Arona85 0 Posted September 12, 2017 Lembro que no WEC, mesmo quando já era campeão, NINGUÉM queria lutar com o Aldo. Os caras corriam dele como diaba da cruz Hoje todo mundo quer tirar uma casquinha dele Tudo por culpa dele né, que virou um lutador burocrático, e que não assusta mais como antes...uma pena Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Pareto 0 Posted September 12, 2017 É uma luta que eu gostaria de ver! Share this post Link to post Share on other sites
Último Imperador 0 Posted September 12, 2017 Stephens é um bom lutador, mas é meio porteiro da categoria. Valeria pelo show, mas não acrescentaria nada à carreira do Aldo, absolutamente nada. Nessa categoria, Aldo poderia fazer uma luta contra o MJ ou o próprio Nate. Além de ter um maior apelo, vencendo o Nate, Aldo reabriria a possibilidade de fazer a única luta que faz sentido na vida dele - a revanche contra o Leprechaun. Share this post Link to post Share on other sites
Peludo_SAS 0 Posted September 12, 2017 Luta de risco pro Aldo... mas seria muito bom um nocautaço pra levantar a fome de vencer dele... ta super desmotivado ! Share this post Link to post Share on other sites
PREDADOR DO NORTE 0 Posted September 12, 2017 Lutão!! Eu adoraria assistir essa luta. Share this post Link to post Share on other sites
Rody Stark 0 Posted September 12, 2017 Vida difícil pro José, esse JS é bom de boxe e queixo duro. Share this post Link to post Share on other sites
Filipovic 0 Posted September 12, 2017 23 horas atrás, Garfield disse: Boa luta assistiria amarradao Assistiria amarradão e com receio. Stephens tá voando... batendo muito forte. Aldo tem que lutar MMA, por segurança. Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Timbó 0 Posted September 13, 2017 15 horas atrás, Arona85 disse: Não se sabe qual Aldo virá para a próxima luta, se vier: 1) Aldo com um jogo 90% baseado só no boxe 2) Aldo lutador de MMA, com seu kickboxing + wrestling + jiu-jitsu o primeiro realmente ja tá chato de assistir. Fato. A última luta realmente foda do Aldo foi contra o Mendes ll e pq o Mendes foi com tudo pra cima. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 13, 2017 teria tudo pra ser uma boa luta, mas apostaria no Brasileiro. Resta saber se ele ainda tem vontade de lutar e comparar o Aldo ao Barão, tão de brincadeira.. Share this post Link to post Share on other sites
Arona85 0 Posted September 13, 2017 7 horas atrás, Lucas Timbó disse: Fato. A última luta realmente foda do Aldo foi contra o Mendes ll e pq o Mendes foi com tudo pra cima. Aldo x Mendes II foi uma luta foda, mas na minha opinião o Aldo só lutou boxe naquela luta. Não soltou seu kickboxing Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 13, 2017 nem chutar mais o Aldo chuta.. que porra é essa.. Share this post Link to post Share on other sites
Arona85 0 Posted September 13, 2017 1 hora atrás, pipo disse: nem chutar mais o Aldo chuta.. que porra é essa.. Aldo vem focando demais nos treinamentos de boxe. É como se ele achasse que "não precisa mais" do kickboxing. Tá confiando demais na mão. Aldo, se estiver motivado, tem que voltar às origens: voltar a treinar com o Pedro Rizzo e fazer intercâmbios com o Souwer (kickbxing) e Maynard (wrestling) Share this post Link to post Share on other sites
Neto Holanda 0 Posted September 14, 2017 Acho que esse povo tem que ir atrás é do zumbi koreano, que se não tivesse lesionado o ombro tinha tirado o cinturão do Aldo naquela luta... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 14, 2017 Acho que seria uma luta boa pro Aldo,difícil prever o resultado mas acho que Aldo teria pelas condições de vencer... E os dois chutam pesado Share this post Link to post Share on other sites
Lucão, 0 Posted September 14, 2017 Em 12/09/2017 at 4:55 PM, DOCTOR STRANGE disse: Acho que aquele Aldo que a gente conhecia não existe mais. O Connor apagou em 13 segundos. É incrível que o Aldo foi campeão por tanto tempo, venceu por tanto tempo, mas não soube perder. Agora vem com essa aí de boxe. Cara o Aldo vem falando em aposentadoria/ carreira em outro esporte a muito, mais muito tempo antes dos 13 segundos. O cara quer sair a anos. Comentário de Hater. Share this post Link to post Share on other sites