Lucas Timbó

Conor Mcgregor invade octógono e tenta agredir árbitro.

Recommended Posts

Do jeito que vai esse pirado, daqui um tempo vai querer passar a régua na patroa do chefe e vão ter que engulir.

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Daniel_Sá_JP disse:

MacGregor x Goodard já.....

 

 

Hahaha...Essa ele topa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que idiota, Imbecil. Tudo isso para chamar atenção. 

Nego também afina demais para o Conor. O Correto era ter tirado ele a força de lá. Sem muito papo. Nem corner era e fica invadindo cage como se fosse dono do mundo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dê poderes  a alguém para saber a sua verdadeira personalidade. 

Tá aí: o cara se acha maior que o esporte e acha que pode tudo.. e tem gente que aplaude esse palhaço. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, dvd1975 disse:

A galera aqui só fez este comentários porque o prego estava no corner do conterrâneo...

Senão este bellator nem seria comentado estou quase dizendo um foda-se a todos que me perdoem a moderação e se me punirem....saibam só da minha indignação.

Corrigindo. O conor não tem licença para ser corner de nenhum lutador (não sabia que precisava licença para isso). Por isso a confusão. Se ele fosse corner oficial, nada disso tinha acontecido. Só rolou porque se acha acima de tudo e de todos. E o tapa na cara do comissário e o empurrão no Goddard, é a mesma coisa que alguém chegar no seu trabalho e te dar um tapa na cara. Não tem cabimento o que ele fez. Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mimadinho esse Conor, tem que dar a xupeta pra parar de xilique.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Gurkha disse:

Agora que ja tem grana e fama, esta arrumando confusao desnecessaria arriscando tudo. Talvez este seja o problema com certos atletas: no final nao negam o que sao, nao conseguem superar a si mesmos.

Pois é, parceiro! Os processos nos EUA têm cifras milionárias, fora o perigo( pouco provável, mas existente!) de ser banido do esporte, ou ser suspenso severamente e pior ser sentenciado por agressão! Tem que colocar a cabeça no lugar, já basta o Jon Jones para fazer m...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garfield disse:

Curioso para saber a punição que o comissário e o árbitro vão tomar

Bem isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O árbitro agiu certo, maluco entra no 8 igual um idiota, deve ter achado que o Conor tava agredindo o lutador, já o Conor agiu errado e deveria sofrer alguma punição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita cerveja irlandesa dá nisso, pra mim foi mais tentativa dele de se aparecer do que querer bater no cara, porque se tem uma coisa que o irlanda gosta é se aparecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Cantarella disse:

Aldo vs McGregor é a prova definitiva do efeito borboleta, o soco que mudou a historia do mma

O primeiro é dos melhores filmes que já vi. Boa referência, brother. Abs.

15 horas atrás, dvd1975 disse:

A galera aqui só fez este comentários porque o prego estava no corner do conterrâneo...

Senão este bellator nem seria comentado estou quase dizendo um foda-se a todos que me perdoem a moderação e se me punirem....saibam só da minha indignação.

Meu amigo, vamos ficar no quase, então. Não se aporrinhe por isso, não. Vamos acompanhando e comentando cada um a seu gosto. E olha, se esse GP peso pesado sair em 2018, acredito que o Belator terá mais atenção dos colegas, a exemplo do Strikeforce quando assim o fez. Creio que o que prejudica aqui é a falta de maior divulgação no Brasil. O combate, com as organizações globo por trás, acaba tendo mais divulgação que o belator na fox sports. Convenhamos, a fox divulga mais o marmelo (WWE) do que o esporte (MMA). Abs.

5 horas atrás, Arona85 disse:

Dê poderes  a alguém para saber a sua verdadeira personalidade. 

Tá aí: o cara se acha maior que o esporte e acha que pode tudo.. e tem gente que aplaude esse palhaço.

Concordo, brother.

3 horas atrás, Garfield disse:

Curioso para saber a punição que o comissário e o árbitro vão tomar

Excelente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Barbas disse:

O primeiro é dos melhores filmes que já vi. Boa referência, brother. Abs.

Meu amigo, vamos ficar no quase, então. Não se aporrinhe por isso, não. Vamos acompanhando e comentando cada um a seu gosto. E olha, se esse GP peso pesado sair em 2018, acredito que o Belator terá mais atenção dos colegas, a exemplo do Strikeforce quando assim o fez. Creio que o que prejudica aqui é a falta de maior divulgação no Brasil. O combate, com as organizações globo por trás, acaba tendo mais divulgação que o belator na fox sports. Convenhamos, a fox divulga mais o marmelo (WWE) do que o esporte (MMA). Abs.

Concordo, brother.

Excelente!

Fui mal com as palavras e peço que a galera aki seja compreensíva....coisa de momentos a questão de divulgação é como vc disse mesmo a Fox sports peca mesmo nesse sentido dando atenção a marmelada mesmo, vlw pela compreensão barbas..ABS cara!

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho  ninguém tinha q separar e deixar ele fazer a cagada até bater no árbitro.

E ver até onde ele vai e até onde as autoridades podem chegar em relação as atitudes desse cidadão que não tem respeito por nada.

É por isso que tem vários "artistas marciais" fazendo escola by Chael Sonnen...lutador é outra história. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora