Vengenz

Clima esquenta entre Werdum e Ferguson durante entrevista

Recommended Posts

Nem tinha como Werdum fazer nada porque o processo que ia tomar seria violento, vejam a Cyborg por exemplo... por isso Ferguson cresceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roy Munson disse:

Cara, vc tá misturando tudo. Usando as atitudes ridículas que o Werdum teve nas outras lutas pra contextualizar a reação dele agora.

Vc manja de inglês? O Ferguson estava desde o começo pesando no Werdum, falou que “não importa quem colocassem na frente dele que ele ia destruir, inclusive o Werdum”. O Werdum não interrompeu nada, a entrevista estava rolando num restaurante e o Werdum estava comendo ao lado quando só falou para alguém em português que já tinha comido ou que não estava com fome, algo assim. 

Ferguson estava só esperando a deixa pra soltar a graça pq, aparentemente, não gosta do manager do Werdum. Ele fala “eu avisei desde o começo pra não colocarem esse cara do meu lado”, “não alguém que é empresariado pelo manager dele”. O Werdum se controlou até demais, fosse um outro ali teria quebrado esse babaca inteiro. 

Concordo que o Werdum deu umas pisadas feias recentemente, mas achar qualquer erro na conduta do Werdum nesse caso específico só deixa claro a sua birra com ele e o fato de vc não saber separar as coisas.

Ferguson ganhou minha eterna torcida contra.

Exatamente. Foi o que aconteceu desde o começo da entrevista. O Ferguson já estava fazendo referência ao Werdum, dizendo que estava tão preparado que poderia até enfrentar o peso pesado. Depois atribuiu sua “falta de compostura” ao fato de não gostar do empresário do Werdum (o que não faz nenhum sentido). Enfim, não achei que o Werdum atrapalhou a entrevista, acho que o Ferguson já estava provocando e aguardando um momento para “crescer”. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roy Munson disse:

Cara, vc tá misturando tudo. Usando as atitudes ridículas que o Werdum teve nas outras lutas pra contextualizar a reação dele agora.

Vc manja de inglês? O Ferguson estava desde o começo pesando no Werdum, falou que “não importa quem colocassem na frente dele que ele ia destruir, inclusive o Werdum”. O Werdum não interrompeu nada, a entrevista estava rolando num restaurante e o Werdum estava comendo ao lado quando só falou para alguém em português que já tinha comido ou que não estava com fome, algo assim. 

Ferguson estava só esperando a deixa pra soltar a graça pq, aparentemente, não gosta do manager do Werdum. Ele fala “eu avisei desde o começo pra não colocarem esse cara do meu lado”, “não alguém que é empresariado pelo manager dele”. O Werdum se controlou até demais, fosse um outro ali teria quebrado esse babaca inteiro. 

Concordo que o Werdum deu umas pisadas feias recentemente, mas achar qualquer erro na conduta do Werdum nesse caso específico só deixa claro a sua birra com ele e o fato de vc não saber separar as coisas.

Ferguson ganhou minha eterna torcida contra.

Manager do Werdum é o mesmo do Khabib, eles vivem tretando via twitter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral não curto o werdun tenho minhas antipatias por ele... mas pelo que me parece ele estava respondendo alguém, e talvez não se atentou a altura da voz. enfim.. um erro talvez sim, mas parece que não foi proposital, ferguson foi um puta mal educado e meteu a marra pra kct tbm... não curto essa parada de briga mas em situações dessas as vezes é preciso da uma chega pra la pra o ferguson ficar ligado. como os amigos falou esperou o cara chegar pra ele crescer... enfim... acho que o ferguson em seus melhores dias não seria tão louco a ponto de peitar o werdum, um tapa ele desmanchava! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

Ok,se era informal e estava aberto ao Werdum participar ok...mas ainda assim ele atravessou a fala do cara... Será que foi a primeira vez ou ele estava fazendo isso várias vezes? Pq o Werdum rasgou muito rápido,parecia já irritado ant s,não temos essa informação... De qualquer forma ele não teve educação nenhuma,chegou xingando e intimando... Cada vez mais histórias do Werdum,teve aquela de chutar o técnico do Browne... Coisa de arruaceiro estilo irmãos Diaz quase... Imagina se ele parte pra cima do Fergson,poderia estragar o evento,só isso... Afinal ele poderia responder por agressão,poderia machucar,nocautear o lutador do main event...

certo, after... nenhum momento discordei de voce. é isso ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu ri alto aqui do começo. Mas depois ficou falando pra caramba e saiu andando pra trás quando o cara levantou, se começou a intimar tinha que ter dado ao menos uma intimida física também. Ficou feio ele falando pra carai e depois indo embora. Ele misturando espanhol e português foi demais.  Hahaha 

Tem um jeito de colocar o vídeo direto aqui, Vengenz. Seria a única sugestão que eu daria de alteração. Mas confesso que eu também não sei exatamente como faz, se algum colega nos instruir vc poderia editar, por favor, e estaria perfeito. 

Daqui a um tempo podemos mandar para a segundona. (Ou não*)

 

*Edit

Nao vi dessa maneira. Na minha visao e conhecendo o Fabrício ele se segurou sim pra nao sentar a mão no marrento.

O proprio Ferguson se levantou sabendo que nao iam deixar nada acontecer.

Tambem ri alto pra caralho no começo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Pride Event disse:

aah cara que drama. o trabalho dos caras é sair na mao. mesmo assim nao aconteceu nada.

ninguem  agrediu ninguem entao...

Verdade puta drama que o Werdum fez.... Começou e terminou a porra toda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Roy Munson disse:

Cara, vc tá misturando tudo. Usando as atitudes ridículas que o Werdum teve nas outras lutas pra contextualizar a reação dele agora.

Vc manja de inglês? O Ferguson estava desde o começo pesando no Werdum, falou que “não importa quem colocassem na frente dele que ele ia destruir, inclusive o Werdum”. O Werdum não interrompeu nada, a entrevista estava rolando num restaurante e o Werdum estava comendo ao lado quando só falou para alguém em português que já tinha comido ou que não estava com fome, algo assim. 

Ferguson estava só esperando a deixa pra soltar a graça pq, aparentemente, não gosta do manager do Werdum. Ele fala “eu avisei desde o começo pra não colocarem esse cara do meu lado”, “não alguém que é empresariado pelo manager dele”. O Werdum se controlou até demais, fosse um outro ali teria quebrado esse babaca inteiro. 

Concordo que o Werdum deu umas pisadas feias recentemente, mas achar qualquer erro na conduta do Werdum nesse caso específico só deixa claro a sua birra com ele e o fato de vc não saber separar as coisas.

Ferguson ganhou minha eterna torcida contra.

O cara arruma briga ,nao tem como aliviar pra ele,na boa.. E isso eu diria de caras que eu torço a favor mas sei que sao esquentados... Wand faz muita besteira por exemplo e eu nao aprovo as atitudes dele... Vc tamjustificando atitude de arruaceiro... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como pode um cara sair xingando e querendo partir ela briga depois de atrapalhar a entrevista e estar certo... Fergson não foi muito educado mas isso nao alivia em nada pra conduta do Werdum... Galera aqui passando um pano pra esse tipo de conduta... Por esse tipo de atitude que esse esporte fica queimado... A gente vê tantos lutadores respeitosos,Fedor,Shogun,Lyoto,Demian... Gente que nunca se envolve em confusão.... Na boa cara,esse negocio de arrumar briga e lamentável,só isso... fergson e Werdum poderiam ter estragado o evento pela infantilidade que tem,agora se isso e normal pra vcs aqui beleza... So que se todo mundo no MMA fosse assim seriamos um esporte mais marginalizado e nada respeitado...  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Roy Munson disse:

Cara, vc tá misturando tudo. Usando as atitudes ridículas que o Werdum teve nas outras lutas pra contextualizar a reação dele agora.

Vc manja de inglês? O Ferguson estava desde o começo pesando no Werdum, falou que “não importa quem colocassem na frente dele que ele ia destruir, inclusive o Werdum”. O Werdum não interrompeu nada, a entrevista estava rolando num restaurante e o Werdum estava comendo ao lado quando só falou para alguém em português que já tinha comido ou que não estava com fome, algo assim. 

Ferguson estava só esperando a deixa pra soltar a graça pq, aparentemente, não gosta do manager do Werdum. Ele fala “eu avisei desde o começo pra não colocarem esse cara do meu lado”, “não alguém que é empresariado pelo manager dele”. O Werdum se controlou até demais, fosse um outro ali teria quebrado esse babaca inteiro. 

Concordo que o Werdum deu umas pisadas feias recentemente, mas achar qualquer erro na conduta do Werdum nesse caso específico só deixa claro a sua birra com ele e o fato de vc não saber separar as coisas.

Ferguson ganhou minha eterna torcida contra.

Birra pressupõe que não deveria ter motivo algum pra não gostar dele... Me fala de algum lutador que vc não gosta e pq... AS por exemplo é odiado aqui e isso é bem compreensível, Wand tbm e por aí vai... Pelas atitudes que tem... Não gostar de caras como eles nunca vai ser birra ,afinal o motivo tá aí pra todo mundo ver... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real,são dois caras insuportáveis arrumando briguinhas... Só isso... E eu nao sabia que o Ferguson era desse jeito,nunca tinha visto ele queimando o filme assim... Essa marra dos dois não terminou em briga ,ainda bem... Afinal se tretas igual ?Jones vs .cormier se pegando de porrada na encarada virassem algo normal UFC já estaria proibido em muito mais lugares...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, M_Savitsky disse:

Manager do Werdum é o mesmo do Khabib, eles vivem tretando via twitter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:
5 horas atrás, M_Savitsky disse:

Manager do Werdum é o mesmo do Khabib, eles vivem tretando via twitter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:
5 horas atrás, M_Savitsky disse:

Manager do Werdum é o mesmo do Khabib, eles vivem tretando via twitter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora