Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Alex Poatan Pereira

Recommended Posts

Alex é um excelente kickboxer, treino com o técnico que ensinou tudo, e deu este apelido de origem indígena, para ele. Uma pena que algumas pessoas separaram eles, creio que esse titulo teria vindo até mais cedo se eles se mantivessem juntos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, rivvithead disse:

Alex é um excelente kickboxer, treino com o técnico que ensinou tudo, e deu este apelido de origem indígena, para ele. Uma pena que algumas pessoas separaram eles, creio que esse titulo teria vindo até mais cedo se eles se mantivessem juntos.

Cara sei que esse evento começou mais cedo e combate não transmitiu, gostaria muito de ver a luta sempre acompanho as lutas dele, vc tem um link pra postar aí, os administradores mudaram o tópico de seção e não entendo isto visto que a seção do vale tudo inclui eventos de K1 e ao meu ver o Glory é o substituto deste grande evento do passado.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

Cara sei que esse evento começou mais cedo e combate não transmitiu, gostaria muito de ver a luta sempre acompanho as lutas dele, vc tem um link pra postar aí, os administradores mudaram o tópico de seção e não entendo isto visto que a seção do vale tudo inclui eventos de K1 e ao meu ver o Glory é o substituto deste grande evento do passado.

Eu tbm não entendi o pq mudaram para cá, lá na descrição está do k1 ao MMA.

Até agora só achei melhores momentos, queria ver a luta toda tbm.

 

http://www.esporteinterativo.com.br/posts/13150-brasil-no-topo-alex-poata-e-campeao-na-china-veja-os-melhores-momento-do-glory-46

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Houve uma compreensão por parte dos moderadores e eles restauraram o tópico pra seção de vale tudo, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai passar o glory no esporte interativo daqui a pouco... Quem tiver o canal, é uma.oportinkdade de ver o evento todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/10/2017 at 2:49 PM, rivvithead disse:

Alex é um excelente kickboxer, treino com o técnico que ensinou tudo, e deu este apelido de origem indígena, para ele. Uma pena que algumas pessoas separaram eles, creio que esse titulo teria vindo até mais cedo se eles se mantivessem juntos.

 

2 horas atrás, rivvithead disse:

Consegui assistir a luta dele no esporte interativo tem um boxe excelente e mãos pesadas, a transmissão ontem ficou meio confusa não entendi até agora se foi antes ou depois da luta do pezão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso