D.Luc

PBP: Boxe Money Fight - Mayweather vs. McGregor

Recommended Posts

2 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

Vascão ainda tem chances de se classificar para a Libertadores.

#AINDA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

Vascão ainda tem chances de se classificar para a Libertadores.

Pequenas né...tem que melhorar muito pra isso.

Corinthians perdeu hoje agora da pro meu tricolor tirar um pouco a diferença. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal que entende mais de boxe, essa luva de 8 onças vai favorecer alguém? ou não vai fazer tanta diferença em termos de impacto? (sinceramente não sei se falaram tanto assim a respeito pra gerar mídia pra luta ou se é realmente um fator que vai influenciar bastante)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tento mas não dá. Não gosto de boxe. Gosto do entretenimento que alguns lutadores proporcionam. Joshua, Roy Jones há uns anos, GGG e a torcida pela derrota do Floyd.

Mas não hoje. Sou anti conor embora reconheça que é um grande lutador....

 

...de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, siso_ disse:

pessoal que entende mais de boxe, essa luva de 8 onças vai favorecer alguém? ou não vai fazer tanta diferença em termos de impacto? (sinceramente não sei se falaram tanto assim a respeito pra gerar mídia pra luta ou se é realmente um fator que vai influenciar bastante)

eu não entendo tanto assim... mas pela minha lógica..  o Conor só tem chance de acertar 1 bem dado (por cagada que seja) então me parece que ajuda o Conor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, siso_ disse:

pessoal que entende mais de boxe, essa luva de 8 onças vai favorecer alguém? ou não vai fazer tanta diferença em termos de impacto? (sinceramente não sei se falaram tanto assim a respeito pra gerar mídia pra luta ou se é realmente um fator que vai influenciar bastante)

Em relação a machucar não, mas que com o passar dos rounds ela vira chumbo, e dificulta muito manter a guarda em cima, a isso vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fred SSA disse:

Em relação a machucar não, mas que com o passar dos rounds ela vira chumbo, e dificulta muito manter a guarda em cima, a isso vai acontecer.

não tinha visto por esse lado ainda! valeu! todo lugar pessoal só comentavam da questão da distribuição do impacto, às vezes da questão do tamanho pra passar pela guarda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor vai fazer Mayweather passar vergonha, Floyd é o perfeito arquétipo de presa do McGregor, contra adversários menores McGregor sempre se dá bem. tirou pra nada o Malignaggi com não sei quantos anos de boxe, Mayweather vai passar VERGONHA!

 

Kingl.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Pride Forever disse:

McGregor vai fazer Mayweather passar vergonha, Floyd é o perfeito arquétipo de presa do McGregor, contra adversários menores McGregor sempre se dá bem. tirou pra nada o Malignaggi com não sei quantos anos de boxe, Mayweather vai passar VERGONHA!

 

Kingl.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Spider sai da conta de meu brother, hahahahahaha,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Valderazzi disse:

Pequenas né...tem que melhorar muito pra isso.

Corinthians perdeu hoje agora da pro meu tricolor tirar um pouco a diferença. 

AE, valderA seu time mal terá condições de chegar a uma liberta e o Corinthians mesmo com essa derrota desfalcado como estava ta nadando de bracada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Pride Forever disse:

McGregor vai fazer Mayweather passar vergonha, Floyd é o perfeito arquétipo de presa do McGregor, contra adversários menores McGregor sempre se dá bem. tirou pra nada o Malignaggi com não sei quantos anos de boxe, Mayweather vai passar VERGONHA!

 

Kingl.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Alguém logou na conta errada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal... chegando agora...
alguém tem o link da luta para postar aqui?

Valeu, Obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora