Vengenz

Clima esquenta entre Werdum e Ferguson durante entrevista

Recommended Posts

Ao meu ver não da pra aliviar porque o Fergson não foi muito educado... Pra mim Werdum claramente atrapalhou ,ele estava do lado com a entrevista rolando e ele não podia falar... Ainda vai e xinga,arruma briga... É ridículo...não era momento nem de participar e nem de fazer conversa paralela... Ali gravando,que entrevista que é normal alguém atravessar assim... Se Fergson não foi educado Werdum então passou dos limites ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traduzi o trecho da entrevista que o werdum deu apos o ocorrido, não ta 100% mas da pra entender. Vou editar o post inicial e colocar la também

 

"Vai cavalo" falou com o mma fighthing após o incidente para dar sua versão sobre o que aconteceu.

"O cara me mandou calar a boca, cara, "disse werdum". "Nós dois estavamos sentados lá para fazer a conferencia. Alguém estava lhe fazendo uma pergunta e eu estava falando com outro reporter, falando baixo, pois estavamos perto um do outro, e então ele virou para mim e disse "cale a sua boca" em espanhol, "cale a boca porque eu estou falando". E eu disse calar a boca ? Vai se fuder! Não fale comigo assim, não comigo. Va falar assim com os caras da sua divisão, vc não vai falar assim comigo.Ele me mandou calar a boca do nada, cara.

"Eu conheço o cara. Ele não é um amigo, mas eu conheço ele. Ele veio com toda essa energia negativa, Eu fui apertar sua mão e ele não foi cordial/gentil. 
Tudo ok, talvez ele esteja focado, ou zangado devido a dieta, mas isso é problema dele, então eu fiquei frio. 
Quando eu fui falar com outro reporter ele me diz pra calar a boca ? O que é isso ? Vc ta maluco? 
Eu não dei uma surra nele porque alguma coisa poderia acontecer e eu poderia perder minha luta. Eu quebraria tudo lá, por isso não fiz nada, especialmente em consideração ao UFC e Chris, que estava coordenando tudo lá.
Porra cara, como ele pode vir e me mandar calar a boca ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tentei torcer pro Werdum desde a época do Pride mas não consigo a vários anos,na boa... As atitudes,provocações dentro e fora das lutas,declarações,etc... Admiro o lutador,o atleta e sua técnica mas desaprovo muito a sua postura... Sou fã do lutador que ele é,mas torço contra em todas as lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Vengenz disse:

Traduzi o trecho da entrevista que o werdum deu apos o ocorrido, não ta 100% mas da pra entender. Vou editar o post inicial e colocar la também

 

"Vai cavalo" falou com o mma fighthing após o incidente para dar sua versão sobre o que aconteceu.

"O cara me mandou calar a boca, cara, "disse werdum". "Nós dois estavamos sentados lá para fazer a conferencia. Alguém estava lhe fazendo uma pergunta e eu estava falando com outro reporter, falando baixo, pois estavamos perto um do outro, e então ele virou para mim e disse "cale a sua boca" em espanhol, "cale a boca porque eu estou falando". E eu disse calar a boca ? Vai se fuder! Não fale comigo assim, não comigo. Va falar assim com os caras da sua divisão, vc não vai falar assim comigo.Ele me mandou calar a boca do nada, cara.

"Eu conheço o cara. Ele não é um amigo, mas eu conheço ele. Ele veio com toda essa energia negativa, Eu fui apertar sua mão e ele não foi cordial/gentil. 
Tudo ok, talvez ele esteja focado, ou zangado devido a dieta, mas isso é problema dele, então eu fiquei frio. 
Quando eu fui falar com outro reporter ele me diz pra calar a boca ? O que é isso ? Vc ta maluco? 
Eu não dei uma surra nele porque alguma coisa poderia acontecer e eu poderia perder minha luta. Eu quebraria tudo lá, por isso não fiz nada, especialmente em consideração ao UFC e Chris, que estava coordenando tudo lá.
Porra cara, como ele pode vir e me mandar calar a boca ??

Só piorou pra ele,como sempre... Ele disse "hold on,I'm talking" que seria meio que espera aí,estou falando... Cala a boca não foi... Cala a boca seria shut up,que é muito mais mal educado,muito mesmo... Werdum não está a falando baixo,tanto que deu pra ouvir bem o Werdum falando e atrapalhou... Era só ficar de boa,afinal atrapalhou mesmo... Ele poderia agir de outra forma,rasgar e xingar daquele jeito foi patético ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fergson foi muito mala, e o Werdum respondeu a altura kkkkkk engraçado foi o Fergson tentar encarar o Werdum kkkk. Aposto que se ele cruzar com o Werdum vai sair correndo.

O pessol pegou antipatia pelo Werdum, isso é natural por aqui kkkk. Eu sou fan do Werdum, pra sorte do Fergson o Werdeu teve juizo e deixou pra lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Com o https antes ou sem?

Copiei normal ,sem mudar nada do endereço ,abç.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não deu merda porque o politicamente correto hoje impera....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, afterforever disse:

Eu já tentei torcer pro Werdum desde a época do Pride mas não consigo a vários anos,na boa... As atitudes,provocações dentro e fora das lutas,declarações,etc... Admiro o lutador,o atleta e sua técnica mas desaprovo muito a sua postura... Sou fã do lutador que ele é,mas torço contra em todas as lutas...

comigo foi totalmente ao contrario.

odiava o werdum do pride e aquele jeito ridicilo de lutar. depois da sua evolução e as vitorias sobre icones como fedor e velasquez, comecei a respeitar e curtir o werdum!

ele é um baita de um fanfarrao. é a primeira coisa que tem que se levar em conta em relação ao werdum. fala na lata mesmo. acho bem melhor que esses poeticamente corretos. o porem é que ele passa dos limites as vezes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independentemente se eu estivesse certo ou errado, se eu estivesse no lugar do Werdun sairia pegando o Ferguson de porrada pra ele aprender a falar direito com os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Josef Borges disse:

O Fergson foi muito mala, e o Werdum respondeu a altura kkkkkk engraçado foi o Fergson tentar encarar o Werdum kkkk. Aposto que se ele cruzar com o Werdum vai sair correndo.

O pessol pegou antipatia pelo Werdum, isso é natural por aqui kkkk. Eu sou fan do Werdum, pra sorte do Fergson o Werdeu teve juizo e deixou pra lá.

Passou um pano pro Werdum hein? Respondeu à altura? Um cara fala pra alguém pera aí estou falando e o outro xinga e quase parte pra cima... Na melhor das hipóteses ele exagerou... Pegou antipatia? Sem razão? Werdum não teve juízo nenhum,em qualquer outro contexto ele iria pra porrada... Que juízo é nesse que le tem de brigar dentro do octógono com o técnico do adversário?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Luiz Pareto disse:

Independentemente se eu estivesse certo ou errado, se eu estivesse no lugar do Werdun sairia pegando o Ferguson de porrada pra ele aprender a falar direito com os outros.

Legal,mas ele é um lutador ... Agressão é crime,ele pode fazer isso,compromete a carreira dele dentro do evento,queima com patrocinadores e perde fãs tbm... Tanto atletas sérios querendo mostrar o que tem de arte marcial no MMA,de filosofia ,de não brigar na rua e etc... Acho que gente como a gente ok,mas se forem lutadores profissionais não é nada benéfico pro esporte,pra carreira e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Pride Event disse:

comigo foi totalmente ao contrario.

odiava o werdum do pride e aquele jeito ridicilo de lutar. depois da sua evolução e as vitorias sobre icones como fedor e velasquez, comecei a respeitar e curtir o werdum!

ele é um baita de um fanfarrao. é a primeira coisa que tem que se levar em conta em relação ao werdum. fala na lata mesmo. acho bem melhor que esses poeticamente corretos. o porem é que ele passa dos limites as vezes...

Pior que são muitas vezes... Acho o cara insuportável... Mesmo dentro das lutas como as com Browne,o papelão contra Overeem na segunda luta ( se jogando no chão),as palhaçadas com o Nelson... Entendo que troca pra ele mesmo assim... Até lá já torci muito pro AS que não é exemplo pra ninguém,pro Wand que é super esquentado e sem noção tbm... Mas as atitudes e declarações do Werdum me incomodam mais,coisa de moleque mesmo... Ó cara arruma problema onde vai... Quis fazer trash talking com Cain,ser desrespeitoso com Cain é raro.... Até aquela coisa de se jogar no chão quando sente o golpe,acho meio covarde... Achomque pior que ele tem poucos Thiago Silva arruma muito mais encrenca... .diego Brandão tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, afterforever disse:

Legal,mas ele é um lutador ... Agressão é crime,ele pode fazer isso,compromete a carreira dele dentro do evento,queima com patrocinadores e perde fãs tbm... Tanto atletas sérios querendo mostrar o que tem de arte marcial no MMA,de filosofia ,de não brigar na rua e etc... Acho que gente como a gente ok,mas se forem lutadores profissionais não é nada benéfico pro esporte,pra carreira e etc...

Vc ta certo. Mas é o que eu faria de cabeça quente. Não vou mentir. Sou respeitoso o tempo todo, mas qnd alguém me distrata e o sangue sobe é foda. Eu não posso nunca andar armado.

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora