Último Imperador

Política, Polêmicas e afins.

Recommended Posts

19 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

A maior parte dos preconceitos são passados de forma não intencional, sem que tenhamos a intenção de o fazer ou a consciência que estando reproduzindo ideias preconceituosas, como debochar ou xingar alguém chamando de viado, piadas com esse teor, etc. Um cara ser viado ou maricon não é uma ofensa. Esse combate de mudança a mentalidade é tido como mimimi e chatísse por muitos, mas eu vejo como importante para a mudança de crenças sociais enraizadas, de serem tratados e vistos como iguais. Cada vez mais os movimentos sociais têm lutado por esse reconhecimento que é uma mudança cultural da forma de vermos e significados o homossexual. Desassociar da ideia de ofensa é parte do processo, UFC como uma empresa midiática não pode ignorar essa mudança da sociedade civil. As pessoas podem reclamar, mas o fato é que os tempoa estão mudando. É normal que em toda obra progressiva tenha uma onda de resposta conservadora, mas historicamente, essas mudanças de ganho de direitos e reconhecimentos sócias em democracias não retrocedem. 

Sei que minha opinião é contrária a de muitos, mas peço por favor que mantenhamos o respeito com visões divergentes.

concordo totalmente. ele pode até não ter tido a intenção de ser preconceituoso, mas como você disse, ao usar esse termo está perpetuando esse discurso homofóbico que está enraizado na nossa criação.

e sobre a pergunta que alguém fez aqui se viado assiste luta, é engraçado isso, pois escuto pessoas sendo preconceituosas com o mma justamente falando que dois homens se agarrando e trocando soco é coisa de viado ( duplamente preconceituoso...com o esporte e com a opção sexual)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o seguinte: se o sujeito quer fazer sexo com o brioco é problema exclusivo dele e ninguém tem nada com isso...mas não venham pedir aplausos e oferendas. Essa patrulha já tá ridícula e na minha opinião, isso só aumenta o a antipatia. Pra mim, existe uma diferença abissal entre ser homossexual, e ser bichola...e são esses que acabam fazendo barulho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É exatamente isso que essa cambada de filhos da puta querem é transformar todo mundo em homossexual ...esse ativismo gay só tá fazendo todo mundo pegar ódio dos gays ...vai chegar ao ponto que ninguém mais vai tolerar essa merda e quem vai sofre são os gays que não prejudica ninguém é são muitos , só querem se divertir dar o rabo e não prejudica ninguém ,.mas esse tipo "Jean Willis" ... é que é o câncer ... Achei que na América não tivesse essa merda até pq lá todos podem se expressar , é o filho da puta do Ferguson saiu dessa como se nada tivesse acontecido .... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mundo tá uma merda. Isso só prova que a chatice do politicamente correto não vigora só no Brasil!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Moicano79 disse:

O mundo tá uma merda. Isso só prova que a chatice do politicamente correto não vigora só no Brasil!!! 

É por isso que não ligo pra fumantes que o fazem em local público o tanto que respiro de monóxido de carbono todos os dias,  qdo abertamente um grupo de homossexuais expõe as suas libertinagens aos meus olhos todos os dias em trens e metrô e ninguém pode se opor devido a essa ditadura LGBT imperar sem censura alguma o que pouco importa enquanto negros asiáticos são assediados todos os dias algo pelo qual lhes foram imputados pela natureza de origem o que não  é algo que lhes deva ser imputado pois diante de Deus somos uma só família sobre a terra e não é algo de escolha, e pra essa ditadura que se impõe sobre nós sem podemos dar o voto de nossa opinião sem ser taxados de preconceituosos, vida longa a um mundo como este é estamos irremediavelmente perdidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como dizem, eu não tenho nada contra os homossexuais, cada um da e come o que quer, eu tenho contra " viadagem", viagem pode acontecer independente da orientação sexual, vem do " veadinho" aquele bichinho do mundo animal fresco..... p
Pra mim tem que ter limite para esse mimimi, tudo tem chororo agora, eu vou começar a reclamar que as pessoas me chamam de playboy e que tenho cara de prego sem me conhecerem, pre conceito contra as pessoas da  raça caucasiana , onde já se viu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q coisa patetica, o cara ter q fazer isso so por causa de um "maricon"

essa é a ditadura do politicamente correto esquerdista, adoram se ofender pelos outros, eu tenho certeza q 99,9% dos gays estao cagando pro q o werdum falou, e provavelmente chamariam o UFC de maricones por esse mimmi em relação ao caso

Editado por Felipe Lyra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Felipe Lyra disse:

q coisa patetica, o cara ter q fazer isso so por causa de um "maricon"

essa é a ditadura do politicamente correto esquerdista, adoram se ofender pelos outros, eu tenho certeza q 99,9% dos gays estao cagando pro q o werdum falou, e provavelmente chamariam o UFC de maricones por esse mimmi em relação ao caso

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

A maior parte dos preconceitos são passados de forma não intencional, sem que tenhamos a intenção de o fazer ou a consciência que estando reproduzindo ideias preconceituosas, como debochar ou xingar alguém chamando de viado, piadas com esse teor, etc. Um cara ser viado ou maricon não é uma ofensa. Esse combate de mudança a mentalidade é tido como mimimi e chatísse por muitos, mas eu vejo como importante para a mudança de crenças sociais enraizadas, de serem tratados e vistos como iguais. Cada vez mais os movimentos sociais têm lutado por esse reconhecimento que é uma mudança cultural da forma de vermos e significados o homossexual. Desassociar da ideia de ofensa é parte do processo, UFC como uma empresa midiática não pode ignorar essa mudança da sociedade civil. As pessoas podem reclamar, mas o fato é que os tempoa estão mudando. É normal que em toda obra progressiva tenha uma onda de resposta conservadora, mas historicamente, essas mudanças de ganho de direitos e reconhecimentos sócias em democracias não retrocedem. 

Sei que minha opinião é contrária a de muitos, mas peço por favor que mantenhamos o respeito com visões divergentes.

nao, esse MIMIMI n vai mudar ABSOLUTAMENTE nada na sociedade, e como eu disse, eu tenho certeza q a maioria esmagadora dos gays esta cagando pq um lutador chamou outro de maricon, os unicos q se ofenderam com isso foram esses ativistazinhos q adotam essas minorias, pra defende-las, bancarem os justiceiros sociais e se ofenderem por pessoas q estao cagando pra essas bobagens

Editado por Felipe Lyra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu deus...quanto mimimi por não poder mais usar o termo viado pra ofender alguém....ninguém vai morrer por causa disso, diferente das pessoas LGBTTT que são mortas por sua orientação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse discurso ta heterofóbico demais, sempre brinquei chamando meus amigos de gays? Viados, era ofensa na sacanagem, brincadeira, mas nunca pensei que um gay verdadeiro ia se ofender com isso, aliás tenho amigos gays é sempre os respeitei , e continuo chamando meus amigos heteros de Viado, e quem me fechar no trânsito também, gay ou heteros 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Anderson Brito disse:

Esse discurso ta heterofóbico demais, sempre brinquei chamando meus amigos de gays? Viados, era ofensa na sacanagem, brincadeira, mas nunca pensei que um gay verdadeiro ia se ofender com isso, aliás tenho amigos gays é sempre os respeitei , e continuo chamando meus amigos heteros de Viado, e quem me fechar no trânsito também, gay ou heteros 

alguém já te agrediu por andar de mão dada na rua com uma mulher? você já deixou de conseguir um emprego por ser hetero? você teve que assumir sua heterosexualidade perante sua família e sociedade? alguém já matou algum conhecido/a seu por ser heterosexual? me fale mais sobre heterofobia. ninguém quer implantar uma ditadura LGBTTT, o que eles buscam são direitos iguais, respeito, e acaba que isso implica em mudanças naquilo que até certo tempo era considerado normal. sinceramente,se deixar de usar o termo "viado" ou qualquer outro termo que, por mais que hoje não tenha essa conotação, tenha origem preconceituosa, ajudar nisso, pra mim vale a pena. palavrão é o que não falta ofender alguém

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, siso_ disse:

alguém já te agrediu por andar de mão dada na rua com uma mulher? você já deixou de conseguir um emprego por ser hetero? você teve que assumir sua heterosexualidade perante sua família e sociedade? alguém já matou algum conhecido/a seu por ser heterosexual? me fale mais sobre heterofobia. ninguém quer implantar uma ditadura LGBTTT, o que eles buscam são direitos iguais, respeito, e acaba que isso implica em mudanças naquilo que até certo tempo era considerado normal. sinceramente,se deixar de usar o termo "viado" ou qualquer outro termo que, por mais que hoje não tenha essa conotação, tenha origem preconceituosa, ajudar nisso, pra mim vale a pena. palavrão é o que não falta ofender alguém

Tudo depende da forma como é feito, chamar um gays de  gays não vejo como ofensa, é o que ele é, chamar o amigo hetero é brincadeira zoação, mas pode ser ofensivo depende do contexto, o Werdum não quis ofender nenhum gays isso é notório, não precisa discussão  sobre isso. Não tinha nada a ver com discussão  de gênero aguilo ali. Não tem bandeira a ser levantada. Não por aquilo. Chamava um amigo meu no basquete de Negão, e ele era negro, não havia preconceito. Se ele me chamasse de brancão também não. Agora há situações que a bandeira deve ser levantada mas não vejo sentido nestas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo nada de homofobia no bate boca... Ele só quis xingar o Cucuy de uma coisa que o adversário não é... Topo chamar de retardado arrumaria briga com APAE?  Xingar de Anão ofenderia quem tem essa condição ? Xingar de mula ofenderia os animais? Sei lá gente tudo é problema... De qualquer forma eu vejo que a intenção era ofender a pessoa e não uma comunidade... Tipo chamar um cara de burro, retardado e gay é querer chamar a pessoa do que ela não é,pra ofender... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora