Antonio Augusto

Borrachinha chama Brunson de frouxo e GSP de campeão ilegítimo: ‘Se botar contra o Rockhold, ele volta para a categoria dele’

Recommended Posts

A principal sensação brasileira do UFC na atualidade é o peso médio Paulo Borrachinha, que já mandou três adversários para a lona desde que chegou à organização, em março deste ano. No que depender dele, a próxima vítima será Derek Brunson. Entretanto, o norte-americano recusou o desafio justificando que o brasileiro faz uso de anabolizantes.

Em entrevista ao podcast “MMA Ganhador”, Borrachinha não poupou críticas à recusa de Brunson.

“Ali ele estava evidentemente tirando o dele da reta, está com medo de fazer essa luta, ele não tem vontade de fazer essa luta porque sabe que vai tomar um pau. Ele inventou essa desculpa de que estou tomando bomba. Somos testados o tempo todo. É uma desculpa sem pé nem cabeça de quem está desesperado para tirar o seu da reta. Ele é um medroso, é um frouxo. Muito frouxo mesmo. Não tem nem o que falar. Se ele falasse que não queria a luta porque não estou ranqueado, eu falaria ‘tudo bem, você tem razão’. Mas a desculpa que ele usou é de quem está peidando, de quem está querendo sair fora”, disse o lutador, que nesta semana entrou no ranking da divisão.

O campeão da categoria agora é Georges St-Pierre, que no mesmo evento em que Paulo Borrachinha lutou, finalizou Michael Bisping para conquistar o título. Porém, para o brasileiro, o canadense é um campeão ilegítimo e dificilmente aceitará os desafios das grandes pedreiras da divisão.

“Eu já esperava que o GSP fosse ganhar porque o Bisping é muito fraco. Ele é um terror nessa categoria, é muito feio ele lutando nos médios. Mas acho que o GSP não dá conta de manter o cinturão. Ele e o Bisping não são legítimos campeões. O GSP ou vai fazer apenas superlutas ou descer de categoria. Acho difícil ele se manter nesse peso. Se ele continuar nessa categoria, só se o UFC oferecer alguém que seja fácil, como o (Kelvin) Gastelum. Se botar um Luke Rockhold contra ele, St-Pierre volta para categoria dele”.

Ainda relacionado ao UFC 217, Borrachinha revelou um momento que o marcou bastante nos bastidores, quando Rose Namajunas, que acabaria conquistando o cinturão, chegou ao vestiário abalada pelas provocações durante a última encarada com Joanna Jedrzejczyk.

“Fiquei chocado com as meninas (Joanna Jedrzejczyk e Rose Namajunas). Fiquei chocado. Não só a luta. A luta foi muito chocante. Mas no dia da pesagem para a mídia, para a TV, a Joanna falou um monte de coisa para Rose, botou a mão na cara dela… A Rose ficou congelada, sem reação. Quando fomos para os bastidores, a Rose veio chorando, em prantos. Pensei: ‘Essa moça não vai ter condições de lutar. Ela está destruída emocionalmente’. Mas chorando muito, copiosamente. Aí ela sentou, todo mundo ficou calado, todo mundo queria consolá-la, mas meio sem jeito, né?! Ela é nova, uma moça jovem, chegou a dar pena. Isso não esta certo. Passaram-se uns 20 minutos, entra a Joanna,  provocando, botando a mão na cara dela e gritando. E a rose chorando olhando para o chão. Não precisava disso tudo. Eu estava quase indo pegar a Joanna para colocá-la sentada do outro lado da sala, como crianças (risos). Estava complicada a situação. Parecia uma criança chorando e a outro fazendo bullying, uma situação bem pesada. Eu disse ao meu treinador: ‘Essa menina não tem condição nenhuma de lutar amanhã’. E ela estava sozinha. Todo mundo com treinador e ela sozinha. Quando chega na luta, ela vai e faz aquilo. Quando vi aquilo fiquei muito feliz, estava torcendo muito por ela”.

por: PVT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Borrachinha é novo e tem potencial pra melhorar muito.
Mas acho que o Brunson, hoje, tem jogo pra botar ele no chão e moer no GNP.
Se não vier com a defesa de quedas em dia, vai ter dificuldades.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, essa história da Rose chorando é sinistra... Será que rolou isso mesmo? Não teria porquê o cara mentir. Caralho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lecobo disse:

Caralho, essa história da Rose chorando é sinistra... Será que rolou isso mesmo? Não teria porquê o cara mentir. Caralho...

Sim, pq a Joanna disse que ela é quebrada mentalmente. Rose foi abusada quando criança e o pai dela se matou por ser esquizofrênico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borracha fala pelos cotovelos e por ser pupilo do Wallid, fala mais bobagem do que deveria.
Citou outros lutadores que nem sabem que ele existe e ainda por cima chamou o Gastelum de "luta fácil". Tá maluco?

No outro tópico cogitei esse casamento. Aposto minha casa, carro e cachorro no Gastelum!

No mais, impressionante o mau-caratismo da Joanna. Lutadora da pior espécie que merecia um caixão cheio de terra por cima.

Leprechaun e Sonnen gostam dessa palhaçada, mas são apenas personagens que, longe das câmeras, conseguem se comportar. O próprio Aldo disse que o McGregor é um cara tranquilo e boa praça longe dos holofotes.

UFC deveria impor alguma ética em sua política!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que importa é que quem chorou no final foi a Joanna.

No começo eu sempre torcia pra Joanna, queria ver um país diferente com um campeão de MMA, é bom pro esporte que os campeões n se restrinjam a Brasil, EUA, Reino Unido e  Canada.

 

Mas a polaca é tão babaca q no final n tava dando mais pra torcer pra ela nas lutas. O legal desse ultimo UFC foi que os caras ''bons'' ou ''menos ruins'' (caso do TJ com o Garbrandt) venceram (apesar de n estar torcendo pro GSP). As vezes é bom pro esporte que o ''mocinho'' vença tb, não só os babacas.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chamou o bisping de fraco se estivesse na pele do inglês chamava ele pro confronto pode ser até fraco pra quem ocupa o top 5 da categoria mas abaixo deste ele é favorito contra a grande maioria é ficou dois anos sem conhecer derrotas, acredito que o borrachinha está se perdendo nas promoções de suas lutas e dependendo da acessória do Wallid vai começar a exagerar nas tolices.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Joanna é muito escrota, porém teve o que mereceu um belo de um nocaute, com direito a tapinhas no chão. :bheh::bheh:

Borrachinha tá mais que certo de chamar o cara de frouxo mesmo, esses gringos adoram alto se promoverem agora é a vez de um brazuca fazer o mesmo!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Ele se contradiz na própria afirmação. Se o Bisping é fraco, como nocauteou o Rockhold facilmente sendo que o Borrachinha usa ele como parâmetro de pica da categoria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou muitas verdades aí, embora inapropridas. Só não concordo em afirmar que o Gastelman seja fraco. Pra mim vence o borrachinha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

Borracha fala pelos cotovelos e por ser pupilo do Wallid, fala mais bobagem do que deveria.
Citou outros lutadores que nem sabem que ele existe e ainda por cima chamou o Gastelum de "luta fácil". Tá maluco?

No outro tópico cogitei esse casamento. Aposto minha casa, carro e cachorro no Gastelum!

No mais, impressionante o mau-caratismo da Joanna. Lutadora da pior espécie que merecia um caixão cheio de terra por cima.

Leprechaun e Sonnen gostam dessa palhaçada, mas são apenas personagens que, longe das câmeras, conseguem se comportar. O próprio Aldo disse que o McGregor é um cara tranquilo e boa praça longe dos holofotes.

UFC deveria impor alguma ética em sua política!

Concordo plenamente, ele ainda é novo pra ficar atirando assim. Tem que abaixar a cabeça e lutar, ir vencendo os adversários, porque no final isto é o que importa. Falar mal ou bem não vai fazê-lo subir. Trash talk é para os fracos. Nenhuma lenda verdadeira se criou nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Último Imperador disse:

Borracha fala pelos cotovelos e por ser pupilo do Wallid, fala mais bobagem do que deveria.
Citou outros lutadores que nem sabem que ele existe e ainda por cima chamou o Gastelum de "luta fácil". Tá maluco?

No outro tópico cogitei esse casamento. Aposto minha casa, carro e cachorro no Gastelum!

No mais, impressionante o mau-caratismo da Joanna. Lutadora da pior espécie que merecia um caixão cheio de terra por cima.

Leprechaun e Sonnen gostam dessa palhaçada, mas são apenas personagens que, longe das câmeras, conseguem se comportar. O próprio Aldo disse que o McGregor é um cara tranquilo e boa praça longe dos holofotes.

UFC deveria impor alguma ética em sua política!

Se é McGregor seria a coisa mais linda do mundo... Tava todo mundo babando o ovo do cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Axiotis disse:

Se é McGregor seria a coisa mais linda do mundo... Tava todo mundo babando o ovo do cara...

Jamais estaria apoiando o prego torço toda vez pra ele cair fedendo como aconteceu com os 3 marrentos no último fim de semana,  gostaria de ver atletas tipo o GSp se promovendo sem depreciar os adversários isto sim é saber promover-se pro combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora