Lucas Timbó

Fundador da equipe, Ricardo Libório deixa a ATT.

Recommended Posts

1 hora atrás, Moicano79 disse:

Não deve ter sido a primeira rusga, mas sim a gota d'Água. Tomou uma atitude honrada.

É tá na cara que existem outras questões que o levaram essa decisão e isto foi a gota d'água e quem é Colby um cara extremamente ruim na trocação e como já foi dito só tem westrling e esse Zé ruela não fez uma apresentação ao melhor estilo McGregor pra que acreditassemos que seria mais um fenômeno e ele está delirando se acha que está luta com Demian já o promove ao direito de disputar a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Filipovic disse:

Se a saída dele se deve exclusivamente a esse episódio, o cara [e ponta de lança nível máximo...

Eu acredito que sim... pelo contexto das palavras que usou....E faz bem... se fosse comigo.. eu já diria " ou ele ou eu"... não dá pra trabalhar com quem desprezou de tal maneira o seu povo. Eu acho que ele não quis colocar a equipe nessa posição de escolher. Exatamente como vc disse.. isso sim é um cara ponta firme !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Cocô Parrudo disse:

Já devia estar querendo sair e arrumou a deixa para sair por cima.

Tem sentido... Pq ele enfatizou bem no texto dele o episódio do fim de semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raio imortal disse:

Acho que ele deve ter falado aquela famosa frase: ou ele ou eu...

E o restante dos donos devem ter ficado do lado do Colby, claro que estou só especulando, visto que eles poderiam ter expulsado o cara.

Ia postar a mesma coisa...

 

Esse Colby é a nova fonte de ouro da academia, enquanto n perder vai ficar com o hype la em cima e gerar dinheiro e visibilidade pra academia, gostem ou não...

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Brutus420 disse:

Aí que tá... internamente entre os donos da equipe ele pode estar sendo visto como um possível futuro campeão... e não um Zé ninguém....

Não que isso justifique os demais donos da equipe darem maior importância para ele do que para o Libório

Com essa trocação? 

Não tem como ser campeão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada vez mais fã do Libório! Esse tal de Convington passou do limite do aceitável. Cara folgado, que conseguiu ainda levar uns bons tubos no olho, mesmo diante de um atleta não tão versado na trocação como Demian Maia. É melhor não se sentir como a última bolacha do pacote, pois não é essa coca-cola toda! Até o campeão da categoria disse estar "embarrassed" com esse vacilão, então espero que antecipem a hora dele diputar a cinta, pois adoraria vê-lo sendo "ajumentado" pelo Woodley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, badock disse:

Com essa trocação? 

Não tem como ser campeão...

Vdd, cara Demian acertou golpes bem limpos e ainda magoou o seu rosto e com essa trocação não vai há lugar algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ele não saiu por causa disso.

Pelo que entendi, ele já tinha se afastado. Só deu declaração porque estava sendo cobrado, já que o pessoal não sabia ainda de sua saída, e assim ele aproveitou para esclarecer isso e comentar sobre o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de personagem parece aquele papo furado de famoso quando fala merda em rede social e depois vem dizer roubaram a senha dele do face.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

efeito  mc gregor

torcida brasileira sempre cai na pilha

obs: achei que ele passou  dos limites e merecia uma punição pela declaração e falta de bom senso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Último Imperador disse:

Não acredito que um zé ninguém seria motivo da saída do Libório.

3

certamente nao foi por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega uma pangaré e depois o AS. Se vencer já vai pra disputa de cinturão!

A onda é essa, pegar pesado. Quanto mais pesado mais rico.

 

Infelizmente damos importância demais pra esse tipo de atitude

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Brutus420 disse:

Pra mim era um tanto óbvio que era personagem. Todos são. Mesmo os que são verdadeiramente cuzões... viram personagens ainda mais cuzões na hora de falar certas coisas para a mídia...sempre há um exagero...

Eu acho que faz parte do show... UFC é uma "liga" esportiva que pertence a uma empresa de entretenimento. A própria Zuffa já era uma empresa de entretenimento. Na hora de julgar esse tipo de coisa a gente tem q q desvincular a questão esportiva ainda mais com aquele pensamento de honra samurai das artes marciais. 

Tbm concordo amigo que faz parte do show, porém após o termino das lutas geralmente a cordialidade volta e não foi o que aconteceu. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem ou mal o Covington conseguiu que todos os holofotes do mundo da luta se voltem pra ele (embora tenha mostrado um striking muito fraco). Agora ninguém mais fala em Lawler, Thompson, Till, RDA... O americano conseguiu ser mais  "bad Guy" que o McGregor, que por sinal ficou milhonario adotando a mesma postura..

Claro que há diferença: o Connor eh mais articulado, tem sacadas mais engraçadas.. eu achava que Irlandês era loco da pedra, mas agora esse posto vai para o Covington.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora