Zoro

Video luta completa - McGREGOR vs MAYWEATHER

Recommended Posts

Eu tenho muita vontade de ver um boxer de nivel internacional no auge no 8.

Se pega um campeao direto perde, mas um top10 assistiria amarradao.

Mas conhecendo o ufc, eles so casariam a luta se o jogo nao casasse nem um pouco rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Eu ouvi de gente da champion, mas se tu ta dizendo, eu confio, ate por ser menos parcial naturalmente.

Mas se acha que o cigano no auge com aquela agilidade faria feio no cenario nacional?

Nacional talvez não, até porque tradicionalmente não temos bons pesados, o matéria humano da Champion nesse peso é inexistente, o único do peso de Cigano que treinava lá na época era Ednaldo Lula, o resto da galera tinha no mínimo 25 kg a menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho dificil um dia termos boxeadores de alto nível no MMA afinal eles já ganham bem e teriam que se preparar muito pra poderem lutar valendo chutes,joelhadas,cotoveladas,quedas,chão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, afterforever disse:

Acho dificil um dia termos boxeadores de alto nível no MMA afinal eles já ganham bem e teriam que se preparar muito pra poderem lutar valendo chutes,joelhadas,cotoveladas,quedas,chão...

É justamente por este motivo que o Boxe rende mais dinheiro do que o MMA.

O boxe permite análises mais precisas. Assim quem investe em bolsa esportiva tem mais segurança nos investimentos.

Vou dar um exemplo bem prático:

Na luta do Minotauro com o Mir. O Minotauro dominou a luta o tempo todo.

Quem faz investimentos através da plataforma SportingBet não consegue fazer alterações após um certo período de tempo. Logo, a maioria com certeza investiu na vitória do Minotauro por nocaute.

De repente o Mir vence a luta por finalização e frustra aos investidores que apostaram na vitória do Minota por nocaute.

Acredito que o MMA em termos de bolsa esportiva vai ser uma incógnita por muito tempo. O lucro maior deve vir mesmo é da venda de PPV e ingressos. Em termos de lucro talvez não venha a ser comparável ao boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

É justamente por este motivo que o Boxe rende mais dinheiro do que o MMA.

O boxe permite análises mais precisas. Assim quem investe em bolsa esportiva tem mais segurança nos investimentos.

Vou dar um exemplo bem prático:

Na luta do Minotauro com o Mir. O Minotauro dominou a luta o tempo todo.

Quem faz investimentos através da plataforma SportingBet não consegue fazer alterações após um certo período de tempo. Logo, a maioria com certeza investiu na vitória do Minotauro por nocaute.

De repente o Mir vence a luta por finalização e frustra aos investidores que apostaram na vitória do Minota por nocaute.

Acredito que o MMA em termos de bolsa esportiva vai ser uma incógnita por muito tempo. O lucro maior deve vir mesmo é da venda de PPV e ingressos. Em termos de lucro talvez não venha a ser comparável ao boxe.

Não creio que apostas e o fator zebra sejam o principal fatores para as bolsas dos boxeadores. Na minha opinião, o mma ainda é muito jovem e principalmente, luta contra o pre-conceito de grande parte doa amantes das lutas por ser um esporte sangrento.

Sem público, sem dinheiro....

4 horas atrás, Garfield disse:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, junior-sjc disse:

Não creio que apostas e o fator zebra sejam o principal fatores para as bolsas dos boxeadores. Na minha opinião, o mma ainda é muito jovem e principalmente, luta contra o pre-conceito de grande parte doa amantes das lutas por ser um esporte sangrento.

Sem público, sem dinheiro....

O MMA não é tão jovem assim.

A primeira luta que eu assisti eu tinha 13 anos, em 1994.

Nessa época o meu tio carateca falava sobre lutas mistas que ocorriam no início dos anos 1980.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

O MMA não é tão jovem assim.

A primeira luta que eu assisti eu tinha 13 anos, em 1994.

Nessa época o meu tio carateca falava sobre lutas mistas que ocorriam no início dos anos 1980.

A diferença é brutal... Quando criaram os títulos mundiais do boxe? 1887! Criaram o título mundial de pesos pesados... Que ano criaram o título do UFC mesmo? Rs

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não entendi se deveria ou nao ter contagem, mesmo que não fosse protetora.

Nunca vi isso no boxe. E acompanho desde Tyson contra Quebra Ossos.

Que circo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/08/2017 at 7:22 AM, FredLopes disse:

Só vi agora o resultado. 

Abriram se as tendas, o picadeiro foi armado, os palhaços fizeram seu show, quem quis pagar por isso, pagou... o resultado pouco importa porque os atores ganharam muito dinheiro... só isso importava. 

Um 0-0 na Nobre Arte vs um ex campeão aposentado... não vai me tirar análise técnica. 

Recolham o picadeiro e fechem as tendas. Espero não ver isso de novo 

Perfeito!

Circão daqueles de bairro de periferia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/08/2017 at 11:33 AM, Fred SSA disse:

Garfield, meu brother, eu nasci e me criei na Champion, conheci o Erivan ainda era um menino de 17 anos, Erivan (e não foi criado na Champion) fazia o que queria com Anderson e com Cigano, era de dar dó, e a diferença de peso pra Anderson já era imensa, imagina para o cigano, a Champion tem um problema sério, a galera acredita que boxe é guarda baixa e firula, assim Kelson ficou débil, e Cigano está indo no mesmo caminho, hoje o melhor atleta da Champion é uma mulher, se não me engano o nome dela é Adriana, mas acredite, pugilista que lua de guarda baixa dentro do raio de ação do oponente não serve nem pra amarrar as luvas dos bons profissionais.

Vi por acaso e discordo sobre o melhor atleta da Champion ser a Adriana a acho meio grossa se valendo da pegada.

O melhor da Champion por resultado é o Robson, mas tecnicamente é o Robenilson sem comparação coma Adriana esse um monstro.

Tem o meninos da nova geração um que um monstro não tinha perdido até chegar na seleção .

Fora discordo Cigano faria bom papel sim no boxe nacional, afinal ele treinava sempre com o Mamuthe vc deve saber disso e as vezes que eu vi, era muito acima.

Fora Tarcísio que peso pesado, Elber também as vezes já um peso pesado da seleção brasileira que era melhor que o Juan , o Gidelson então ele fez com os melhores do Brasil sim e fez bem e nas vezes que vi foi superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vi por acaso e discordo sobre o melhor atleta da Champion ser a Adriana a acho meio grossa se valendo da pegada.

O melhor da Champion por resultado é o Robson, mas tecnicamente é o Robenilson sem comparação coma Adriana esse um monstro.

Tem o meninos da nova geração um que um monstro não tinha perdido até chegar na seleção .

Fora discordo Cigano faria bom papel sim no boxe nacional, afinal ele treinava sempre com o Mamuthe vc deve saber disso e as vezes que eu vi, era muito acima.

Fora Tarcísio que peso pesado, Elber também as vezes já um peso pesado da seleção brasileira que era melhor que o Juan , o Gidelson então ele fez com os melhores do Brasil sim e fez bem e nas vezes que vi foi superior.

Eu não vi, não posso dizer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora