D.Luc

PBP: Boxe Money Fight - Mayweather vs. McGregor

Recommended Posts

27 minutos atrás, FredLopes disse:

Gosto do Conor quando provoca, luta bonito e nocauteia. 

Não gosto dele quando provoca, não defende cinturão e faz luta freak 

1- quando provoca, luta bonito e nocauteia.  

Isso é fato,

 

2- provoca, não defende cinturão e faz luta freak 

Existe outra leitura pra isso. Mas concordo com você que acho um saco travar categoria. Mesmo isso não sendo coisa só do Conor. E pelo  menos quando ele marca luta, aparece. O que mais me irrita é luta cair. hehehe

 

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dentro da minha limitação já fiz alguns comentários mais técnicos sobre a luta ontem, mas de forma mais generalista, acho que guardadas as devidas proporções a luta esteve como dc vs Anderson, ou seja, a luta mais fácil dele, só controlou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, afterforever disse:

Acho que foi uma luta bem desigual,diferença de peso e tamanho com luva menor... (A favor do Conor)Além da diferença técnica e de gás... Não vejo Conor fazendo muita coisa no boxe de alto nível... Imagina no peso dele,com um cara que bata mais forte que o Mayweather!   Achei que o Conor quase não encostou no Floyd,cansou rápido e lutou feio... Não se defendeu bem e ainda ficou agarrando e socando a nuca,dando cascudos.... Ridículo na minha opinião

Exato, pra mim o mais vergonhoso pro McGregor foi o 1o round. O money falou vou ficar rindo da sua cara encostado na grade.

O mcgregor feu tudo de si e não acertou um golpe que o money sentiu.

Essa luta foi uma vergonha completa pro mcgregor, só nao enxerga quem não quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Garfield disse:

Exato, pra mim o mais vergonhoso pro McGregor foi o 1o round. O money falou vou ficar rindo da sua cara encostado na grade.

O mcgregor feu tudo de si e não acertou um golpe que o money sentiu.

Essa luta foi uma vergonha completa pro mcgregor, só nao enxerga quem não quer.

Mais ou menos né tipo deu um certo trabalho, fez o possível mas o nível é desigual demais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mais ou menos né tipo deu um certo trabalho, fez o possível mas o nível é desigual demais.

 

Po que trabalho? O money falou, eu sei que seu sonho é me dar um kd pode tentar a vontade...

Nem balançar conseguiu balançar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Garfield disse:

Po que trabalho? O money falou, eu sei que seu sonho é me dar um kd pode tentar a vontade...

Nem balançar conseguiu balançar

Entenda me expressei mal luta foi um passeio, até que McGregor se portou bem, pensei que seria bem pior, acertou uns contra ataques essas coisas!!

Ele tocou e foi até 10 foi estratégia do Money ? Mas levou até o 10 foi uma surra mas acho que o Conor fez um bom trabalho olá circunstâncias afinal era um dos tops de todos os tempos.

Apesar de no mundo do dinheiro tudo é estranho o Floyd poderia aperta mais depois do 5 e quis minar o Conor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, FredLopes disse:

 

Não gosto dele quando provoca, não defende cinturão e faz luta freak 

Conor nunca fez luta "freak". Luta freak é Fedor x Zuluzinho ou Hang Man Choi, Sentoryu x Giant Silva, coisa desse nível. Não distorçam o conceito de freak (aberração, em inglês).

Já vi até falarem que Diaz x McGregor foi freak...porra nem forçando dá pra dizer isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei  se vcs viram as lutas preliminares...

ali sim que era luta de boxe, quem tiver tempo e curiosodade ra saber se o floyd lutou sério ou  não, pega as duas últimas lutas dele e assiste alguns rounds aleatorios e depois assiste a luta contra o connor.

é impossível nao notar que ele simplesmente não lutou  neste fim de semana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/08/2017 at 2:26 AM, junior-ctba disse:

isso qualquer um consegue, agora quero ver você ir ao Karaoke e o convencer as pessoas que forem te ouvir, te pagarem um cache de uma apresentação do U2, ai sim !! ah tem que convencer o Bono de fazer um dueto contigo. ai analogia faz algum sentido

Ninguém questiona a capacidade do Conor de vender eventos. Alguns podem até discordam dos métodos que ele usa pra isso, mas não de sua eficácia.

Agora, a avaliação é enquanto boxer e não promotor de eventos :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Valderazzi disse:

Conor nunca fez luta "freak". Luta freak é Fedor x Zuluzinho ou Hang Man Choi, Sentoryu x Giant Silva, coisa desse nível. Não distorçam o conceito de freak (aberração, em inglês).

Já vi até falarem que Diaz x McGregor foi freak...porra nem forçando dá pra dizer isso.

 

Tem toda razão. Conor não fez luta freak...contra o Diaz foi meio sem sentido, mas não foi freak

Pride tinha várias lutas freaks

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou boxeador há mais de 30 anos, comecei aos 14 anos de idade no antigo Clube da Nitro Química.

Participei de muitos torneios, fiz muitas lutas amadoras, tornei-me instrutor da Nobre Arte. Treinei com grandes Campeões.

Por isso, posso afirmar: não é possível dizer que Money x Macgregor foi uma luta de boxe.

Foi um show, uma diversão. Nada mais que isso.

Não posso elogiar o Macgregor como boxeador, seria ofensivo ao mundo do boxe.

Como promotor, porém, ele é impressionante.

Mayweather brincou, não lutou. Desferia golpes caminhando, sem firmar a base, ou fazendo movimentos de quadril ou ombro para impor força nos golpes.

Apesar da enorme diferença de tamanho, Macgregor foi um brinquedo nas mãos de Mayweather, que apenas quis valorizar o show, respeitando os ingressos e payperviews vendidos.

Ouvia os comentários indignados de Popó e as "passadas de pano" do Fucci, que queria valorizar o entretenimento.

Pontos para o Popó, que foi mais sincero, porém comedido nas merecidas críticas que esse circo merecia.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Ninrod disse:

Sou boxeador há mais de 30 anos, comecei aos 14 anos de idade no antigo Clube da Nitro Química.

Participei de muitos torneios, fiz muitas lutas amadoras, tornei-me instrutor da Nobre Arte. Treinei com grandes Campeões.

Por isso, posso afirmar: não é possível dizer que Money x Macgregor foi uma luta de boxe.

Foi um show, uma diversão. Nada mais que isso.

Não posso elogiar o Macgregor como boxeador, seria ofensivo ao mundo do boxe.

Como promotor, porém, ele é impressionante.

Mayweather brincou, não lutou. Desferia golpes caminhando, sem firmar a base, ou fazendo movimentos de quadril ou ombro para impor força nos golpes.

Apesar da enorme diferença de tamanho, Macgregor foi um brinquedo nas mãos de Mayweather, que apenas quis valorizar o show, respeitando os ingressos e payperviews vendidos.

Ouvia os comentários indignados de Popó e as "passadas de pano" do Fucci, que queria valorizar o entretenimento.

Pontos para o Popó, que foi mais sincero, porém comedido nas merecidas críticas que esse circo merecia.

 

 

Você está louco, Popó disse que o MMA está de parabéns pelo nível do McGregor, que o boxe do MMA está próximo do boxe profissional e você parabeniza ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Ninrod disse:

Sou boxeador há mais de 30 anos, comecei aos 14 anos de idade no antigo Clube da Nitro Química.

Participei de muitos torneios, fiz muitas lutas amadoras, tornei-me instrutor da Nobre Arte. Treinei com grandes Campeões.

Por isso, posso afirmar: não é possível dizer que Money x Macgregor foi uma luta de boxe.

Foi um show, uma diversão. Nada mais que isso.

Não posso elogiar o Macgregor como boxeador, seria ofensivo ao mundo do boxe.

Como promotor, porém, ele é impressionante.

Mayweather brincou, não lutou. Desferia golpes caminhando, sem firmar a base, ou fazendo movimentos de quadril ou ombro para impor força nos golpes.

Apesar da enorme diferença de tamanho, Macgregor foi um brinquedo nas mãos de Mayweather, que apenas quis valorizar o show, respeitando os ingressos e payperviews vendidos.

Ouvia os comentários indignados de Popó e as "passadas de pano" do Fucci, que queria valorizar o entretenimento.

Pontos para o Popó, que foi mais sincero, porém comedido nas merecidas críticas que esse circo merecia.

 

 

Concordo com tudo!

 

7 horas atrás, Valderazzi disse:

Conor nunca fez luta "freak". Luta freak é Fedor x Zuluzinho ou Hang Man Choi, Sentoryu x Giant Silva, coisa desse nível. Não distorçam o conceito de freak (aberração, em inglês).

Já vi até falarem que Diaz x McGregor foi freak...porra nem forçando dá pra dizer isso.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora