D.Luc

PBP - UFC 217: Bisping vs. St-Pierre

Recommended Posts

6 minutos atrás, Silverchair disse:

Não ouvi o corner dele mas pode ter até rolando uma motivada errada alí.

Saiu do primeiro round praticamente com o cinturão na cintura

Concordo mano, estava ganho só administrar. Poderia ocorrrer um golpe do Tj e matar a luta? Sim, mas não soube administrar a vantagem que tinha...Quem tem que se expor é o oponente não o campeão..

11 minutos atrás, Maza disse:

Cody ja estava falando em super luta sem nem defender o cinturão...agora está de volta à realidade. 

Maza vc tem razão, mas convenhamos, foi justamente isso que o Conor fez e o evento aplaude. Venceu o cinturão 145, não defendeu, foi fazer superluta na 155, não defendeu, e foi fazer superluta no boxe

8 minutos atrás, Raylan Givens disse:

Tj demonstrou um respeito após a luta que o babaca do Cody jamais teria se tivesse vencido.

Meu palpite seria o mesmo, em razão da desdenhada que o Cody deu no Cruz na press-conference. "Vc (TJ) perdeu pro cara (Cruz) que não me encontrou no octagon"

Edited by Barbas

8 minutos atrás, afterforever disse:

Eu acho os dois fenomenais... Por sinal TJ na idade do Cody não era nem parecido com o que é hoje... Cody tem muito o que evoluir,um pouco menos de arrogância deixaria seu estilo melhor,mais focado e com ainda amenos brechas...

Sim, acredito que vai evoluir e tem todas as chances de recuperar essa cinta visto que o TJ vacilou deveria ter desafiado o DJ.

Edited by dvd1975

4 minutos atrás, Silverchair disse:

Aí já tá de exagero kkk

Eu acho isso desde antes desse resultado, e ja disse isso aqui antes.

Técnica todos ali tem, TJ sé diferenciado pelo seu jeito não ortodoxo. Assim como Lyoto, já já um desvenda o ponto fraco dele e pronto.

Se não ser ortodoxo é sinal de habilidade diferenciada, Keith Jardine deveria ser sensei

15 minutos atrás, Barbas disse:

Totalmente de acordo.

Talvez, a diferença seja que a gente via a Holm nas cabeças À época, não? Vc esperava o desastre que seria a performance dela após a luta com a Ronda? Eu não.

Namajunas é boa lutadora e vem de ótimas apresentações. A Holm, se a gente analisar hj, fez aquela única performance espetacular pra nunca mais. Nem antes e nem depois da Ronda ela repetiu o feito.