dvd1975

Conor McGregor expõe suas opções para a próxima luta

Recommended Posts

Conor McGregor expõe suas opções para a próxima luta

54
por Peter Carroll @PetesyCarroll   29 de setembro de 2017, 6:40 pm EDT
  •  
  •  
     
002_Conor_McGregor.0.jpgEsther Lin, Showtime Sports

GLASGOW - Conor McGregorapresentou todas as suas opções para sua próxima luta na noite de sexta-feira em Glasgow, apenas quatro semanas após sua luta de boxe inovadora com Floyd Mayweather.

Enquanto John Kavanagh e Owen Roddy alegaram que sua preferência pela próxima luta do irlandês seria Nate Diaz , o próprio McGregor apontou uma série de figuras proeminentes do mundo do MMA e do boxe como opções para sua próxima saída.

"Estou sentindo uma perda na minha mente, então estou apenas vendo o que as opções estão lá", McGregor disse a Caroline Pearce em An Evening com Conor McGregor no local de Armadillo da SEC de Glasgow.

O Dubliner apontou pela primeira vez para o intercâmbio leve provisório, Tony Ferguson e Kevin Lee , antes de sugerir que ele também poderia tentar lutar contra Paulie Malignaggi no MMA, ou ter uma revanche com Floyd Mayweather em qualquer das disciplinas.

"Uma opção; há um cinturão provisório na linha agora - essa é uma opção ", disse McGregor

"Claro que a luta da trilogia Nate Diaz está lá. Talvez um desses caras de boxe ... talvez Malignaggi viesse e fizesse um ataque de MMA ... ou Floyd, talvez eu pudesse atrair Floyd de volta.

"Nós poderíamos fazer uma revanche no boxe, ou como ele disse originalmente, vamos fazer uma briga de MMA a seguir. Eles são as opções que estão na mesa para mim agora. "

McGregor entrou em detalhes adicionais em relação à luta de Ferguson com Lee, sugerindo que qualquer um dos homens ainda poderia sair da luta.

"Estou feliz por estarem lutando. Isto é o que eu queria, porque todos eles são vagos no final do dia, não se engane com isso. Estou feliz de estar lutando. Eu só quero vê-los competir ", declarou McGregor.

"Muitos deles se afastaram diretamente no fio e ainda não estamos nesta luta, então eu vou rezar para que este continue em frente. Claro que Nate ainda está à espera, mas ele ficará à espera até descobrirmos algo ".

Ele acrescentou: "Eu só vou colocar algumas opções lá fora e ver o que remanesce de volta. Tem que me excitar, deixe-me ver o que esses dois tolos fazem neste fim de semana. Veremos como é a energia. "

Dana White sugeriu que McGregor poderia combater Khabib Nurmagomedov na Rússia na liderança da luta do Mayweather, e McGregor concorda. Ele também disse que estava interessado em ver como Justin Gaethjee Eddie Alvarez se passaram quando se encontraram no UFC 218 .

"Mais uma vez, (Khabib), essa é outra opção. Essa é definitivamente uma opção. Como eu disse anteriormente sobre os outros dois que estão lutando, estou feliz em vê-los lutando.

"Há também aquele cara de Gaethje (mispronounced), ele está lutando contra outro cara que eu lutei pelo título, Eddie Alvarez. Estou ansioso para ver o que acontece lá. Ele é um lutador invicto e Eddie poderia voltar.

"Eu só quero vê-los lutar. Eles estão falando sobre mim lutando? Eu sou o único que está entrando nos domínios de outras pessoas e lutando. Eles estão sentados no Twitter escrevendo e se queixando. Estou lá tentando fazê-lo. "

Sobre o tema de Nurmagomedov, o campeão leve afirmou que ele precisaria de algum tipo de segurança para lutar contra o russo devido à sua história de se retirar de ataques.

"Obviamente, Khabib na Rússia seria ótimo. Seria um louco. Veremos o que acontece. Eu ainda preciso vê-lo fazer o peso. Não há como chegar lá e ele não está fazendo peso. Preciso de segurança.

Finalmente, McGregor apontou para Georges St-Pierre . Embora ele veja o ex-campeão do welterweight como uma "briga de dinheiro", ele não acredita que ele terá a mão levantada quando conhecer Michael Bisping em Nova York.

"É uma outra briga de dinheiro, mesmo que ele tenha sido aposentado", disse ele. "Eu não sei, acho que ele vai ficar gritando por Bisping. Para ser honesto, acho que é um erro para ele pisar nesse peso depois de tanto tempo fora ".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou, falou, falou e não disse nada.

Visivelmente está esperando o desenrolar da categoria e ver se o próximo desafiante casa com seu jogo.

Ainda acho que ele está desesperadamente tentando outra money fight, de preferência no boxe.

Depois dessa declaração eu diria que eh quase certo que não volta ao MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Arona85 disse:

Falou, falou, falou e não disse nada.

Visivelmente está esperando o desenrolar da categoria e ver se o próximo desafiante casa com seu jogo.

Ainda acho que ele está desesperadamente tentando outra money fight, de preferência no boxe.

Depois dessa declaração eu diria que eh quase certo que não volta ao MMA

Cara tive a mesma sensação,  na realidade ele se considera a última bolacha do pacote e o seu ego está lá em cima pq todos no evento querem uma resposta é ele por enquanto não respeitando os atletas da divisão e o UFC fazendo vista grossa pra tudo isso, vai amarrando mais uma divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta com Floyd no MMA ou revanche, esqueça. Contra o Paulie, só se for no boxe, mas luta fraca. Khabib na Rússia seria bom, mas duvido. Nate, nada a ver. De todas essas baboseira, talvez a mais possível seja GSP na 77,caso perca do Bisping. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Ollie Ramone disse:

Luta com Floyd no MMA ou revanche, esqueça. Contra o Paulie, só se for no boxe, mas luta fraca. Khabib na Rússia seria bom, mas duvido. Nate, nada a ver. De todas essas baboseira, talvez a mais possível seja GSP na 77,caso perca do Bisping. 

gsp já disse que para de vez se perder do Bisping. Eu acredito que deva parar mesmo.

O MC Gregor devia defender essa cinta dele. Tá chato demais isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que vai escolher tanto que nesse ano ele não fecha nada... Tirando o Nate,ninguém mais vai ficar sentado esperando ele decidir o que quer da vida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até eu que curto muito o cara lutando to ficando de saco cheio. tá cheio de merda. embora tenha que dar parabéns pra ele por ter dobrado o sistema. se quiser se aposenta com 29 anos sem danos cerebrais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele disse uma coisa acertada, "Eu só quero vê-los lutar. Eles estão falando sobre mim lutando? Eu sou o único que está entrando nos domínios de outras pessoas e lutando." enquanto mesmo ele não estando presente, não sai da boca dos outros que ainda por cima já tão noutros planos vai ter esse poder todo. Parem de chorar pelo Mcgregor e façam de conta que não existe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta bobagem. De tudo isso que ele disse o mais provável de acontecer é a luta com o Nick, que particularmente eu não tenho a mínima vontade de ver de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Songa disse:

Quanta bobagem. De tudo isso que ele disse o mais provável de acontecer é a luta com o Nick, que particularmente eu não tenho a mínima vontade de ver de novo.

Nate... Nick é o irmão dele,aquele que lutou com Anderson...Acho que é o mais provável mesmo,afinal todo mundo quer o cinturão e quer lutar logo...Nate diz que só volta contra Conor... O que pode acontecer é o interino virar linear no ano que vem e o Nurma disputar com o vencedor de Lee vs Ferguson... A categoria é bem sólida e não precisa tanto assim de Conor ou Nate... Lee, Nurma,Cucuy e Barbosa estão aí e eles podem lutar pelo linear se o Conor for só esperar ou lutar contra Nate...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, junior-sjc disse:

gsp já disse que para de vez se perder do Bisping. Eu acredito que deva parar mesmo.

O MC Gregor devia defender essa cinta dele. Tá chato demais isso aí.

Pois é... Só que o UFC deixa ele decidir e não pressiona,ele que está mandando no evento... Se fosse outro lutador fazendo isso,um Barão da vida(que vende muito menos) já estavam na maior pressão dizendo que se ele não defender o título nesse ano,perderá o cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Arona85 disse:

Falou, falou, falou e não disse nada.

Visivelmente está esperando o desenrolar da categoria e ver se o próximo desafiante casa com seu jogo.

Ainda acho que ele está desesperadamente tentando outra money fight, de preferência no boxe.

Depois dessa declaração eu diria que eh quase certo que não volta ao MMA

Ele tem um cinturão pra defender e ainda tem dúvidas? Deixe a categoria rolar, largue a conta e faça a luta que quiser...

Como fez nos penas, esperou saber quem venceria o interino. Depois que Aldo ganhou ele recusou a luta e preferiu largar a cinta...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora