Eder Jofre55

Joanna Jedrzejczyk nega ter dado ‘três tapinhas’ em nocaute no UFC 217

Recommended Posts

Engraçado ela dizer que estava estranho desde o aquecimento, bla bla bla, e ela entrou fez todas aquelas firulas que ela costuma fazer pulo pra ca pra la se ajoelhou pode ver ela repetiu todo o ritual dela e ainda na encarada ainda na arrogância ainda falou alguma bobeira pra rose. até ai eu não vi nada de errado nela, agora quando ela começou a levar as porradas ai sim ela pode ter saido do corpo e ficado fora....

Muito arrogante com aquele dedinho mostrando ser a numero 1 o tempo todo... Mereceu a derrota, vamos ver se volta mais humilde... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. já aconteceu comigo e com vários lutadores,  tem dias que não é o nosso dia e estamos irreconhecíveis, parece que esquecemos tudo! não tiro o mérito da Rose, a qual sou muito fã e sempre falei que no futuro ela seria campeã, muito talentosa.. mas é inegável que não era o dia da Joanna, ela estava irreconhecível.. vou apenas dar um exemplo de luta parecida( Edson Barboza x Jamie Varner) barboza foi violentado em pé, irreconhecível e foi nocauteado.

No mais, a Joanna parece ser bem gente boa no dia-a-dia, acredito que é mais pra promover a luta mesmo que ela faz aquelas paradas.. as vezes passa dos limites e acaba pegando mal com o público, porém sou fã demais dela como lutadora, acho que vinha em uma sequência de lutas sem descanso, corpo e mente cansados.. torço muito para que dê a volta por cima e faça lindas lutas, tem uma trocação linda.. para o Brasil também é ótimo, vejo a bate-estaca com muitas chances de ser campeã, muito forte, batalhadora e merece demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/11/2017 at 1:09 PM, Roizman disse:

Se a luta continua ia tomar soco e mais soco até apagar de vez pq ela estava em posição de desistencia total, nem conseguia mais se defender

E isso nao é novidade, Joanna começa as lutas mt fria e vai esquentando aos poucos, já perdeu o 1 round algumas vezes, devem ter falado pra Namajuras vir com tudo no 1 round q é onde se tem mais chances de vence-la e ela partiu com tudo mesmo.

Assisti de novo e a Namajunas tentou o mesmo cruzado de esquerda que derrubou a Joanna umas 2, 3 vezes antes do derradeiro. 

Faltou leitura da luta pra polonesa. Um dos cruzados inclusive chegou a pegar, mas nao em cheio.

O primeiro knockdown foi com direto de Direita se nao me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Assisti de novo e a Namajunas tentou o mesmo cruzado de esquerda que derrubou a Joanna umas 2, 3 vezes antes do derradeiro. 

Faltou leitura da luta pra polonesa. Um dos cruzados inclusive chegou a pegar, mas nao em cheio.

O primeiro knockdown foi com direto de Direita se nao me engano.

também reparei que ela estava jogando esse cruzado algumas vezes. A Joanna estava totalmente sem distância, não tava achando nada. Depois do knockdown foi só ladeira abaixo. Fiquei até curioso para reparar na guarda da Joanna se abre brecha para esse cruzado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bateu igual o Shogun bateu contra o Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/11/2017 at 7:10 PM, Eder Jofre55 disse:

“Acredite em mim, isso foi um erro. Eu sentia como se eu não estivesse lá. Eu me cortei e pareceu que eu estava do lado, apenas assistindo. Eu pensava: ‘Me deixe ir, o que está acontecendo?’

:rolleyes: pegou algum manual por aí.... 

 

Editado por Flaviova

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Flaviova disse:

:rolleyes: pegou algum manual por aí.... 

 

 

big_nog.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora