Último Imperador

Política, Polêmicas e afins.

Recommended Posts

33 minutos atrás, Valderazzi disse:

Pois não deveriam. 

Estão extrapolando em muito suas atribuições constitucionais. 

Aliás a CF é muito desrespeitada! As cotas são flagrantemente inconstitucionais, só pra ficar em um exemplo.

O problema e'que a esquerda aparelhou em parte o STF  que praticamente virou um governo paralelo. Parecem intocáveis, pequenos reis naquelas togas. Na verdade, obedecem a determinacoes superiores da qual conhecemos pouco, mas os efeitos são óbvios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Pois não deveriam. 

Estão extrapolando em muito suas atribuições constitucionais. 

Aliás a CF é muito desrespeitada! As cotas são flagrantemente inconstitucionais, só pra ficar em um exemplo.

Concordo cotas foi uma vagabundagem que me fudeu mais novo!!

Odeio isso vc acaba sendo culpado, por ser classe média, branco, hetero etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Concordo cotas foi uma vagabundagem que me fudeu mais novo!!

Odeio isso vc acaba sendo culpado, por ser classe média, branco, hetero etc.

Acabei de ver uma noticia na Jovem Pan:

"ACUSADOS de violência contra a mulher nao poderão se inscrever na OAB."

Violência se for contra homem tá de boa! Se for acusado de roubo, sequestro ou qualquer outra coisa tranquilo. 

ACUSADOS. Nao é nem CONDENADOS.

OAB me envergonha demais. Que virtue signaling asqueroso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Gurkha disse:

O problema e'que a esquerda aparelhou em parte o STF  que praticamente virou um governo paralelo. Parecem intocáveis, pequenos reis naquelas togas. Na verdade, obedecem a determinacoes superiores da qual conhecemos pouco, mas os efeitos são óbvios.

Sim, isso é óbvio. 

Quem busca informações e consegue conectar alguns pontos consegue ter uma maior compreensão das tais determinações superiores, Gurkha, e tenho certeza que tu é um cara que sabe mais a respeito disso do que teu post faz crer.

Aí vem a esquerda e te chama de teorista da conspiração, bla bla bla, mais uma das expressões incorporadas ao dicionário desses pulhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Valderazzi disse:

Acabei de ver uma noticia na Jovem Pan:

"ACUSADOS de violência contra a mulher nao poderão se inscrever na OAB."

Violência se for contra homem tá de boa! Se for acusado de roubo, sequestro ou qualquer outra coisa tranquilo. 

ACUSADOS. Nao é nem CONDENADOS.

OAB me envergonha demais. Que virtue signaling asqueroso.

Minha namorada ainda está na faculdade e doutrinaram ela. Alguns sentidos.

Eu mando ela se fizer direto, se continuar com essa ideais eu falo tchau, meu filho não terá esses conceitos de merda.

Bolsonaro precisará do nosso apoio, mídia, globo, colunistas maconheiros , STF todos contra o capitão que sozinho os venceu.

Que ele gere emprego e renda, extermínio de marginais, acabe com esses palhaçada, pô cota pra negro, significa que vc é burro sendo negro?

Se negro , sentiu nos mesmo lugares que escola e faculdade hj ele é melhor e eu tenho que me lascar?

Cotas em concursos públicos. Palhaçada eleitoral do caralho viu, ainda tem STF pra confirmar essa palhaçada

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Valderazzi disse:

Sim, isso é óbvio. 

Quem busca informações e consegue conectar alguns pontos consegue ter uma maior compreensão das tais determinações superiores, Gurkha, e tenho certeza que tu é um cara que sabe mais a respeito disso do que teu post faz crer.

Aí vem a esquerda e te chama de teorista da conspiração, bla bla bla, mais uma das expressões incorporadas ao dicionário desses pulhas.

O bom é que vcs estao passando vergonha mundialmente, com Bolsonaro passando vergonha até na FOX, que é conhecidamente conservadora e direta.

Sao lunáticos que acreditam em teorias conspiratórias espalhadas por um asno que só tem a 4a série, Olavo de Carvalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Gurkha disse:

O problema e'que a esquerda aparelhou em parte o STF  que praticamente virou um governo paralelo. Parecem intocáveis, pequenos reis naquelas togas. Na verdade, obedecem a determinacoes superiores da qual conhecemos pouco, mas os efeitos são óbvios.

STF aprelhado pela esquerda kkkkkkkkkkkkkk Outra teoria conspiratória dos ultra-direitas acéfalos. É tao aparelhado pela direita que o STF já recusou dezenas de recursos e pedidos de liberdade do Lula.

O nivel de fake news, e mentira que vcs espalham é alarmante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Minha namorada ainda está na faculdade e doutrinaram ela. Alguns sentidos.

Eu mando ela se fizer direto, se continuar com essa ideais eu falo tchau, meu filho não terá esses conceitos de merda.

Bolsonaro precisará do nosso apoio, mídia, globo, colunistas maconheiros , STF todos contra o capitão que sozinho os venceu.

Que ele gere emprego e renda, extermínio de marginais, acabe com esses palhaçada, pô cota pra negro, significa que vc é burro sendo negro?

Se negro , sentiu nos mesmo lugares que escola e faculdade hj ele é melhor e eu tenho que me lascar?

Cotas em concursos públicos. Palhaçada eleitoral do caralho viu, ainda tem STF pra confirmar essa palhaçada

 

Cotas há em todos os países desenvolvidos do mundo. Mas vcs acham absurdo. Na franca há cota de arabes e negros, mas claro, vcs que obviamente sao brancos, acham absurdo. 

Nao adianta mano, vcs podem chorar o que for, o caminho é Progressista e ponto. Bolsonaro é uma piada mundial, assim como o Trump, e já está se auto-destruindo, pq obvio, nunca teve um projeto para o Brasil. A unica coisa que faz é falar merda e voltar atras, se opor a tudo da esquerda, e acreditar na doutrinacao comunista fantasma.

E o fdp do assassino que matou 49 na Nova Zelandia advinha? Ultra-direita, e mandou saudacoes a Trump e Bolsonaro. É essa a ideologia de merda que vcs seguem, e varias merdas que comentam aqui, estava na carta do cara.

60% do Brasil é composto de negros, ai vc olha nas universidades, 1% negro, ai vc olha na Petrobras (aonde eu já trabalhei), 1% negro concursado, ai olha a galera da limpeza da Petrobras, 99% negra. Ai claro, cota é um absurdo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Bolsonaro precisará do nosso apoio, mídia, globo, colunistas maconheiros , STF todos contra o capitão que sozinho os venceu.

Sozinho os venceu? kkkkkkkkkkkkkkk

Porra, o cara venceu com o mesmo esquema do Trump, Fake News, milhoes e milhoes em caixa2 que até agora nao quiseram investigar, e se investigar pega. Mensagens disparada em massa por whatsapp, empresas fantasma, sem explicacao.

Mamadeira de piroca, kit gay, e outras centenas de baboseiras que espalharam, e o povo burro, como alguns aqui, acreditou. Teve genio ai acreditando em Stalin ganhador de Nobel da Paz, outro fake news de MBL, e grupinhos do Bolsonaro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Wand Forever disse:

Cotas há em todos os países desenvolvidos do mundo. Mas vcs acham absurdo. Na franca há cota de arabes e negros, mas claro, vcs que obviamente sao brancos, acham absurdo. 

Nao adianta mano, vcs podem chorar o que for, o caminho é Progressista e ponto. Bolsonaro é uma piada mundial, assim como o Trump, e já está se auto-destruindo, pq obvio, nunca teve um projeto para o Brasil. A unica coisa que faz é falar merda e voltar atras, se opor a tudo da esquerda, e acreditar na doutrinacao comunista fantasma.

E o fdp do assassino que matou 49 na Nova Zelandia advinha? Ultra-direita, e mandou saudacoes a Trump e Bolsonaro. É essa a ideologia de merda que vcs seguem, e varias merdas que comentam aqui, estava na carta do cara.

60% do Brasil é composto de negros, ai vc olha nas universidades, 1% negro, ai vc olha na Petrobras (aonde eu já trabalhei), 1% negro concursado, ai olha a galera da limpeza da Petrobras, 99% negra. Ai claro, cota é um absurdo. 

 

Bom não sou totalmente branco, meu avô era negro e minha materna é.

Mas sou claro sim, branco pra padrões nordestino , principalmente na Bahia.

Podem chorar ?

Kkkk, vc que tá chorando o capitão e general na presidência e botamos pra correr essa corja repugnante da esquerda bando de ladrões , imorais e hipócritas.

As coisas já estão mudando meu filho, o que tem que mudar é a educação, ser boa na escola pública, é geração de emprego e renda , isso que muda e resolve o problemas sociais.

Né política vergonhosa dessa que a afinal, o que mudou desde de 2003 em cotas no país em relação ao ensino público eu lhe digo, NADA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Wand Forever disse:

Sozinho os venceu? kkkkkkkkkkkkkkk

Porra, o cara venceu com o mesmo esquema do Trump, Fake News, milhoes e milhoes em caixa2 que até agora nao quiseram investigar, e se investigar pega. Mensagens disparada em massa por whatsapp, empresas fantasma, sem explicacao.

Mamadeira de piroca, kit gay, e outras centenas de baboseiras que espalharam, e o povo burro, como alguns aqui, acreditou. Teve genio ai acreditando em Stalin ganhador de Nobel da Paz, outro fake news de MBL, e grupinhos do Bolsonaro.

 

Velho na boa me respeite e os demais aqui, ninguém aqui lhe chamou de burro.

Ou pelo menos me respeite, afinal vc está me citando agressivamente.

Isso tudo que vc falou e lorotas e choro de perdedor, ganhou contra vcs esquerdista , globo, mídia, artista e intelectuais etc..

Capitão venceu sem vender sua alma a ninguém , cadê só militar e quem quis no poder.

Outra Lula tá aonde?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Bom não sou totalmente branco, meu avô era negro e minha materna é.

Mas sou claro sim, branco pra padrões nordestino , principalmente na Bahia.

Podem chorar ?

Kkkk, vc que tá chorando o capitão e general na presidência e botamos pra correr essa corja repugnante da esquerda bando de ladrões , imorais e hipócritas.

As coisas já estão mudando meu filho, o que tem que mudar é a educação, ser boa na escola pública, é geração de emprego e renda , isso que muda e resolve o problemas sociais.

Né política vergonhosa dessa que a afinal, o que mudou desde de 2003 em cotas no país em relação ao ensino público eu lhe digo, NADA.

Mudou e muito, e foi isso que incomodou a elite. Agora tem muito pobre fazendo faculdade, com financiamento, cotas e etc, o que antes nao acontecia. 

Botaram pra correr? Pufs... Nem a ditadura acabou com a esquerda meu filho, tu acha que um Bolsonaro de merda vai faze-lo? Bolsonaro nem no exercito era respeitado, foi expulso. Agora como presidente obvio que tem os puxa-sacos. 

E até agora, zero resultado. Ai vcs vao dizer, 3 meses apenas, daqui a pouco 6 meses, e nada... Até agora só fez vergonha e criou crises internacionais, e fudeu os próprios apoiadores. Ruralistas já se fuderam, Brasileiros que vivem fora que votaram nele na maioria já foram chamados de mal intencionados, varios videos de arrependidos. Até agora, só merda, e já era o esperado. 

Nao tem nenhum projeto para o Brasil, a nao ser causar discordio, odio, e guerrinha contra esquerda. A sorte dele está na mao do Paulo Guedes, que se consegue um milagre na economia, o salva e vai manter sua incompetencia e inabilidade política por 4 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Velho na boa me respeite e os demais aqui, ninguém aqui lhe chamou de burro.

Ou pelo menos me respeite, afinal vc está me citando agressivamente.

Isso tudo que vc falou e lorotas e choro de perdedor, ganhou contra vcs esquerdista , globo, mídia, artista e intelectuais etc..

Capitão venceu sem vender sua alma a ninguém , cadê só militar e quem quis no poder.

Outra Lula tá aonde?

 

 

Eu nao te chamei de burro nao mano, mas se a carapuca serviu... Se acreditou em mamadeira de piroca, nao da pra defender.

O Lula é preso político e está nomeado ao Nobel da Paz, isso é vergonhoso para o Brasil, nao pra mim. Mas claro, o Nobel da paz nao vale nada, é esquerdista, e o Stallin já ganhou kkkkkkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Wand Forever disse:

Eu nao te chamei de burro nao mano, mas se a carapuca serviu... Se acreditou em mamadeira de piroca, nao da pra defender.

O Lula é preso político e está nomeado ao Nobel da Paz, isso é vergonhoso para o Brasil, nao pra mim. Mas claro, o Nobel da paz nao vale nada, é esquerdista, e o Stallin já ganhou kkkkkkkkkk

 

Cara na boa. C não tem classe carapuça lhe serviu!! Me poupe vc é um cara com dificuldades cognitivas e sem educação pra debater típico de esquerdista com esse argumentos rasos de elite sentiu ofendida.

Vc é tão imaturo ou tão inocente a elite de verdade nada os afeta rpz, milionário e bilionário consegui tudo quem de godê classe média os empresários que sustentam o país.

Lula preso político ok vc é um que não merece discussão.

São 3 meses de governo vc já viu quem mudsr algo em três meses?

Outra não chame de Bolsonaro só não.

Ele é excelentíssimo senhor presidente da república Jair Messias Bolsonaro, eleito mediante voto popular com maioria esmagadora.

Outra não me responda mais aqui ou em outra parte do fórum, vc é um cara muito sem classe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora