Entre para seguir isso  
Spirit

super torneio de pesos-pesado em 2018 no Bellator

Recommended Posts

Em 11/11/2017 at 1:47 PM, Luiz Pareto disse:

Senti falta do Phil Davis.

E olha q o Phil Davis bateria qse todo mundo ai, acho q a organização deve ter visto mais a questao de visibilidade mesmo e n duvido q o Phil esteja na reserva pro caso de algum sair fora q nem aconteceu no GP do Strikeforce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bellator confirmou a realização do Grand Prix entre os principais astros dos pesos meio-pesado e pesado. O torneio será disputado ao longo da temporada 2018, e o vencedor ficará com o cinturão dos pesados da organização. Os oito competidores são nomes bastante conhecidos dos fãs das artes marciais mistas: Fedor Emelianenko, Chael Sonnen, Frank Mir, Quinton ‘Rampage’ Jackson, Roy Nelson, Matt Mitrione, Ryan Bader e Muhammed 'King Mo' Lawal. 

O Ballator MMA Grand Prix 2018 terá quatro representantes dos meio-pesados: Ryan Bader (atual campeão da categoria no Bellator), Chael Sonnen, Rampage (ex-campeão do UFC) e King Mo (ex-campeão do Bellator). Fedor (ex-campeão do Pride), Mir (ex-campeão do UFC), Nelson e Mitrione fazem parte da divisão dos pesados, que está sem campeão após destituição de Vitaly Minakov. 

O torneio será nos moldes do Pride. Fedor e Rampage, inclusive, marcaram época no extinto evento japonês. O presidente do Bellator, Scott Coker, comentou sobre o Grand Prix do Bellator. 

“Será algo histórico. As disputas de artes marciais tradicionalmente ocorrem no sistema de torneio. Agora nós colocaremos oito grandes estrelas do MMA em disputa durante o ano. No fim, descobriremos quem será coroado o novo campeão peso-pesado do Bellator”, exaltou o dirigente ao USA Today. 

Redação /Superesportes

 postado em 14/11/2017 10:47 / atualizado em 14/11/2017 10:51

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Histórico não sei, mas algo simpático é ver alguns (ex)lutadores em atividade!rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, só não entendi se as lutas serão jogadas como Main events em cards diferentes luta por luta o que perderia muito , ou se como no PRIDE o evento contará com todos os lutadores fazendo uma luta no mesmo dia até chegarem na final, a forma clássica e que espero que aconteça, mesmo se as "semis" e a final não sejam no mesmo dia .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa cara que top, grandes nomes! 

Sem falar que o modelo de "Grand Prix " sempre é sucesso e dá uma adrenalina a mais na disputa!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, DOCTOR STRANGE disse:

Detesto detonar pessoas, eventos, mas  esse torneio tem um monte de rejeitados pelo UFC, e lendas do passado, não tem uma cara nova, dá uma ideia triste de xepa, sopão do MMA, acho triste. Os organizadores poderiam se esforçar mais e trazer uns prospects pesados, caras novas e não só caras que a gente esta cansados de ver. Ganhando quem ganhar, onde esta a novidade?

Concordo que tem que haver uma mescla de lutadores já tarimbados e com muita experiência e tbm buscar prospectos por eventos estrangeiros mas a dificuldade em encontrar bons atletas neste peso é enorme então o bellator está fazendo o que pode com o melhor que há fora do ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/11/2017 at 1:27 PM, Raphael Rezende disse:

No mais, grande ideia do Scott Coker.

Esses formatos de GP são excelentes, além de nostálgicos. Grandes nomes envolvidos, mesmo fora de seus auges (tirando talvez Ryan Bader, e nomes que não estão em má fase, como King Mo, Matt Mitrione e Chael Sonnen).

Dependendo do casamento das chaves, colocaria uma final entre Ryan Bader e King Mo.

eu acho do caralh.. mesmo sendo hoje

 

não sabia que o Nelson tinha saído do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/11/2017 at 9:55 AM, Roizman disse:

Ri mt do seu post kkkk

Eu ja penso diferente sobre o Nelson, ele sempre se apresentou obeso e fora de forma e mts vezes se saiu bem nocauteando varios, inclusive gente q ja foi top 10 no UFC, ele costuma perder qdo o caldo engrossa  (Derrick Lewis q vinha numa ascendencia, Cigano qdo foi top 4, Miocic qdo começou a corrida rumo ao cinturao, Mark Hunt na melhor fase da carreira top 5 na epoca, Daniel Cormier recem campeao do GP Strikeforce, Alistair Overeem q era top 5...enfim, se tratando de um lutador q ta cagando pra forma e q sabemos q nunca seria campeao do UFC, ele espancou quem tinha que espancar(Stuve, Shaub, Minota e Crocop em final de carreira, Dave Hermann, Mitrione, Cheik Kongo etc) e perdeu pra quem n foi vergonha nenhuma peder e agora vai pegar tudo lutador fora de forma em final de carreira (exceto o Bader) acho q pode nocautear geral como nocauteava no UFC (nos 2 primeiros rounds) só vejo ele atrás do Bader mesmo,mas ainda assim com uma só pode nocauteá-lo, acho q é sério candidato a vencer esse torneio ai e fazer final com o Bader.

Roizman, acho que não é pra tanto.

Sonnen, King Mo e Mitrione não estão fora de forma.

E em relação aos dois últimos, ok, têm 36 e 39 anos, respectivamente, mas não sei o quanto já estão em fim de carreira. Sem o TRT fica difícil prolongar muito, mas é difícil cravar.

Abs.

 

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso