Eder Jofre55

Rockhold cogita subir para a LH e revela único obstáculo

Recommended Posts

49 minutos atrás, junior-sjc disse:

O Luke é o lutador mais talentoso dos médios, e um dos mais completos Do ufc.

Esse cara é um chato,  mas não dá pra negar que é um puta lutador. Troca muito, chuta como poucos e tem um dos ground and pound mais poderosos que o esporte já viu. 

Se esse cara cair na guarda, é chumbo pesado!

Ontem ele se apresentou realmente muito grande. O corte deve ter sido sofrível.

Ele vai se dar bem nos meio-pesado. 

Queria ver o Rockhold contra o Gustafson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

91 pensei que pesava mais, 2 quilos fizeram diferença grande pra ele 93 é um bom peso.

Já o Dos anjos pesa 92 pra 77.

Ele quis dizer que chegou NA LUTA com esse peso, e não que ele pesava isso

Luke deve pesar algo em torno de 105kg no minimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Trindade disse:

Ele quis dizer que chegou NA LUTA com esse peso, e não que ele pesava isso

Luke deve pesar algo em torno de 105kg no minimo

105? Muito peso eu acho, mas é isso pode ser o off total gordo ,Fábio Maldonado disse que Anderson nunca pensou esse 105 sempre 90 e poucos quilos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

105? Muito peso eu acho, mas é isso pode ser o off total gordo ,Fábio Maldonado disse que Anderson nunca pensou esse 105 sempre 90 e poucos quilos

Acho que o AS já pesou seus 100 kilos sim. Em off ele sempre apareceu meio barrigudo e massudo.Bem diferente do que nas lutas

Rockhold acho que pesa seus 105 mesmo em off, é um cara bem alto e com boa densidade muscular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Dacascos-CWB disse:

Queria ver o Rockhold contra o Gustafson.

Cara, por questão de jogo acho que o Rockhold não acharia nada contra o Gusta

Rockhold não iria conseguir quedar, nem conseguiria chutar, pois o Gusta tem ótima defesa de quedas e se movimenta muito, além de o Rockhold perder a vantagem da envergadura (que normalmente ele tem nos 84). 

No boxe então seria um monólogo do Sueco, que tem mais envergadura, melhor footwork, melhores  golpes e maior variação (principalmente entrando e saindo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

91 pensei que pesava mais, 2 quilos fizeram diferença grande pra ele 93 é um bom peso.

Já o Dos anjos pesa 92 pra 77.

Deve ser o peso que estava no começo do corte. Em off pesa uns 100kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Namizilla disse:

Na minha opinião Luke tem o chão mais sinistro do evento. 

Demian e Jacaré discordam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, junior-sjc disse:

O Luke é o lutador mais talentoso dos médios, e um dos mais completos Do ufc.

Esse cara é um chato,  mas não dá pra negar que é um puta lutador. Troca muito, chuta como poucos e tem um dos ground and pound mais poderosos que o esporte já viu. 

Se esse cara cair na guarda, é chumbo pesado!

Ontem ele se apresentou realmente muito grande. O corte deve ter sido sofrível.

Ele vai se dar bem nos meio-pesado. 

Tenho percebido que ele se perde um pouco qnd o adversário corta ângulos caminhando pra direita dele. Aconteceu isso com Bisping e no R1 com Branch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, 93 kg só? Maluco alto pra caramba. Genética é uma parada engraçada mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Arona85 disse:

Cara, por questão de jogo acho que o Rockhold não acharia nada contra o Gusta

Rockhold não iria conseguir quedar, nem conseguiria chutar, pois o Gusta tem ótima defesa de quedas e se movimenta muito, além de o Rockhold perder a vantagem da envergadura (que normalmente ele tem nos 84). 

No boxe então seria um monólogo do Sueco, que tem mais envergadura, melhor footwork, melhores  golpes e maior variação (principalmente entrando e saindo)

Eu nem diria "por questão de jogo". Simplesmente o Gustafsson é mais talentoso mesmo. Embora o Luke seja extremamente completo, o sueco foi, e ainda é, o único capaz de causar estrago no Jones, e isso por si só já mostra a qualidade do cara.

Mas eu não tiraria todas as chances do rockhold não. Esse cara é sinistro. Se começasse a encontrar o tempo pra chutar e grampear, na base da insistência poderia começar a achar as coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, junior-sjc disse:

Eu nem diria "por questão de jogo". Simplesmente o Gustafsson é mais talentoso mesmo. Embora o Luke seja extremamente completo, o sueco foi, e ainda é, o único capaz de causar estrago no Jones, e isso por si só já mostra a qualidade do cara.

Mas eu não tiraria todas as chances do rockhold não. Esse cara é sinistro. Se começasse a encontrar o tempo pra chutar e grampear, na base da insistência poderia começar a achar as coisas.

O boxe do Gusta e infinitamente superior. E na parte de quedas, bem, nem o Jones conseguiu quedar o Sueco, não será o Rockod que irá conseguir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Arona85 disse:

Cara, por questão de jogo acho que o Rockhold não acharia nada contra o Gusta

Rockhold não iria conseguir quedar, nem conseguiria chutar, pois o Gusta tem ótima defesa de quedas e se movimenta muito, além de o Rockhold perder a vantagem da envergadura (que normalmente ele tem nos 84). 

No boxe então seria um monólogo do Sueco, que tem mais envergadura, melhor footwork, melhores  golpes e maior variação (principalmente entrando e saindo)

Também acho que não acharia nada. Em pé, Gusta é mais rápido, se movimenta melhor, boxe melhor. Quedar o Gusta ele não conseguiria. A luta se desenrolaria em pé e eu daria vitória para o Gusta na base das mãos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

91 pensei que pesava mais, 2 quilos fizeram diferença grande pra ele 93 é um bom peso.

Já o Dos anjos pesa 92 pra 77.

Provavelmente eh o peso qd ele começa a cortar na semana..deve pesar uns 95 a 100kg treinando normal fora de competição 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa dança das cadeiras tá engraçada, acho que Cormier não sobe agora, , Cain não sobe, não luta, não aposenta, tá um saco isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Fred SSA disse:

Essa dança das cadeiras tá engraçada, acho que Cormier não sobe agora, , Cain não sobe, não luta, não aposenta, tá um saco isso.

DC acho que não sobe. Tá em fim de carreira e, bem ou mal, sem o Jones ele é o Rei absoluto da categoria.

O Cain desde antes da USADA tem problemas com lesões.. uma pena, pois me amarrava em vê-lo lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora