Filipovic

PbP UFC 216

Recommended Posts

Agora, afterforever disse:

Ngannou falou que tentou entrar pra enfrentar Werdum... Nem teria tempo pra isso... Talvez se fosse um dia antes... Duvido que Werdum aceitasse,Harris é muito mais esquema pra ele...

provavel...

 

mas... dá pra entender hehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Filipovic disse:

tá torcendo pq Mendoza?  hahah fiquei curioso

 

Cara, peguei antipatia do Fergunson, esse personagem que ele tá fazendo está me irritando, e o episódio com o Werdum foi a gota d'água. Hahahaha

 

1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Wrestler forte pra caramba, muito bom na transição pras costas

 

Obrigado, eu tinha pra mim que ele era um striker. Eu me lembro de ter visto a luta dele com o Massaranduba, mas não me lembro bem da luta. Qual acha que será a estratégia do Lee, colocar pra baixo? Fazer grade e colocar pra baixo? Acha que tem grappling para vencer o Fergunson? Estou achando o Fergunson favorito, mas só conhecendo um fica complexo fazer qualquer prognóstico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum aceita enfrentar qualquer um de última hora mesmo... Qualquer um que ele tenha confiança que ele vença... Rs... Browne e Harris são mais garantidos.   Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

 

Cara, peguei antipatia do Fergunson, esse personagem que ele tá fazendo está me irritando, e o episódio com o Werdum foi a gota d'água. Hahahaha

 

 

Obrigado, eu tinha pra mim que ele era um striker. Eu me lembro de ter visto a luta dele com o Massaranduba, mas não me lembro bem da luta. Qual acha que será a estratégia do Lee, colocar pra baixo? Fazer grade e colocar pra baixo? Acha que tem grappling para vencer o Fergunson? Estou achando o Fergunson favorito, mas só conhecendo um fica complexo fazer qualquer prognóstico.

Eu acho que ele vai cair pra dentro, tem mais chances na trocaçao do que no solo contra o Ferguson 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

 

Cara, peguei antipatia do Fergunson, esse personagem que ele tá fazendo está me irritando, e o episódio com o Werdum foi a gota d'água. Hahahaha

 

 

Obrigado, eu tinha pra mim que ele era um striker. Eu me lembro de ter visto a luta dele com o Massaranduba, mas não me lembro bem da luta. Qual acha que será a estratégia do Lee, colocar pra baixo? Fazer grade e colocar pra baixo? Acha que tem grappling para vencer o Fergunson? Estou achando o Fergunson favorito, mas só conhecendo um fica complexo fazer qualquer prognóstico.

Tem uma trocação ok apenas, o forte dele é o grappling, tanto que finalizou o Chiesa. Rapaz, pro Lee é um jogo muito difícil, em pé o Ferguson é muito melhor, no chão também é superior. O que ele deveria fazer é tentar algo em pé mesmo, visto que a defesa do Cucuy não é tão boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, afterforever disse:

Ngannou falou que tentou entrar pra enfrentar Werdum... Nem teria tempo pra isso... Talvez se fosse um dia antes... Duvido que Werdum aceitasse,Harris é muito mais esquema pra ele...

8 minutos atrás, afterforever disse:

Ngannou falou que tentou entrar pra enfrentar Werdum... Nem teria tempo pra isso... Talvez se fosse um dia antes... Duvido que Werdum aceitasse,Harris é muito mais esquema pra ele...

26 minutos atrás, afterforever disse:

Ngannou é encrenca, se o Werdum o enfrentasse logo de cara seria muito arriscado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o brasileiro que a galera mais pega no pé eh o werdum. Qquer coisa Q ele faça a galera cai em cima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, afterforever disse:

Werdum aceita enfrentar qualquer um de última hora mesmo... Qualquer um que ele tenha confiança que ele vença... Rs... Browne e Harris são mais garantidos.   Rs

com certeza. 

embora tenha encarado as maiores pedreiras ... ele fez isso nas condições ou favoráveis ou inevitáveis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Vengenz disse:

Eu acho que ele vai cair pra dentro, tem mais chances na trocaçao do que no solo contra o Ferguson 

 

1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Tem uma trocação ok apenas, o forte dele é o grappling, tanto que finalizou o Chiesa. Rapaz, pro Lee é um jogo muito difícil, em pé o Ferguson é muito melhor, no chão também é superior. O que ele deveria fazer é tentar algo em pé mesmo, visto que a defesa do Cucuy não é tão boa

Interessante, obrigado por compartilharem a leitura de vocês. Eu estava vendo que eles tem envergadura muito parecidas, o Fergunson sempre jogou muito na distância por na maior parte das vezes ter a vantagem de alcance, ele realmente tem uma defesa em pé falha, deve ser um melhor caminho. Vamos ver, será interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

 

Cara, peguei antipatia do Fergunson, esse personagem que ele tá fazendo está me irritando, e o episódio com o Werdum foi a gota d'água. Hahahaha

 

 

Obrigado, eu tinha pra mim que ele era um striker. Eu me lembro de ter visto a luta dele com o Massaranduba, mas não me lembro bem da luta. Qual acha que será a estratégia do Lee, colocar pra baixo? Fazer grade e colocar pra baixo? Acha que tem grappling para vencer o Fergunson? Estou achando o Fergunson favorito, mas só conhecendo um fica complexo fazer qualquer prognóstico.

Aquela luta era para o Trinaldo ter ganho, mas morreu no gás! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, jonbones disse:

Aquela luta era para o Trinaldo ter ganho, mas morreu no gás! 

Isso é verdade, vinha defendendo as quedas e soltando umas boas no Lee em pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Tem uma trocação ok apenas, o forte dele é o grappling, tanto que finalizou o Chiesa. Rapaz, pro Lee é um jogo muito difícil, em pé o Ferguson é muito melhor, no chão também é superior. O que ele deveria fazer é tentar algo em pé mesmo, visto que a defesa do Cucuy não é tão boa

El Cucuy é bem favorito, por ter uma técnica muito boa em pé, um jogo com bastante movimentação de troco, esquiva entradar e saída. No chão o Ferguson é sinistro, mas o Lee é bruto, finalizou o Chiesa e o Massara, então acredito que no berimbolo pode ir para as costas e surpreender o Ferguson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Moicano79 disse:

Acho que o brasileiro que a galera mais pega no pé eh o werdum. Qquer coisa Q ele faça a galera cai em cima. 

Exatamente... Eu por exemplo torcia pro Werdum na maioria das lutas e comecei a não curtir as declarações dele quando falou pro Cigano que não iria servir de escada pra ele... Depois dessa foram tantas besteiras que disse e tantas atitudes que não curti que até hoje torço contra..  é dos poucos brasileiros que torço contra... Apesar de admirar muito o estilo finalizador dele é toda a evolução em pé  e nas quedas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Exatamente... Eu por exemplo torcia pro Werdum na maioria das lutas e comecei a não curtir as declarações dele quando falou pro Cigano que não iria servir de escada pra ele... Depois dessa foram tantas besteiras que disse e tantas atitudes que não curti que até hoje torço contra..  é dos poucos brasileiros que torço contra... Apesar de admirar muito o estilo finalizador dele é toda a evolução em pé  e nas quedas...

A vdd é que quando essa era de trash talking, ficou tudo mais chato e a meritocracia não é seguida, além de escolherem adversários...

Continuo acompanhando, mas preferia como era antigamente...old school.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, afterforever disse:

Exatamente... Eu por exemplo torcia pro Werdum na maioria das lutas e comecei a não curtir as declarações dele quando falou pro Cigano que não iria servir de escada pra ele... Depois dessa foram tantas besteiras que disse e tantas atitudes que não curti que até hoje torço contra..  é dos poucos brasileiros que torço contra... Apesar de admirar muito o estilo finalizador dele é toda a evolução em pé  e nas quedas...

Werdum é meio porra louca, pavil curto, na encarada o Lewis disse em português que ia dar porrada e o vai cavalo xingou o cara e mandou tomar no c..., mas não chamou de maricá dessa vez, não depois daquela polêmica! Mas o Werdum, parece ser um cara gente boa, bonachão, é uma figuraça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora