Eder Jofre55

Gabi Garcia ignora críticas sobre carreira no Japão: “Queriam ganhar o que ganho”

Recommended Posts

2 minutos atrás, Garfield disse:

O evento desistiu de contratar ela pq achou ela muito desrespeitosa.

Gabi teve nada com isso.

sério? onde? achei meio zoado isso se for verdade, são os mesmos dirigentes do pride, e na época um monte de gente desrespeitosa lutou lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo de ter inveja é ridículo. Eu defendi ela lutar contra a velha do wwe, mas foi bizarro, isso é inegável. Agora, ficar nessa e não reconhecer que foi bizarra a trocação na primeira luta é complicado. Parece até que tem um retardo. Foi orientada umas duas vezes e continuou metendo o tiro de meta na velha. Dinheiro honesto do trabalho, disso ninguém pode falar. Mas que é bizarro, é. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Songa disse:

Ela perdeu o cinturão na última luta.

Mas foi devido a uma lesão, acredito que já estão procurando uma revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fred SSA disse:

Então se o que importa é o dinheiro ela esqueça a honra de lutadora, de enfrentar desafios, e não ligue para a opinião pública, aceite que ela encontrou o sonho de 90% das pessoas medíocres ( medianas ), ganhar dinheiro sem fazer força.

Honra de lutador? Ainda existe isso? Isso é trabalho, grana, sobrevivência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, marceloL disse:

Preguiça dessa mulher, chorona que adora fazer textão no instagram. Nossa, que inferno....

Vdd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava sempre torcendo pra ela é que pra melhorasse tecnicamente é pudesse fazer uma luta decente,encontrar boas adversárias... Agora com essa chatice dela é depois de lutas bizarras em que ela mostrou amadorismo que só se vê em brigas de rua é olhe lá... Já estou começando a pensar em torcer pra que ela apanhe só pra ver se cai na real. .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, afterforever disse:

Eu estava sempre torcendo pra ela é que pra melhorasse tecnicamente é pudesse fazer uma luta decente,encontrar boas adversárias... Agora com essa chatice dela é depois de lutas bizarras em que ela mostrou amadorismo que só se vê em brigas de rua é olhe lá... Já estou começando a pensar em torcer pra que ela apanhe só pra ver se cai na real. .

dificil ela perder enfrentando adversarias muito menores e idosas, pela declaracao dela nao esta procurando um legado e se continuar nessa pegada ate o seus titulos do jiu nao terao a minima relevancia, mas nos temos inveja como ela mesmo mencionou,  nao sabe lidar com as criticas e fica vomitando nas redes sociais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, dvd1975 disse:

dificil ela perder enfrentando adversarias muito menores e idosas, pela declaracao dela nao esta procurando um legado e se continuar nessa pegada ate o seus titulos do jiu nao terao a minima relevancia, mas nos temos inveja como ela mesmo mencionou,  nao sabe lidar com as criticas e fica vomitando nas redes sociais

Pois é... Ficou feio... Na real,desde de que ela começou a falar em MMA eu sempre tive expectativa de que ela tivesse bons treinos e melhorasse a trocação... Ela começou a treinar a uns 3 anos atrás ou mais... Já está na hora de fazer uma luta de bom nível ao invés de ficar reclamando de críticas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, rivvithead disse:

Só digo uma coisa:

 

Bárbara Nepomuceno

Gabi não aceita... Ela vai falar como se a Barbara não fosse ninguém por não ser do MMA... Como se Gabi tivesse enfrentado alguém de nível... Em pé Bárbara é muito mais tecnica do que ela,teria de ir pro chão o mais rápido possível pra se garantir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou apaixonado nesta mulher, acredito que em breve será p4p das lutas marciais. força de urso,... tbm poderia uma vaga no WWE lutar contra o lesnar lá seria uma boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parte financeira é sempre interessante e eu dou valor a isso.

Mas ela deveria pelo menos assumir que não está buscando legado algum no esporte... e não ficar tirando uma onda de superatleta....

Ela é uma lutadora FREAK e os japoneses adoram isso... ela tinha q compreender isso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, afterforever disse:

Gabi não aceita... Ela vai falar como se a Barbara não fosse ninguém por não ser do MMA... Como se Gabi tivesse enfrentado alguém de nível... Em pé Bárbara é muito mais tecnica do que ela,teria de ir pro chão o mais rápido possível pra se garantir

Pior que acho que a gabi tem chances de ganhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parênteses aqui...

Nada contra a Gabi, mas gostei da Mackenzie ter vencido ela no jiu jitsu.

Na luta, a Gabi quase tira a calça da Mackenzie, e a mesma bem inferior de peso/tamanho conseguiu anular o jogo da Gabi.

Sem contar que eu acho essa guria linda demais! Traços femininos, e guerreira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, rivvithead disse:

Pior que acho que a gabi tem chances de ganhar

Tem pq a Barbara e so kickboxing mas a Gabi não aceitou ninguém de nivel... suas adversarias em sua maioria são ruins em tudo!! e feio pra uma campeã mundial pegar lutadoras mediocres...ela ja não e tao iniciante no mma

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora