Lecobo 0 Posted September 12, 2017 3 horas atrás, siso_ disse: problema é que o connor tem esse tipo de atitude e consegue audiência/verba....mas...., o connor, apesar de chato pra caralho fora das lutas, entrega duelos empolgantes. daí os outros acham que é só ficar na garganta que vão conseguir cavar as lutas que querem. woodley pode até ter razão de não querer pegar um cara que acabou de chegar na divisão ( mesmo sendo e-campeão de outra), mas daí a querer subir e pegar direto o TS na de cima...sorte que o careca não gostou da última luta dele Nao digo nem por isso, a MW TEM UM CAMPEAO INTERINO hahahaha Chega a ser engracado de tao ridículo. GSP furar a fila é um absurdo, mas ainda é o GSP. Agora, Woodley? Aí vira várzea... E como tu mesmo disse, Conor tem seus privilégios mas, gostem ou nao, vende demais e só faz luta boa. Woodley vem de uma das apresentacoes mais vergonhosas que um campeao já fez... Share this post Link to post Share on other sites
tiagoluz 0 Posted September 12, 2017 Campeão mais chato que tem. Até o Conde fica legal perto dele Share this post Link to post Share on other sites
Wallace Regis 0 Posted September 12, 2017 Woodley tem razão de não querer pegar um novato na categoria,mas não tem muitos na frente do Rafa,pra mim os top 4 são Thompson, Masvidal,Lawler e o Rafa! Thompson e Masvidal vão se enfrentar,e talvez daí vai sair o próximo desafiante isso ser Masvidal ganhar!se der Thompson provavelmente eles casarão uma luta entre o Lawler e o Rafa aí dessa luta sairá o próximo desafiante não tem tanto a escolher! Share this post Link to post Share on other sites
Lucão, 0 Posted September 12, 2017 (edited) E o Calos Condit, por onde anda? Edited September 12, 2017 by Lucão, Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 12, 2017 esse cara ta conseguindo ser um campeão mais chato que o Bisping pqp Share this post Link to post Share on other sites
Barbas 0 Posted September 13, 2017 Em 11/09/2017 at 7:10 PM, Leandrolpo disse: Achei q era o UFC q decidia Isso também tem me incomodado. Lutador pagando de matchmaker. 23 horas atrás, dvd1975 disse: esse e chato dentro e fora do cage, bisping e woodley tinham que dar as maos os campeoes mais indesejados do ufc e que estao tornando o evento intragavel. Woodley tá muito chato mesmo. Excelente atleta, apesar. 21 horas atrás, Neto Holanda disse: Chatoodley e seu bla bla bla sem carisma! Seria interessante nesse momento: Lawler x dos Anjos..Poderia render um lutao valendo o titleshot. E acho que o Woodley vai ser igual o Jon Fitch, o patrão tá doido pra que perca pra mandar embora! Já tinha esquecido, mas vendo um vídeo no youtube esses dias, me lembrou que o problema do Fitch surgiu com a história do direito de imagem vitalício para o jogo de videogame do UFC. Aí que ele começou a cair em desgraça. Mas até hj considero que foi uma demissão injusta. 19 horas atrás, Lecobo disse: Nao digo nem por isso, a MW TEM UM CAMPEAO INTERINO hahahaha Chega a ser engracado de tao ridículo. GSP furar a fila é um absurdo, mas ainda é o GSP. Agora, Woodley? Aí vira várzea... E como tu mesmo disse, Conor tem seus privilégios mas, gostem ou nao, vende demais e só faz luta boa. Woodley vem de uma das apresentacoes mais vergonhosas que um campeao já fez... Eu havia esquecido completamente que a vitória do Robert Whitaker valeu cinturão interino. Esse negócio do campeão linear não enfrentar o campeão interino eu não lembro de ter visto. Talvez por isso que a galera tem comprado o barulho de lutador querendo escolher e recusando luta de vez em quando, o UFC de uns tempos para cá não contribui para a seriedade nos casamentos de luta. Share this post Link to post Share on other sites
dvd1975 0 Posted September 13, 2017 nao quero ver woodley lutando e muito menos pedindo super luta Share this post Link to post Share on other sites