem tocar, citou governador que a competência pra autorizar prisão é do STJ e agora um civil que é papel da justiça comum

Porra nao dei uma dentro? Os caras descobriram 30 milhoes dentro de um apartamento do Gedel, operador do PSDB, e nenhum politico do PSDB foi preso até agora relacionado a esse dinheiro? Isso já tem mais de 1 ano. Vc que  tá se fazendo de bobo. Com foro ou sem foro nao interessa, Pezao foi preso com foro, entao isso nao é impedimento. 

E Lava-jato é apenas o nome de uma operacao, levada por PF e MP, e sao os mesmos que estao no caso do Queiroz e Flavio Milicia. Cade a preocupacao pela corrupcao e por uma país limpo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/20/2019 at 9:01 AM, NEGO DÁGUA disse:

Minha namorada ainda está na faculdade e doutrinaram ela. Alguns sentidos.

Eu mando ela se fizer direto, se continuar com essa ideais eu falo tchau, meu filho não terá esses conceitos de merda.

Bolsonaro precisará do nosso apoio, mídia, globo, colunistas maconheiros , STF todos contra o capitão que sozinho os venceu.

Que ele gere emprego e renda, extermínio de marginais, acabe com esses palhaçada, pô cota pra negro, significa que vc é burro sendo negro?

Se negro , sentiu nos mesmo lugares que escola e faculdade hj ele é melhor e eu tenho que me lascar?

Cotas em concursos públicos. Palhaçada eleitoral do caralho viu, ainda tem STF pra confirmar essa palhaçada

 

Tua namorada parece ser uma pessoa sensata. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Lucas Timbó disse:

E tu quer fonte melhor do que o FACEBOOK DO SUJEITO? Puta merda haha Guilherme Alan era o mais novo, o perfil dele era exatamente esse, onde inclusive tiraram todas as fotos dele de lá. Mas claro, já que quebra a tua 'análise ideológica dos atiradores', já vira fake news do MBL. Tsc tsc..

Outra coisa, sobre o atirador da Nova Zelândia, não sei se tu leu o manifesto dele, na certa não, pq é melhor inventar fake news, mas basicamente o que ele disse é que em sua juventude se identificava como comunista, depois virou anarquista, depois libertário e agora era um eco-fascista. Ele disse NÃO se identificar como conservador, desgostando da sociedade consumista que inclusive tu tanto crítica e que a CHINA seria o país com o qual ele mais se identifica. Segundo ele, o problema principal está nas pessoas de culturas não-europeias se estabelecendo em países de cultura europeia e branca. Esses imigrantes têm altas taxas de natalidade e estariam povoando países que não os seus. Ele disse não ser nazista, pois não tem problemas com judeus, mas se auto-intitula racista por definição

Quer exemplo de como anda o mundo ? olha o que fizeram aqui na Nova Zelandia depois que aquele louco matou aquelas pessoas. Boicotando um cientista e um intelectual de altíssimo nível. E ainda cancelaram sua palestra em Cambridge.  Em outro exemplo, fizeram coisa semelhante com Sir Roger Scruton. Na faculdade seguraram seu doutorado por anos pelas suas ideias conservadoras (nao tiveram a coragem de chama-lo de extrema-direita, aquele cliche que os lunáticos  usam para quem não pensa como eles).

 

  https://www.news.com.au/finance/business/media/whitcoulls-pulls-jordan-petersons-12-rules-for-life-following-christchurch-attacks/news-story/44479280c616409d61042ccb148e4574?fbclid=IwAR2IxFzWylt7NubLriEJh6EtzUpZ25RDLIzGR-CnKLGSD5gP49Nu45TfJoE

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Songa disse:

Tua namorada parece ser uma pessoa sensata. 

Pra eu que feito com ela não!!

Minha namorada não sua !!!

 

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Lucas Timbó disse:

E tu quer fonte melhor do que o FACEBOOK DO SUJEITO? Puta merda haha Guilherme Alan era o mais novo, o perfil dele era exatamente esse, onde inclusive tiraram todas as fotos dele de lá. Mas claro, já que quebra a tua 'análise ideológica dos atiradores', já vira fake news do MBL. Tsc tsc..

Outra coisa, sobre o atirador da Nova Zelândia, não sei se tu leu o manifesto dele, na certa não, pq é melhor inventar fake news, mas basicamente o que ele disse é que em sua juventude se identificava como comunista, depois virou anarquista, depois libertário e agora era um eco-fascista. Ele disse NÃO se identificar como conservador, desgostando da sociedade consumista que inclusive tu tanto crítica e que a CHINA seria o país com o qual ele mais se identifica. Segundo ele, o problema principal está nas pessoas de culturas não-europeias se estabelecendo em países de cultura europeia e branca. Esses imigrantes têm altas taxas de natalidade e estariam povoando países que não os seus. Ele disse não ser nazista, pois não tem problemas com judeus, mas se auto-intitula racista por definição

O massacre de Suzano foi feitos por dois mlks instruidos por um grupo de extrema direita na Deep Web, ponto.

O massacre da Nova Zelandia foi feito por um grupo de debil mental da extrema direita, e isso tb nao há discussao. E ele ainda se inspirou no massacre que ocorreu na Noruega, que tb foi feito por outro lunático da extrema-direita, que matou filhos de politicos da esquerda Norueguesa. Outro covarde.

E nao adianta vc ficar inventando argumentos que tentam defender ou tirar o mérito desses massacres da extrema-direita, isso é um fato e vc nao vai mudar isso.

E aqui no PVT, tem vários com o mesmo perfil, e que se bobear participam desses fórum de racistas, supremacistas brancos e extrema-direita na deep web. E se vc continuar com esses argumentos ridículos, tentando puxar esses animais covardes para a esquerda, vou comecar a desconfiar de vc.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Lucas Timbó disse:

O que o Queiroz tem a ver com a Lava Jato? Que eu saiba, isso é problema da justiça estadual do RJ. Tu tá tentando achar qualquer coisa que menospreze a Lava Jato, mas até agora não deu uma dentro, impressionante. Citou políticos que têm foro privilegiado e só o STF e a PGR podem tocar, citou governador que a competência pra autorizar prisão é do STJ e agora um civil que é papel da justiça comum

Como falei o cara segue a cartilha esquerdista completa, nao sei como tu tem tanta paciência. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Gurkha disse:

Quer exemplo de como anda o mundo ? olha o que fizeram aqui na Nova Zelandia depois que aquele louco matou aquelas pessoas. Boicotando um cientista e um intelectual de altíssimo nível. E ainda cancelaram sua palestra em Cambridge.  Em outro exemplo, fizeram coisa semelhante com Sir Roger Scruton. Na faculdade seguraram seu doutorado por anos pelas suas ideias conservadoras (nao tiveram a coragem de chama-lo de extrema-direita, aquele cliche que os lunáticos  usam para quem não pensa como eles).

 

  https://www.news.com.au/finance/business/media/whitcoulls-pulls-jordan-petersons-12-rules-for-life-following-christchurch-attacks/news-story/44479280c616409d61042ccb148e4574?fbclid=IwAR2IxFzWylt7NubLriEJh6EtzUpZ25RDLIzGR-CnKLGSD5gP49Nu45TfJoE

Nossa, que absurdo. O que tem a ver uma coisa com a outra??? 

E estou lendo esse livro inclusive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Como falei o cara segue a cartilha esquerdista completa, nao sei como tu tem tanta paciência. 

E tu segue a cartilha do Nando Moura e do Olavo de Carvalho.

Acha que existe uma conspiracao mundial comunista, quando na verdade o que existe é uma consciencia humana mundial, depois de centenas de guerras e genocidios. 

E na boa, vcs nao vao mudar isso, e se conseguirem uma onda de extrema direita em todo o mundo ( Como o bocal do Trump e a mula do Bolsonaro), o melhor que vao conseguir é uma 3a guerra mundial e ai quero ver aonde vao se esconder, e/ou um holocausto ecológico. A sorte é que parece que nunca conseguirao isso.

Odio nunca será o caminho, evolua cara, tu nao é burro.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora